Covid-19

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,911
49,555
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vlk disse:
Não percebo, devo ter escrito em Chinês. Eu não neguei nada disso.

Não percebo é a dificuldade em admitir que a quantidade de boatos que já se criaram sobre as culpas dos Chineses são muito mais do que aqueles que se provarão ser reais. A vontade de  os acusar é mais forte do que qualquer outra coisa. E isso não os iliba de nada (até ponho a bold para não haver dúvidas).

- Onde é que está a prova de que o vírus foi criado por eles? Não foi/é amplamente difundida essa ideia?
- Onde é que estão os números propositadamente errados da taxa de mortalidade? Não continua a ser amplamente difundida essa ideia?
- Outra, ser uma ditadura. Só favorece a facilidade como se tomam as medidas que muitos por aqui defendem.
- Mais, quantos daqui não se riram quando os viram a construir um Hospital gigantesco numa semana? Onde é que está a graça agora?

Quanto tempo é que se demora normalmente para se determinar com certezas absolutas a forma e o grau de contágio de um novo vírus?
Onde é que está a prova de que o vírus foi criado por eles? Não foi/é amplamente difundida essa ideia? Nao foi criado por eles. Teve origem neles. O mal aqui, e que leva a pensar que foi propositado é o facto de eles terem escondido ao máximo essa informação e das pessoas (médicos e bloggers) que quiseram expor a situação, terem morrido ou desaparecido misteriosamente. Ou é normal isso? Quem nada tem a temer não esconde nada.
- Onde é que estão os números propositadamente errados da taxa de mortalidade? Não continua a ser amplamente difundida essa ideia? Algumas dessas "teorias" começam a ser faladas em alguns meios de comunicação bastante credíveis como e o Caso do Público.
- Outra, ser uma ditadura. Só favorece a facilidade como se tomam as medidas que muitos por aqui defendem.
- Mais, quantos daqui não se riram quando os viram a construir um Hospital gigantesco numa semana? Onde é que está a graça agora? Eu fui uma das.pessoas que disse que a China era o Único país neste momento, capaz de construir um hospital em 10 dias. O que isso tem a ver?

Quanto tempo é que se demora normalmente para se determinar com certezas absolutas a forma e o grau de contágio de um novo vírus? Nao tenho conhecimentos para te responder a essa pergunta. Tu tens? Olha que os medicos de la que morreram misteriosamente ao que parece tinham esse conhecimento. Tiveram foi o Azar de morrerem todos acidentalmente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,732
31,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,562
4,792
40
Porto, Portugal
deco macau disse:
Portanto o tema do dia hoje aqui foi bater na China. Se isso vos faz felizes, divirtam-se. A leviandade com que os ocidentais gostam de dar lições de moral sobre a China é ridícula
Como diz o outro "nunca lutes com um porco..."

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
348
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Uma análise da capacidade de UCI em Espanha.

Comunidades que já ultrapassaram o seu limite "normal":

Comunidades que ainda nao atingiram o limite:

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,104
42,160
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
https://time.com/5812376/tokyo-olympics-coronavirus-infections-spike/?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=editorial&utm_term=world_covid-19&linkId=85371468

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,804
3,258
Gelsenkirchen disse:
https://time.com/5812376/tokyo-olympics-coronavirus-infections-spike/?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=editorial&utm_term=world_covid-19&linkId=85371468
Quando se colocam políticas e a vertente financeira/lobbys à frente das pessoas, de vidas humanas...estamos mesmo entregues à bicharada!

Pior altura de sempre para termos como líderes mundiais os Trumps, Boris, Bolsonaros e outros desta vida...todos uns filhos da grande puta, que vão ficar conhecidos por serem cúmplices no assassínio dos seus povos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Filipe01 disse:
Existe liberdade de imprensa ou de opinião na China?

Na China podes utilizar o www.google.com?

Na China existe democracia?

Perguntas básicas, mas em que a resposta diz tudo acerca desse país. Era bom que o problema fosse tão simples como reduzir tudo à dúvida que  "se está na Internet, estão é verdade".
Faz as mesmas perguntas substituindo China por EUA.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Acabaram de partilhar este video comigo: https://www.instagram.com/tv/B-U29dPJA0Q/?igshid=gk49afow8ry8

Supostamente é uma reportagem italiana de 2015 que já falava sobre um novo coronavirus que os chineses estavam a criar em laboratório. Estamos na era das fake news e, como tal, nao sei qual a veracidade desta reportagem. Se for verdadeira, seria criminoso.

Se alguém tiver mais informações ficaria agradecido.

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,481
1,516
Alemanha tem metade das camas de cuidados intensivos vazias

O ministro da Saúde alemão, Jens Spahn, explicou em entrevista à rádio ZDF que o país está preparado para esta pandemia no que diz respeito a número de camas em cuidados intensivos. “Cerca de metade das camas de cuidados intensivos em toda a Alemanha estão vazias. Estamos a preparar-nos o melhor possível”, afirmou. “Na Alemanha, as nossas camas vazias correspondem a quase o dobro de todas as camas de cuidados intensivos que Itália tem.”

A Alemanha tem o maior número de camas de cuidados intensivos disponível em toda a Europa e, de acordo com Spahn, está a tentar duplicar esse número.

observador

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,732
31,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sabininho disse:
Acabaram de partilhar este video comigo: https://www.instagram.com/tv/B-U29dPJA0Q/?igshid=gk49afow8ry8

Supostamente é uma reportagem italiana de 2015 que já falava sobre um novo coronavirus que os chineses estavam a criar em laboratório. Estamos na era das fake news e, como tal, nao sei qual a veracidade desta reportagem. Se for verdadeira, seria criminoso.

Se alguém tiver mais informações ficaria agradecido.
tenho uma informação para ti que é capaz de te ajudar.

Andas a partilhar vídeos de sites como o embaixada da resistência e o super_indignado..

Ajudei? 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
MiguelDeco disse:
tenho uma informação para ti que é capaz de te ajudar.

Andas a partilhar vídeos de sites como o embaixada da resistência e o super_indignado..

Ajudei?
a reportagem nao é verdadeira e nao é de 2015, é isso?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,732
31,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sabininho disse:
a reportagem nao é verdadeira e nao é de 2015, é isso?
https://observador.pt/2020/03/18/cientistas-encontram-provas-de-que-nao-o-novo-coronavirus-nao-foi-feito-em-laboratorio/

Chega-te?

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,663
1,735
PV3 disse:
Uma análise da capacidade de UCI em Espanha.

Comunidades que já ultrapassaram o seu limite "normal":

Comunidades que ainda nao atingiram o limite:

Existem estes graficos para Portugal?

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,426
176
Filipe01 disse:
Responde a cada uma das perguntas com sim ou não.

Aguardo.
Don't feed the troll

Alguém que acha comparável a China e os EUA em termos de liberdade só pode sofrer de algum mal..