Pois, isso é (ou era) o mais comum. Depois enviam a hora.Eu tenho o cartão, com o dia anotado, mas não tem hora.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas pode chegar quase em cima da hora.Pois, isso é (ou era) o mais comum. Depois enviam a hora.
Em Maio para a minha 1ª dose da Pfizer nrm sms enviaram e telefonaram-me pelas 14h para estar pelas 15h em Matosinhos (quando eu sendo do Porto tinha escolhido o Hospital S. João mas soube depois que por motivos técnicos deslocaram nesse dia todos para Matosinhos), disse que não tinha tempo e nem sabia aonde era aquilo. A senhora simpática sugeriu-me as 19,30 e lá fui.Mas pode chegar quase em cima da hora.
Dou-te o exemplo da minha Maria que foi tomar a segunda dose de Pfizer no passado domingo. Recebeu a mensagem Sábado às 22:30 para estar no centro de vacinação, no dia a seguir, às 10:08.
Eu sai da primeira dose, com a data e hora da segunda escrita no Cartão da vacina. Foi só aparecer, não houve necessidade de confirmações.Malta alguém que tenha saído da 1a dose com a 2a já marcada (data e hora)?
Se sim, receberam mensagem a confirmar a data?
Disseram-me na hora que não iam enviar nada, mas como toda a gente me diz que recebe msg fiquei na dúvida.
Na segunda dose tive sintomas mas nada de especial.Dia 8 lá vou eu tomar a 2a dose da Pfizer. Dizem que os efeitos secundários da 2a dose são obra.. alguém confirma?
Depende sempre de pessoa para pessoaDia 8 lá vou eu tomar a 2a dose da Pfizer. Dizem que os efeitos secundários da 2a dose são obra.. alguém confirma?
Obrigado amigo!Na segunda dose tive sintomas mas nada de especial.
Deu-me muito cansaço. Mas bastou uma noite bem dormida e estava novo.
Conheço muitas pessoas que tomaram esta vacina, sempre com sintomas ligeiros e rapidamente tratados com Benuron.
Vai correr bem.
Comigo foram exactamente os mesmos sintomas da 1ª dose: dor no braço e sonolência. Passado dois dias estava novo.Dia 8 lá vou eu tomar a 2a dose da Pfizer. Dizem que os efeitos secundários da 2a dose são obra.. alguém confirma?
Claro que é variável de pessoa para pessoa, tomei Pfizer, e na segunda toma vi-me fodidoDia 8 lá vou eu tomar a 2a dose da Pfizer. Dizem que os efeitos secundários da 2a dose são obra.. alguém confirma?
Cá está um user a afirmar claramente que se vai borrar todo.Dia 8 lá vou eu tomar a 2a dose da Pfizer. Dizem que os efeitos secundários da 2a dose são obra.. alguém confirma?
Nem por isso no meu caso. Fiquei com um ligeiro incómodo de dores musculares parecido com uma gripe muito ligeira no dia seguinte. Mas tomas um Benuron de 8 em 8 horas, dormes uma sestinha e no dia seguinte estás fino. Há a dor no braço mas isso acho que tem mais a ver com a delicadeza e talento do enfermeiro/a a dá-la do que com outra coisa.Dia 8 lá vou eu tomar a 2a dose da Pfizer. Dizem que os efeitos secundários da 2a dose são obra.. alguém confirma?
Não foi isso que eu disse!Cá está um user a afirmar claramente que se vai borrar todo.
Dor no braço também tive na primeira. E normal ! Esta uma agulha e um liquido a entrar-te no musculo..!Nem por isso no meu caso. Fiquei com um ligeiro incómodo de dores musculares parecido com uma gripe muito ligeira no dia seguinte. Mas tomas um Benuron de 8 em 8 horas, dormes uma sestinha e no dia seguinte estás fino. Há a dor no braço mas isso acho que tem mais a ver com a delicadeza e talento do enfermeiro/a a dá-la do que com outra coisa.
Vais cagar te todo. É o efeito secundário mais comum.Não foi isso que eu disse!