Sinceramente, acho que ele só aprendia se o colocassem umas semanas num desses países....ou então, mesmo que não aprendesse podia ser que apanhasse alguma coisa que lhe conferisse alguma nova perspectiva da realidade....Vlk disse:As dezenas de milhares de pessoas infectadas todos os anos, principalmente em países subdesenvolvidos, pela Cólera, Ebola, Dengue, Malária,.... vão ficar muito agradecidas a este nobre gesto do Sr Donald Trump.
curioso que noutros países europeus como a França as autoridades devem abrir primeiro as creches,tripeiro_de_gema disse:Eu posso perceber que se reabra alguns sectores da economia, mas a reabertura das escolas(secundárias) é que me parece inconcebível numa altura destas.
Acho que é mais uma abordagem diferente à contenção no pós abertura.andrito disse:curioso que noutros países europeus como a França as autoridades devem abrir primeiro as creches,
pontos de vista diferentes sobre o evoluir da pandemia.
Tem que ter uma exigência muito grande com os lares e com os seus planos de contingência, e garantir que não tem lá funcionários que dêem a cruz para os idosos beijarem por exemploEclipsisboy disse:Rezo para que tudo corra bem e para que consigamos manter os nossos idosos a salvo..!
Ansioso para perceber como se vai conseguir controlar as distâncias de segurança nos centros comerciais, nomeadamente no Norte Shopping por exemplo.
Mas os pais dos miudos nas creches são normalmente pessoas com menos de 40 anos, já os pais dos alunos do secundário estarão a maior parte na casa dos 50 anos.Gelsenkirchen disse:Acho que é mais uma abordagem diferente à contenção no pós abertura.
É mais fácil explicar e manter o distanciamento com putos de 15/16 anos do que com crianças até aos 9 ou 10 anos, digo eu.
E as crianças até aos 12 anos a maior parte que tem o vírus será assintomática.
Se as aulas de secundário votarem é obrigatório o uso da máscara e as salas preparadas para a distância de segurança.sirmister disse:Mas os pais dos miudos nas creches são normalmente pessoas com menos de 40 anos, já os pais dos alunos do secundário estarão a maior parte na casa dos 50 anos.
A questão era o perigo para os pais, não há nenhum morto até aos 40 anos. É por isso que optam por abrir as creches.Gelsenkirchen disse:Se as aulas de secundário votarem é obrigatório o uso da máscara e as salas preparadas para a distância de segurança.
Convence lá um miúdo de 6 ou 7 anos a usar máscara e a desinfectar as mãos e cumprir distância para os amigos/colegas.
Em França também está terrível. 1400 mortos num só dia?Morais disse:Aqui no Brasil os casos estão a subir assustadoramente não sei onde vai parar.
Sim eu percebi essa parte. Mas aqui concordo com o governo.sirmister disse:A questão era o perigo para os pais, não há nenhum morto até aos 40 anos. É por isso que optam por abrir as creches.
Bora sacrificar e matar uns velhotes r doentes crónicos para passar mais rápido...katatonia10 disse: