Clube dos calimeros

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,705
23,848
34
Vila Das Aves
O Silas a esta hora já pensa:

"Bem, o outro gajo no ano passado esteve cá uma semana e invocou período experimental para se pôr na alheta, se calhar ainda tenho 15 dias para voltar atras"

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Karma, por se terem vendido ao Regime.

Gosto muito do Silas, até ao momento em que lá entrar. A partir desse momento, que lhe corra tudo mal exceto contra toupeiras.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,834
20,379
Portoallez2 disse:
Eh pa estes gajos se fizessem uma espécie de arsenal fan tv era do crl...
Mas nunca chegariam ao nível da AFTV. É muito top... :)
Pah... mas o Carlos Dolbeth a fazer de "DT"... não sei não...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ignis Draco disse:
Karma, por se terem vendido ao Regime.

Gosto muito do Silas, até ao momento em que lá entrar. A partir desse momento, que lhe corra tudo mal exceto contra toupeiras.
O Karma do futebol é a única espiritualidade em que acredito nesta vida. Até hoje nunca desapontou. No futebol todos semeiam o que plantam, seja mais cedo ou mais tarde.

Por isso é que acredito que o Escobar de Carnide irá cair, com estrondo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,834
20,379
Tudo tranquilo no Lumiar?
Nada de alertas cm...

Os calimeros já se resignaram e foram para casa c*gar e dormir?

José Esteves

Bancada lateral
13 Junho 2019
517
0
A que horas começa o main event da Wrestlemania em Alvalade ?!

Cheira-me que o Silas vai ser demitido antes de pegar na equipa !

#voltapeseiro

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,834
20,379
Estes calimeros são uns iluminados: clube a arder e contratam um treinador que nem orientar a equipa durante os jogos o poderá fazer... e nos jogos da Liga Europa ainda menos (a menos que falseiem a ficha de jogo).

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O varandas vendeu-se ao mendes e agora está a pagar por isso.

Agora sim o zbord vai ser a puta dos cornos a 100%, o varandas vai ter que beijar a mão ao orelhudo.

É a solução final de pacificação do futebol português e dar mérito a quem o tem.

Ora vejamos, o zbord com o bdc estava em alta, estavam para ser campeões e depois tudo mudou culminando com a perca do segundo lugar e depois foi aquilo que se viu.

Volto a repetir, o que é feito do processo que os cornos tinham contra o jj? Evaporou-se? Como? Porque?

A seguir vai para lá talvez o pior presidente do futebol português de sempre e este acabou com a mão estendida ao mendes, resultado: colapso total do zbord.

Agora a seguir? Alguém pega no zbord? Agora sim vão vender a alma aos cornos.

Este resultado eu já o previ desde o principio, nunca nada é como parece estando os cornos por perto, eu nunca tive duvidas que a queda do bdc foi orquestrada pelo traficante orelhudo. 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Um video na cmtv, um homem a insultar alguem com uma criança a puxa-lo, a seguir uma mulher tenta agredi-lo e ele agride a mulher e de seguida vêm os cavaleiros brancos e atacam o homem..... que puta de tristeza.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Bruno 99 disse:
Parece-me que a única saída, para salvar o Zbording, é vender a maioria das ações ao Mendes.
Mais de 50% da acções do zbord devem valer pouco mais que um bolicau e um caprisone.

J

JAEP

Guest
jaco250 disse:
Um video na cmtv, um homem a insultar alguem com uma criança a puxa-lo, a seguir uma mulher tenta agredi-lo e ele agride a mulher e de seguida vêm os cavaleiros brancos e atacam o homem..... que puta de tristeza.
A mulher não tenta, a mulher sem mais nem menos agride o homem.