País de merda e eu amanha levo 2 filhos pequenos para a escola porque não há forna de justificar tantas faltas até à Páscoa.
É isso tudo. Cambada de medrosos, fdp....grandeporto disse:Ninguèm assume nada.
Tudo fugido. Pedrogao Grande again.
Pá, safoda as faltas companheiro. Eu já decidi, até segunda a minha filha não vai. Chamem-me alarmista se quiserem mas prefiro ficar de consciência tranquila.Dragon disse:País de merda e eu amanha levo 2 filhos pequenos para a escola porque não há forna de justificar tantas faltas até à Páscoa.
nao leves.....mainada...Dragon disse:País de merda e eu amanha levo 2 filhos pequenos para a escola porque não há forna de justificar tantas faltas até à Páscoa.
deixa de politizar isto...Philipp disse:Ainda vão dizer que a culpa do Corona Virus é do governo.
A cena do país república das bananas tem grande sentido...MADJER99 disse:Um esta metido em casa outro na alemanha e agora temos estas duas incompetentes a dizer disparates...
Antigamente havia um método infalível para detectar burros e anormais: pegava-se numa folha em branco e escrevia-se em ambos os lados:Sky disse:Conselho nacional de saúde diz que as escolas, por exemplo, devem ser fechadas apenas por recomendação das autoridades de saúde. Ministra e directora geral de saúde dizem que vão seguir a recomendação do conselho nacional de saúde. Não percebi.