O meu real medo é com os números africanos, o virus em Africa vai infelizmente matar milhões, e ao contrário da Sida o mundo nao vai ficar a olhar a pensar é so um problema africano.Mr.Ribeiro 46 disse:Se os EUA conseguirem não estragar tudo até ao fim do dia, será o 2º dia consecutivo com descida de nº de casos e mortes diárias.
Esquece. Isto é tipo a Peste Negra. Nessa altura era um castigo de Deus, eram os Judeus que andavam a infectar os poços de água, era o crl.... Hoje tínhamos a obrigação de ser uma civilização um bocadinho mais instruída, mas não... Qual natureza? Isto foi obra de alguém, tem que haver sempre culpados.deco macau disse:Espero que quando foi o H1N1 tenhas tido o mesmo discurso para outras latitudes. A China cometeu o erro de querer abafar na fase inicial sem duvida. Agora nao tem culpa que a Europa tivesse tido 6 semanas de avanco e preferisse brincar aos carnavais
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
O que os pode safar é a pirâmide etária. E tb os hábitos culturais, vivem mais na rua e menos dentro de casa.D10s disse:O meu real medo é com os números africanos, o virus em Africa vai infelizmente matar milhões, e ao contrário da Sida o mundo nao vai ficar a olhar a pensar é so um problema africano.
Subscrevo totalmente.Almadedragao disse:Se o H1N1 ressurgir porque a Inglaterra não cumpriu com o estipulado, cá estarei eu para criticar.
6 semanas que podiam ser 12 se o regime chinês não andasse a mentir ao mundo! E se andámos a brincar aos carnavais foi porque a China andou criminosamente a desvalorizar o perigo da doença perante o resto do planeta, não só da Europa!
Entretanto as fábricas de doenças a céu aberto já reabriram na China. Isto não pode continuar!
Nem com notícias de denunciantes chineses a desaparecer do mapa, o pessoal continua a defender um regime totalitário e xenófobo. É incrível.
Não fosses tu esqueceres de pagar a factura...CubaLibre disse:aqui a edp encurtou foi o prazo para pagar...
Pelo menos comigo, a factura deste mês tem data limite 8 dias antecipada em relação a facturas passadas...
Tudo que os chineses fazem para ti e pura propaganda e é perfeitamente normal.Vlk disse:Mas em que é que isso contraria o que eu disse? Verdade ou mentira, esconderem esses números é propaganda, pura e simples.
Não tem nada a ver com f#derem o resto do Mundo propositadamente ao anunciarem taxas de mortalidade inferiores à realidade. Porque isso, pura e simplesmente não tem sustentação na realidade.
Nem sequer nos índices de transmissão se pode pegar porque ainda hoje a gama de valores aceites como verdadeira é próxima das que foram publicadas pelos Chineses.
Não são o único país onde isso acontece e já não é a primeira vez que este tipo de vírus aparece vindo desse tipo de mercados. É preciso fazer muita pressão internacional para esses mercados acabarem!andre_silva disse:refiro-me aos mercados com os animais vivos onde em princípio surgiu a merda do virus
É isto.andre_silva disse:A confirmar-se que os mercados chinicas estão mesmo abertos.... refiro-me aos mercados com os animais vivos onde em princípio surgiu a merda do virus é abortar todas as relações comerciais com eles e os cidadãos que têm ligações com eles , que vieram de lá é dar a escolher se querem ficar ou regressar e apartir daí o mundo negar entrada a qualquer pessoa que venha de lá e de todos os paises que os aceitem!
Não. Eu não gosto é de misturar conceitos. E propaganda pode ser igual a esconder a dimensão total de casos, mas é diferente de taxas de mortalidade falsas e é diferente de índicies de contágio falsos e é diferente de se ter manipulado um vírus.Eclipsisboy disse:Tudo que os chineses fazem para ti e pura propaganda e é perfeitamente normal.
Não vale a pena. A China não teve culpa de nada. Aliás, até se vai chegar a conclusão de que são as maiores vítimas disto tudo.
A pandemia de 1918 veio de pássaros na Europa. A gripe A veio de um porco no México. O HIV veio de um macaco trazido por europeus para a Europa.andre_silva disse:A confirmar-se que os mercados chinicas estão mesmo abertos.... refiro-me aos mercados com os animais vivos onde em princípio surgiu a merda do virus é abortar todas as relações comerciais com eles e os cidadãos que têm ligações com eles , que vieram de lá é dar a escolher se querem ficar ou regressar e apartir daí o mundo negar entrada a qualquer pessoa que venha de lá e de todos os paises que os aceitem!
https://www.theaidsinstitute.org/education/aids-101/where-did-hiv-come-0Vlk disse:A gripe A veio de um porco no México. O HIV veio de um macaco trazido por europeus para a Europa.
Então o artigo do Público e todo inventado? Penso que fica pelo menos claro que a taxa de mortalidade deles está manipulada, se nos guiarmos pelo que lá vem escrito..Vlk disse:Não. Eu não gosto é de misturar conceitos. E propaganda pode ser igual a esconder a dimensão total de casos, mas é diferente de taxas de mortalidade falsas e é diferente de índicies de contágio falsos e é diferente de se ter manipulado um vírus.
Eclipsisboy disse:Então o artigo do Público e todo inventado? Penso que fica pelo menos claro que a taxa de mortalidade deles está manipulada, se nos guiarmos pelo que lá vem escrito..
Ahhh... Aquele bitoquezinho de macaco... Quem nunca...Almadedragao disse:https://www.theaidsinstitute.org/education/aids-101/where-did-hiv-come-0
"Scientists identified a type of chimpanzee in West Africa as the source of HIV infection in humans. They believe that the chimpanzee version of the immunodeficiency virus (called simian immunodeficiency virus or SIV) most likely was transmitted to humans and mutated into HIV when humans hunted these chimpanzees for meat and came into contact with their infected blood. "
Para quem está tão preocupado com a propaganda contra a ditadura chinesa, acho estranho não teres a mesma acuidade quando se trata dos outros.
Culturas imensamente diferentes das ocidentais, obviamente que são, mas... se houvesse possibilidade de se fazer um referendo para que o povo Chinês pudesse escolher entre estas duas opções:deco macau disse:Exacto. Essa mania do Ocidente querer meter o bedelho noutras partes do mundo tem corrido muito bem. Percebam isto de uma vez. As outras partes do Mundo nao tem que seguir os mesmos valores que o Ocidente pois tratam -se de culturas totalmente diferentes. Quem fala de impor a democracia na China conhece zero desta parte do Mundo.
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Os testes estão a ser mal feitos, vão ter que refazer muitos testes, esses numeros valem o que valem...Pavão disse:Ahhh... Aquele bitoquezinho de macaco... Quem nunca...
Vocês ainda perdem tempo com isto....
Felizmente as coisas parecem estar menos graves cá, talvez pelas medidas de isolamento que as pessoas foram adoptando