Covid-19

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,041
727
E em relação aos testes e a veracidade dos mesmos: o Ronaldo deu positivo e depois testou mais 2x e em AMBOS deu inconclusivo. Era só isto!
 
  • Like
Reações: Dragao_man

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,734
25,567
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A primeira foto nao é Portugal, aliás nem é deste ano. A Mercedes este ano tem as cores Pretas, a Toro rosso ja nao existe e agora é Alpha Tauri, a Williams ja nao tem essas cores e a Haas é cinzenta. Até digo isso foi Mexico 2019 pela posição dos Mclaren alem da bandeira ali mesmo a frente.

Houveram ajuntamentos infelizmente mas a primeira foto é mentira.
O importante é apelar à desinformação e à histeria colectiva. Os meios não interessam para nada.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bom dia,Malta

Está chegando o dia agora sei que na primeira quinzena de Novembro estarei aí finalmente aí e para ficar de vez apenas estou a tentar um voo que encaixe no que pretendo.
A pergunta é simples que formalidades terei de cumprir ,tenho de levar teste de covid 19 por exemplo e mais o quê?Máscara sei ser obrigatório aqui também é.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,269
15,342
Vila Nova de Gaia, 1975
A primeira foto nao é Portugal, aliás nem é deste ano. A Mercedes este ano tem as cores Pretas, a Toro rosso ja nao existe e agora é Alpha Tauri, a Williams ja nao tem essas cores e a Haas é cinzenta. Até digo isso foi Mexico 2019 pela posição dos Mclaren alem da bandeira ali mesmo a frente.

Houveram ajuntamentos infelizmente mas a primeira foto é mentira.
É assim que se difundem as fake news...
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
A primeira foto nao é Portugal, aliás nem é deste ano. A Mercedes este ano tem as cores Pretas, a Toro rosso ja nao existe e agora é Alpha Tauri, a Williams ja nao tem essas cores e a Haas é cinzenta. Até digo isso foi Mexico 2019 pela posição dos Mclaren alem da bandeira ali mesmo a frente.

Houveram ajuntamentos infelizmente mas a primeira foto é mentira.
Correto. Apenas a 2a e 3a são de Portimão.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,352
Correto. Apenas a 2a e 3a são de Portimão.
E Longe de estar a defender a situação porque achei muito mal tanta a gente na corrida ja desde que foi anunciado que ia haver publico. Mas a terceira foto e também enganadora devido a perspectiva. Se olharmos ao fundo aquilo era a disposição dos espectadores pelo menos pelo que parecia durante a transmissao.

Volto a repetir nao tou a defender a situação, mas usar meias verdades/ completas mentiras para reforçar um ponto acho que e vergonhoso sabendo ainda por cima que neste forum a única coisa que deveria interessar e sermos todos do Porto e nao andar aqui com jogadas politicas e de mobilização. Ainda mais sabendo que as pessoas que usam estas fotos sao os primeiros a usar o chavão "Fake News" em tudo o que sejam noticias que sejam contra os seu argumentos.
 
  • Like
Reações: bertobrb

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,041
727


Já agora, quem quiser sair do seu concelho no próximo fim de semana, é só comprar um bilhetezinho para um espetáculo cultural, e já terão permissão.:cool::cool:
 
  • Haha
Reações: bertobrb

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Epa coitados dos miúdos, em casa, com os seus gadjets, as redes sociais, as consolas e mais um monte de coisas...
É mesmo má esta vida!

A única coisa que me põe triste, é os miúdos menos afortunados, dos bairros sociais, que perdem o comboio do elevador social.

Isso é "castrar". E é nesses que temos pensar sempre ao tomar medidas mais drásticas.
Os gadjets e as consolas substituem sair à rua para viver a vida? Substituem as relações interpessoais?
Na minha opinião é uma visão demasiado redutora. Não concordo minimamente.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,626
64,619
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Os gadjets e as consolas substituem sair à rua para viver a vida? Substituem as relações interpessoais?
Na minha opinião é uma visão demasiado redutora. Não concordo minimamente.
Eles já não saem. Os pais quase que os obrigam a andar cá fora, e a ter atividades extra curriculares.
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,697
45,736
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eles já não saem. Os pais quase que os obrigam a andar cá fora, e a ter atividades extra curriculares.
La nisso tens razão hoje em dia para pôr um puto de 13/14 anos fora de casa a fazer o que quer que seja é o cabo dos trabalhos
Eu acho impressionante que eles prefiram estar a jogar consola ou PC uns com os outros à distância do que estarem a jogar à bola juntos na rua
Tenho medo do rumo que isto está a tomar
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,626
64,619
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Cabrões dos bifes não brincam em serviço!

Impressionante como um povo com as classes baixas e médias/baixas mais estúpidas do mundo, consegue produzir as maiores mentes culturais, militares e científicas do mundo.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Conceição Santos

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
La nisso tens razão hoje em dia para pôr um puto de 13/14 anos fora de casa a fazer o que quer que seja é o cabo dos trabalhos
Eu acho impressionante que eles prefiram estar a jogar consola ou PC uns com os outros à distância do que estarem a jogar à bola juntos na rua
Tenho medo do rumo que isto está a tomar
Pelo que entendo, também és um jovem. Será que a geração com 13/14 é minimamente diferente da tua e da minha?
Claro que os putos com essa idade, se praticarem algum desporto, querem poder praticá-lo. É óbvio que se estão a castrar os miúdos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,697
45,736
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo que entendo, também és um jovem. Será que a geração com 13/14 é minimamente diferente da tua e da minha?
Claro que os putos com essa idade, se praticarem algum desporto, querem poder praticá-lo. É óbvio que se estão a castrar os miúdos.
Sim faço 20 anos em dezembro e falo dessa forma porque tenho um irmão com 14 anos e vejo que a geração dele comparada com a minha não tem absolutamente nada a ver
Não nego que aqueles que praticam desporto em algum clube não sintam falta disso agora é inegável que há 5/6 anos atrás os miúdos passavam muito mais tempo na rua iam jogar à bola com os amigos para o parque e agora mesmo antes da pandemia pouco se vê isso
Claro que o desenvolvimento de novas tecnologias ajudou a criar esta nova realidade mas mesmo assim acho que as diferenças entre as gerações que referi são demasiado grandes
Mas pode ser apenas o meu ponto de vista
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sim faço 20 anos em dezembro e falo dessa forma porque tenho um irmão com 14 anos e vejo que a geração dele comparada com a minha não tem absolutamente nada a ver
Não nego que aqueles que praticam desporto em algum clube não sintam falta disso agora é inegável que há 5/6 anos atrás os miúdos passavam muito mais tempo na rua iam jogar à bola com os amigos para o parque e agora mesmo antes da pandemia pouco se vê isso
Claro que o desenvolvimento de novas tecnologias ajudou a criar esta nova realidade mas mesmo assim acho que as diferenças entre as gerações que referi são demasiado grandes
Mas pode ser apenas o meu ponto de vista
Eu só tenho 22 e não vejo essas diferenças todas que vês. Creio que as gerações estão praticamente iguais.
Por vezes, e é sempre assim, vemos diferenças das nossas gerações para as subsequentes que não existem. Já os nossos anteriores, diziam isso. 🙂
 
  • Like
Reações: jcmp17