Covid-19

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,505
16,985
33
Vila Das Aves
fiz 2x na de lisboa.
o resultado do pcr recebi na mesma noite e o do antigénio passado uma hora.
o mais chato foi, apesar de ser com hora marcada, ainda ter esperado um bom bocado na fila.
No meu caso vou fazer no posto fixo em braga, o meu primeiro voo é segunda-feira às 08:45, pelo que vou fazer sábado às 12:00.

Garantiram "resultado rápido", mas queria uma segunda opinião.
 

dragao da ervilha

Arquibancada
18 Janeiro 2019
129
39
No meu caso vou fazer no posto fixo em braga, o meu primeiro voo é segunda-feira às 08:45, pelo que vou fazer sábado às 12:00.

Garantiram "resultado rápido", mas queria uma segunda opinião.
Também vou fazer o antígeno aqui na delegação do porto amanha as 14h15 para voar quinta ao final do dia, conto com o resultado em menos de 1h mas depois dou feedback!
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Enquanto a vacinação não tiver alcance global, continuamos à mercê de uma qualquer infelicidade. Neste momento a Europa avança para a vacinação dos adolescentes, havendo quem ainda não tenha vacinado populações de risco e profissionais de saúde. Não que se esperasse algo muito diferente... Em todo o caso, uma pandemia global exige respostas com a mesma escala.
 
Última edição:
  • Like
Reações: MiguelDeco

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,527
7,386
as vacinas não fazem milagres porque este virus é altamente mutavel com novas variantes e ao mutar cada vez mais em pessoas vacinadas pode se tornar muito resistente de modo a contornar essas mesmas vacinas.
Li uma noticia recente que Israel que é dos países no mundo com a vacinação mais adiantada metade dos casos de Covid eram de pessoas vacinadas.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,104
2,010
Para pessoas que já fizeram o registo no site para a vacinação, é normal que demore 48 horas a receber a mensagem para a confirmação?
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
as vacinas não fazem milagres porque este virus é altamente mutavel com novas variantes e ao mutar cada vez mais em pessoas vacinadas pode se tornar muito resistente de modo a contornar essas mesmas vacinas.
Li uma noticia recente que Israel que é dos países no mundo com a vacinação mais adiantada metade dos casos de Covid eram de pessoas vacinadas.
What 😂
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Para pessoas que já fizeram o registo no site para a vacinação, é normal que demore 48 horas a receber a mensagem para a confirmação?
A minha mãe esperou isso mais ou menos....mas geralmente confirmam mais cedo. Também sei de gente que fez agendamento e nunca recebeu resposta. Se te acontecer a ti, entra em contacto com o teu medico de família ou centro de saúde que habitualmente usas.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,806
as vacinas não fazem milagres porque este virus é altamente mutavel com novas variantes e ao mutar cada vez mais em pessoas vacinadas pode se tornar muito resistente de modo a contornar essas mesmas vacinas.
Li uma noticia recente que Israel que é dos países no mundo com a vacinação mais adiantada metade dos casos de Covid eram de pessoas vacinadas.
Alto e pára o baile! Este tipo de “noticias” é que é o problema. Não é nada disso que se está a passar…
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,104
2,010
A minha mãe esperou isso mais ou menos....mas geralmente confirmam mais cedo. Também sei de gente que fez agendamento e nunca recebeu resposta. Se te acontecer a ti, entra em contacto com o teu medico de família ou centro de saúde que habitualmente usas.
Obrigado, eu de todos modos tenho o registo feito e à partida está tudo correcto. Ainda entrei há pouco e verifiquei o comprovativo.

Só acho estranho estar a demorar tanto a enviar a mensagem, mesmo apesar de lá dizer que pode demorar até mais do que 3 dias.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Amanhã - dia escolhido no autoagendamento que fiz - vou ao Centro de Vacinação de Gueifães tomar a vacina. Alguém sabe que vacinas têm administrado nos últimos dias? Só espero que não me calhe a da Jansen....aparentemente tem muito pouca eficácia para a variante Delta...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,337
22,628
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Amanhã - dia escolhido no autoagendamento que fiz - vou ao Centro de Vacinação de Gueifães tomar a vacina. Alguém sabe que vacintas têm administrado nos últimos dias? Só espero que não me calhe a da Jansen....aparentemente tem muito pouca eficácia para a variante Delta...
Fui ontem e foi Pfizer.
 
  • Like
Reações: Devilelas