Covid-19

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Proibição de circulação entre concelhos nos fins de semana prolongados, de resto, tudo na mesma para os concelhos mais afetados, tirando o fecho de estabelecimentos comerciais às 15 e a suspensão de atividades letivas nas vésperas de feriados.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,344
44,935
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Esta merda de suspensão das atividades letivas é uma valente merda já tinha poucas aulas para repor agora com isto daqui a pouco até ao domingo vou ter aulas
Eu percebo a medida mas englobar o ensino superior nisto é uma valente merda
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Esta merda de suspensão das atividades letivas é uma valente merda já tinha poucas aulas para repor agora com isto daqui a pouco até ao domingo vou ter aulas
Eu percebo a medida mas englobar o ensino superior nisto é uma valente merda
Este semestre foi uma merda. Devia ter congelado a matrícula.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não se aprende um caralho nestas circunstâncias
Mas por outro lado vai facilitar passar a algumas cadeiras (pelo menos no meu caso)
Pra mim é o contrário, não consigo acompanhar a matéria da mesma forma que fazia antes, anda tudo trocado, e depois não consigo estar atento da mesma forma em casa como estou na escola. E depois há sempre problemas técnicos, o áudio por vezes não funciona, etc.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,344
44,935
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pra mim é o contrário, não consigo acompanhar a matéria da mesma forma que fazia antes, anda tudo trocado, e depois não consigo estar atento da mesma forma em casa como estou na escola. E depois há sempre problemas técnicos, o áudio por vezes não funciona, etc.
Isso da concentração nas aulas online acho que somos todos
Eu desligo após meia hora se tanto
Simplesmente não dá
A mim vai me favorecer porque tinha vários exames por oral e por causa desta situação mudaram os critérios e tornou as coisas mais fáceis digamos
Mas de resto é uma valente merda não há contacto social os meus profs sempre a adiar aulas porque não têm disponibilidade...
Já tive muitas aulas às 21 para teres noção do ponto a que isto chegou
 
  • Like
Reações: bertobrb
D

Dragon_92

Guest
Por acaso consigo concentrar-me até melhor em sistema de aulas online do que presencialmente.

Mas isso vai obviamente da preferência pessoal de cada um.
 
  • Like
Reações: bertobrb
D

Dragon_92

Guest
Em casa, com o computador à frente, o meu cérebro só pensa em jogar, não em trabalhar. :LOL:
Sofro do mesmo problema nas aulas mais secantes.

Tenho um prof que dá aulas absolutamente insuportáveis, chega lá e despeja a matéria toda. Nessas aí quando são online ligo o FM 😂
 
  • Haha
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,344
44,935
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Presencialmente distraio-me mais com a conversa nas aulas com os colegas 😂

Online isso anula-se.
As minhas aulas presencais são muito práticas não tenho tempo para me distrair 😂
E em casa a malta da minha família de praxe passa a vida a javardar no Messenger e então esquece passo mais tempo no Messenger do que a ouvir o que o prof diz principalmente quando as aulas são teóricas as fuck
 
  • Haha
Reações: Dragon_92

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
As minhas aulas presencais são muito práticas não tenho tempo para me distrair
E em casa a malta da minha família de praxe passa a vida a javardar no Messenger e então esquece passo mais tempo no Messenger do que a ouvir o que o prof diz principalmente quando as aulas são teóricas as fuck
Qual Messenger?
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
732
627
40
Ainda gostava de saber quem foi o fdp do iluminado que se lembrou de fechar os hipermercados e os shoppings ha 1 da tarde aos fins de semana... mais vale tar a trabalhar em horario normal e ter mais escoamento.. porque ta tudo entupido durante a semana sobretudo hoje, sexta feira... enfim
Eu não sei quem foi fdp mas foi alguém que percebeu que as pessoas muitas vezes ou a maioria que vai ao fim de semana para as lojas e hipermercados só vai para passear e leva consigo o sogro, a sogra, a mulher, os cunhados e os filhos tdos juntos só para o meio da tarde comer uma bola de Berlim de um sumo... E levar para o outro dia o jantar uma pizza... Há muito tempo durante a semana para fazer compras e oferta onde as fazer em segurança para tdos. As pessoas criaram um vício de passeio em lojas tremendo sem respeito para os operadores de loja, baixando as máscaras, comendo nas lojas... Enfim... Se acha que as lojas estão cheias, inclusive hipermercados já experimentou fazer as suas compras online...?? Há tempo para tudo e para se comprar me segurança... Agora para passear é outra coisa...