Covid-19

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Não se já partilharam este site mas é interessante para fazer o acompanhamento.

https://storymaps.arcgis.com/stories/4fdc0d03d3a34aa485de1fb0d2650ee0

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Devenish disse:
Não se sabe ainda segundo um médico que ouví ontem na tv.
Temos 3 meses disto é muito pouco tempo embora hajam milhares de pessoas a trabalhar em tudo inerente a isto.
Ainda ontem o Papa apelou à Ciência que nos ajude, palavras curiosas mas sábias.
Este Papa é um católico com uma ideologia completamente diferente de tudo o que a Igreja nos habituou 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Perdemos uma semana a fazer e discutir leis quando deveríamos ter parado ‘quase’ tudo há precisamente 1 semana.

Deveria já estar implantado um planeamento de saídas de casa! Por lugar, por Rua, por escalão etário....As autoridades locais já deveriam estar a coordenar medidas deste tipo!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nunca fui adepto de teorias de conspirações, mas analiso de forma pragmática todas as questões...

vírus parece que foi feito pela natureza... parece que estamos a ver um qualquer documentário de vida animal, em que os debilitados ou mais velhos seguem a lei da natureza!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,796
24,154
34
Vila Das Aves
Jules Winnfield disse:
Nunca fui adepto de teorias de conspirações, mas analiso de forma pragmática todas as questões...

vírus parece que foi feito pela natureza... parece que estamos a ver um qualquer documentário de vida animal, em que os debilitados ou mais velhos seguem a lei da natureza!
E quem está a ganhar neste momento é precisamente a natureza..

Alguma vez viram o fundo dos canais em veneza? Eu não..

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Falta liderança o país!

Cada um discute argumentos do seu lado para continuar a sua vida quotidiana que tinha. Ainda não entenderam que estamos em tempo de guerra! Emergência Nacional.

Temos um chefe, que o que faz bem é vira para um lado vira para o outro, ‘geringonça’ com quem reclama mais. Não funciona agora.

Em tempos de guerra, temos de fazer o que manda o general!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ripas disse:
Nos próximos dias esses números devem atenuar, a quarentena tem de fazer os seus efeitos.
Não sei onde viram isso mas no site diz 15k novos casos...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Inglaterra fecha lojas, cafés, pubs, bars, restaurantes, teatros, cinemas e ginásios fechados a partir de hoje.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Manageiro de futból disse:
Em Itália vi 15 mil casos novos. É gralha?
Estava a tentar procurar essa informação. Aconteceu o mesmo na China quando deixaram de conseguir testar todos os casos e passaram a diagnosticar com base nos sintomas. estou a tentar perceber se fizeram o mesmo em Itália

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tem que ser erro, não vejo 15k nesta lista oficial

https://github.com/pcm-dpc/COVID-19/blob/master/dati-andamento-nazionale/dpc-covid19-ita-andamento-nazionale.csv