Estou curioso para ver a reação do "Vagandas".
Eu nem sei o que dizer disto
Estou curioso para ver a reação do "Vagandas".
Eu nem sei o que dizer disto
Orwell avisou...Eu não sei que comentários é que foram proferidos, mas chamar paneleiro ao Vieira ou ao Varandas não são comentários homofóbicos mas sim constatações de factos!
Agora mais a sério. Houve muitas situações em que eu como adepto fiquei chocado com que o que ouvi quer de adeptos quer de dirigentes. Um exemplo claro foi os cânticos racistas ao Ballotelli (estava no estádio fodido com o que estava a ouvir) e mais me irritou em ver a nossa direção a tentar camuflar a situação.
Tenho dois problemas com estes castigos. O primeiro é a dualidade de critérios. Porque se comentários homofóbicos dão castigo, comentários a celebrar o homicídio de um adepto rival deveriam dar castigo infinitamente superior, mas esses continuam impunes. Fazem lembrar aqueles castigos pioneiros que só nós temos na história do futebol português, como suspensões por simulação de penalties ou castigos que duram enquanto o adversário continuar lesionado.
O meu outro problema tem a ver com o exagero de alguns castigos. A questão do Bernardo Silva com o Mendy é o exemplo de um castigo absolutamente absurdo. Quem viu ali racismo só pode ser parvo. É abrir caminho a termos as nossas claques a cantar "E quem bate palmas é tripeiro" e alguém ver ali uma qualquer descriminação e aplicar um castigo!
Já agora, quem é a moçoila?Ate a garrafa de água da gaja é vermelha, fdx lol
Nao sei...Já agora, quem é a moçoila?
Também fiquei interessado.Já agora, quem é a moçoila?
Para mim é a besta RS a mandar palpites.![]()
“Artur Soares Dias no pós-Famalicão-Sporting foi para a 'jarra'"
Rui Santos revela a resposta do Conselho de Arbitragem a Frederico Varandas. O comentador da SIC diz que Artur Soares Dias vai ficar algum tempo sem arbitrar.amp.sicnoticias.pt
Eis o que acontece quando és competente mas te metes com as pessoas erradas
Nojo de país
Competente? Não deves ter visto a última Final da Taça de Portugal.![]()
“Artur Soares Dias no pós-Famalicão-Sporting foi para a 'jarra'"
Rui Santos revela a resposta do Conselho de Arbitragem a Frederico Varandas. O comentador da SIC diz que Artur Soares Dias vai ficar algum tempo sem arbitrar.amp.sicnoticias.pt
Eis o que acontece quando és competente mas te metes com as pessoas erradas
Nojo de país
Estou a falar do jogo que os calimeros se queixamCompetente? Não deves ter visto a última Final da Taça de Portugal.
Não tem nada a ver com esta discussão, mas para mim esse golo foi limpo. O culpado é obviamente o lampião Luís Godinho, legítimo sucessor do Bruno Paixão, mas eles decidiram virar-se para o Soares Dias.Estou a falar do jogo que os calimeros se queixam
Para mim não há lance mais falta que aquele o GR é claramente impedido pelo Coates de jogar a bolaNão tem nada a ver com esta discussão, mas para mim esse golo foi limpo. O culpado é obviamente o lampião Luís Godinho, legítimo sucessor do Bruno Paixão, mas eles decidiram virar-se para o Soares Dias.
Falta-lhes foco, aos sportinguistas.
E ao que parece nós ficaríamos com 32?
Sim, ficaríamos com 32 e o benfica com menos 1. Ficaria com 37. Ficávamos somente a 5 de distância.E ao que parece nós ficaríamos com 32?