Onde é que está a prova de que o vírus foi criado por eles? Não foi/é amplamente difundida essa ideia? Nao foi criado por eles. Teve origem neles. O mal aqui, e que leva a pensar que foi propositado é o facto de eles terem escondido ao máximo essa informação e das pessoas (médicos e bloggers) que quiseram expor a situação, terem morrido ou desaparecido misteriosamente. Ou é normal isso? Quem nada tem a temer não esconde nada.Vlk disse:Não percebo, devo ter escrito em Chinês. Eu não neguei nada disso.
Não percebo é a dificuldade em admitir que a quantidade de boatos que já se criaram sobre as culpas dos Chineses são muito mais do que aqueles que se provarão ser reais. A vontade de os acusar é mais forte do que qualquer outra coisa. E isso não os iliba de nada (até ponho a bold para não haver dúvidas).
- Onde é que está a prova de que o vírus foi criado por eles? Não foi/é amplamente difundida essa ideia?
- Onde é que estão os números propositadamente errados da taxa de mortalidade? Não continua a ser amplamente difundida essa ideia?
- Outra, ser uma ditadura. Só favorece a facilidade como se tomam as medidas que muitos por aqui defendem.
- Mais, quantos daqui não se riram quando os viram a construir um Hospital gigantesco numa semana? Onde é que está a graça agora?
Quanto tempo é que se demora normalmente para se determinar com certezas absolutas a forma e o grau de contágio de um novo vírus?
- Onde é que estão os números propositadamente errados da taxa de mortalidade? Não continua a ser amplamente difundida essa ideia? Algumas dessas "teorias" começam a ser faladas em alguns meios de comunicação bastante credíveis como e o Caso do Público.
- Outra, ser uma ditadura. Só favorece a facilidade como se tomam as medidas que muitos por aqui defendem.
- Mais, quantos daqui não se riram quando os viram a construir um Hospital gigantesco numa semana? Onde é que está a graça agora? Eu fui uma das.pessoas que disse que a China era o Único país neste momento, capaz de construir um hospital em 10 dias. O que isso tem a ver?
Quanto tempo é que se demora normalmente para se determinar com certezas absolutas a forma e o grau de contágio de um novo vírus? Nao tenho conhecimentos para te responder a essa pergunta. Tu tens? Olha que os medicos de la que morreram misteriosamente ao que parece tinham esse conhecimento. Tiveram foi o Azar de morrerem todos acidentalmente.