Covid-19

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,774
7,631
Conquistas
1
  • Jorge Costa
País de merda e eu amanha levo 2 filhos pequenos para a escola porque não há forna de justificar tantas faltas até à Páscoa.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fechar as escolas vai ser inevitável. A dúvida é se é amanhã ou daqui a uma semana.

Quanto mais tarde, mais putos infectados e mais transmissão. Os problemas que vêm de fechar as escolas (sociais, económicos, etc) é inevitável. Quanto mais cedo menos infectados.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
grandeporto disse:
Ninguèm assume nada. 
Tudo fugido. Pedrogao Grande again.
É isso tudo. Cambada de medrosos, fdp....

Não assumem responsabilidades e pagam-lhes para tal.

A violência não será solução, mas neste país , estes medrosos se não virem a sua vida em risco, nada fazem...

Isto é típico da função pública, de quem tem o seu definido e garantido.... até bater a bota....

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Dragon disse:
País de merda e eu amanha levo 2 filhos pequenos para a escola porque não há forna de justificar tantas faltas até à Páscoa.
Pá, sa’foda as faltas companheiro. Eu já decidi, até segunda a minha filha não vai. Chamem-me alarmista se quiserem mas prefiro ficar de consciência tranquila.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
https://twitter.com/_schuermann/status/1237829104294125568

No tugão estão a actuar com base no número de infectados detectados pelos testes e com base no número de infectados reais, que com toda a certeza já serão umas largas centenas.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
O Governo lava as mãos das suas responsabilidades e deixa o povo à mercê da sua sorte. Marcelo está fechado em casa e vemos um Costa demasiado sorridente e despreocupado. São estes os politicos que temos...

Boa sorte a todos nós!

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Estão a ver a ministra? Está aflita quando lhe perguntaram sobre óbitos e casos nos hospitais! Eu se fosse jornalista voltava a perguntar...
Estes gajos estão a fugir às perguntas de números como o diabo foge da cruz..  isto é vergonhoso.
Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A preocupação é a verdade. Mas mentira ou não, na China e na Itália a inação levou ao estado atual.... agora se foi verdade o número de infetados o números de mortos tem pouca importância face à propagação que estão a criar condições para continuar!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ainda vão dizer que a culpa do Corona Virus é do governo.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,662
7,143
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Conselho nacional de saúde diz que as escolas, por exemplo, devem ser fechadas apenas por recomendação das autoridades de saúde. Ministra e directora geral de saúde dizem que vão seguir a recomendação do conselho nacional de saúde. Não percebi.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,504
5,202
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Dragon disse:
nao leves.....mainada...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Isto que se está a passar tem muita semelhança com o que se passa na administração do nosso clube! A gestão é muito similar!

A confiança nas palavras destas pessoas é zero.... e a preocupação delas é dizer a verdade!! Vergonhoso!

Incrível1993

Arquibancada
28 Maio 2012
387
88
Para mim a questão é: Supondo um cenário de contingência máxima qual será a situação após esse período ? O vírus pode ser contido mas não vai desaparecer ...

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Daqui por uma semana vamos estar com os hospitais sobrelotados e os outros doentes, com outro tipo de doenças que não o covid-19, vão acabar por sofrer também as consequências, pois todos os esforços e atenção estará centrada nos infectados.

Estamos a subestimar a situação e a fazer exactamente o que fizeram os italianos. Sem medidas concretas as pessoas vão continuar a frequentar cafés, bares, vão continuar a ir a shoppings, centenas e centenas de miúdos vão continuar a frequentar as escolas, etc. Estamos só no início.

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
É surreal como adiam o fecho das escolas onde estão milhares de alunos que têm imenso contacto social e pouca higiene, vão ser cada vez mais o nr de infectados por cada dia que este governo adia medidas de contenção rigidas, nem com o exemplo de Itália aprendem.

Este governo é criminoso, vai ser responsável por milhares de mortes e vão ter a lata de dizer "fizemos tudo o que foi possível" quando andaram a adiar e negligenciar todas as medidas de cotenção

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Sky disse:
Conselho nacional de saúde diz que as escolas, por exemplo, devem ser fechadas apenas por recomendação das autoridades de saúde. Ministra e directora geral de saúde dizem que vão seguir a recomendação do conselho nacional de saúde. Não percebi.
Antigamente havia um método infalível para detectar burros e anormais: pegava-se numa folha em branco e escrevia-se em ambos os lados:

“Vire se faz favor”

Esta é a forma do Governo fazer o mesmo teste ao povo português.