Covid-19

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Mais alguém se encontra neste momento em lista de espera porque não havia datas disponíveis? Quem já passou por esta situação quanto tempo demorou até ser chamado?

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Normal, provavelmente daqui a uns 5/6/7 dias recebes a msg.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,252
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Normal, provavelmente daqui a uns 5/6/7 dias recebes a msg.
Ok, isto já foi quinta passada pode ser então que entretanto receba a SMS. Daqui a 2 semanas vou estar fora e não me dava muito jeito ser chamado nessa altura e ter que responder não

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
Ok, isto já foi quinta passada pode ser então que entretanto receba a SMS. Daqui a 2 semanas vou estar fora e não me dava muito jeito ser chamado nessa altura e ter que responder não

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Espera uns 3/4 dias, caso contrário, uma vez que já não se trata de vacinação indevida, dirige-te ao teu centro de vacinação e explica a tua situação. Mediante a disponibilidade de vacinas e de vagas, pode ser que tenhas sorte e te vacinem na altura.

Boa sorte!
 
24 Outubro 2014
396
221
Gondomar
Alguém já obteve o certificado digital por ter recuperado da covid-19 nos últimos 3 meses?
Eu pelo site do SNS não consigo, dá o erro de dados inválidos. E está tudo bem preenchido.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,252
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Espera uns 3/4 dias, caso contrário, uma vez que já não se trata de vacinação indevida, dirige-te ao teu centro de vacinação e explica a tua situação. Mediante a disponibilidade de vacinas e de vagas, pode ser que tenhas sorte e te vacinem na altura.

Boa sorte!
Vale a pena estar a ir para um centro de vacinação provavelmente para uma fila quando estou na lista de espera? Sinceramente não queria estar a perder meio dia de trabalho para me dizerem que tenho que esperar.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Vale a pena estar a ir para um centro de vacinação provavelmente para uma fila quando estou na lista de espera? Sinceramente não queria estar a perder meio dia de trabalho para me dizerem que tenho que esperar.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Não, não vale. Só serve para perder tempo e estar de pé. Já tratei de dois parentes meus assim, lista de espera passado 6 ou 7 dias receberam a marcação para 2 semanas depois. Isto em Gondomar.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,840
46,260
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,268
2,392
Sim, mas tomando a da Janssen, por ser de apenas uma toma, talvez seja mais eficaz do que apenas uma dose das que são de duas tomas
Com esta enfermeira até podem ser dez doses para ser ainda mais eficaz... e na bunda.


" According to the ministry, the Pfizer vaccine’s effectiveness in preventing symptomatic COVID-19 has dropped by some 30 percent to 64%, given the spread of the Delta variant. The data shows that during May, when the strain was less prevalent, the vaccine was 94.3% effective . "
 
Última edição:

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
Vale a pena estar a ir para um centro de vacinação provavelmente para uma fila quando estou na lista de espera? Sinceramente não queria estar a perder meio dia de trabalho para me dizerem que tenho que esperar.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Posso ter percebido mal, mas não tens data agendada ainda, certo? E corres o risco de te agendarem para um dia em que não estejas cá por estares de férias, é isso?
Se sim, se conseguires é claro, tentas passar num dia antes de ires de férias, não precisas de ir logo para a fila, procuras um enfermeiro ou alguém da organização e explicas a tua situação. Mediante a resposta, vais para a fila ou não. Até pode ser que não esteja fila nesse dia/hora.
É só uma tentativa de te ajudar, mas posso ter percebido mal o contexto.
E se te falo desta possibilidade, não é à toa, falo com conhecimento de causa....
Boa sorte e que corra tudo bem!
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,252
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Posso ter percebido mal, mas não tens data agendada ainda, certo? E corres o risco de te agendarem para um dia em que não estejas cá por estares de férias, é isso?
Se sim, se conseguires é claro, tentas passar num dia antes de ires de férias, não precisas de ir logo para a fila, procuras um enfermeiro ou alguém da organização e explicas a tua situação. Mediante a resposta, vais para a fila ou não. Até pode ser que não esteja fila nesse dia/hora.
É só uma tentativa de te ajudar, mas posso ter percebido mal o contexto.
E se te falo desta possibilidade, não é à toa, falo com conhecimento de causa....
Boa sorte e que corra tudo bem!
Ajudas sim senhora e obrigado. Vou esperar e se entretanto não me chamarem uns dias antes de ir de férias tento lá passar.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,252
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não, não vale. Só serve para perder tempo e estar de pé. Já tratei de dois parentes meus assim, lista de espera passado 6 ou 7 dias receberam a marcação para 2 semanas depois. Isto em Gondomar.
Obrigado pela resposta. Se demorar duas semanas tendo em conta que já passou praticamente uma, ainda me deve chegar a tempo

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk