Covid-19

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,353
44,947
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E todos os dias as pessoas têm de ir para o trabalho em transportes públicos sem o mínimo de condições, todas amontoadas. É giro meter fotos nas redes sociais da F1 e disto na Nazaré, quando todos os dias temos centenas de pessoas amontoadas em autocarros e carruagens de metro e comboio.
Ironic mode on

Quem é que manda as pessoas ir trabalhar? A culpa é delas?

Ironic mode off

É óbvio que o problema está longe de estar apenas nas ondas gigantes nas touradas ou nos GP de F1
Mas a responsabilização individual vai servir para o governo sacudir a água do capote quando tiver que tomar medidas mais duras...
 
  • Like
Reações: John Wick

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

dragao da ervilha

Arquibancada
18 Janeiro 2019
134
40
Na lei de bases da proteção civil, estão previstas restrições à circulação. Só se esse diploma for inconstitucional, o que não seria muito surpreendente, porque de facto vai contra a constituição.
tens a certeza disso? olha que nao me parece que esteja la previsto o tipo de restrição que foi publicado
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
  • Like
Reações: Dexter2020

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,885
9,127
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eh pá e depois vemos estes joguinhos políticos por causa do uso da máscara.

Bros! Qual é o mal andar de máscara na rua!?

É por não verem a cara completa das jeitosas que passam?

Juro que não percebo.
Também acontece o contrário.

No outro dia vi uma moça de máscara que até parecia jeitosinha, mas depois quando tirou até tive vontade de chamar o exorcista.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Andar de máscara na rua mesmo que não tenhas ninguém à tua volta?
Eu pessoalmente mesmo estando sozinho uso na mesma, apesar da lei referir que a obrigatoriedade existe quando não há hipótese de manter o distanciamento social.

Uso na mesma estando sozinho por duas razões, protecção e para que não me esqueça da máscara no carro e tenha de fazer novamente o caminho para trás para a buscar :ROFLMAO:
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu pessoalmente mesmo estando sozinho uso na mesma, apesar da lei referir que a obrigatoriedade existe quando não há hipótese de manter o distanciamento social.

Uso na mesma estando sozinho por duas razões, protecção e para que não me esqueça da máscara no carro e tenha de fazer novamente o caminho para trás para a buscar :ROFLMAO:
Por proteção não é de certeza, mas se te ajuda a não te esqueceres da máscara tudo bem.
Eu detesto andar de máscara, por isso não a vou usar quando a sua utilização é inútil, só isso.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Também acontece o contrário.

No outro dia vi uma moça de máscara que até parecia jeitosinha, mas depois quando tirou até tive vontade de chamar o exorcista.
Isso aconteceu-me ainda hoje quando fui buscar pão, vi uma que pensei he lá, temos potencial!
Quando tirou a máscara para tomar o seu cafezito, os meus olhos sangraram.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Por proteção não é de certeza, mas se te ajuda a não te esqueceres da máscara tudo bem.
Eu detesto andar de máscara, por isso não a vou usar quando a sua utilização é inútil, só isso.
Eu digo protecção no sentido que já me habituei, como tal já acho normal usar sinceramente.

Se não te sentes bem e estás numa rua quase deserta, ninguém te pode obrigar a usar.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,940
12,518
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Também acontece o contrário.

No outro dia vi uma moça de máscara que até parecia jeitosinha, mas depois quando tirou até tive vontade de chamar o exorcista.
Quem usa dentadura agradece o uso da máscara, pode deixá-la em casa e sair porque com máscara são todos iguais. Nem tudo é mau.