Covid-19

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,567
2,967
  • Like
Reações: Czarli9

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,337
20,767
Gaia
Tenho conta no twitter, mas não tenho tempo, nem pachorra e quiçá argumentos para este chorrilho.
Cada um deve promover a sua saúde mental e ver que a partir de certo nível discussão já não vale a pena ir.

O saudoso Pedro Batista, que era um esquerdalhas do caraças, por vezes insuportavel, mas um grande Portista ( que saudades de chegar á Bancada Central das Antas atrasado e ele ter me guardado lugar e acenar), uma vez pegou-se comigo e com outro pessoal por causa da politica e das greves e para parar a discussão, disse: "Com esses argumentos fico convencido, estarrecido e muito fodido".
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Já não vinha a este tópico há uns tempos mas é sempre bom dar cá um salto para saber quem são os tolinhos que têm de ir para a lista de ignorados. :)
Eu também! Mas pelo que vejo, os tolinhos são basicamente os mesmos 😆
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
É difícil um gajo pensar pela própria cabeça. Qual é o melhor sítio para arranjar informação válida e relevante? O twitter claro. Sou um génio. Um génio pela boca dos outros.
Há uns tempos, users que seguiam declaradamente uma agenda política, eram expulsos, hoje têm liberdade para colocar uns 10 links do Twitter por post.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não se chegue a tanto. Tendo lido a parede twitteira na diagonal, apraz-me a atenção que alguns sectores políticos parecem enfim dedicar à verdade e à mentira na política, ao bem-estar animal e ao poder excessivo das grandes multinacionais, uma das faces mais perniciosas do capitalismo. Qualquer aliado é bem-vindo à luta, mesmo os camaradas mais improváveis.

Tem algo de patusco. Vivemos num país em que, virtualmente, toda a população que podia ser vacinada aderiu ao programa. A intriga acerca de Faucci é picante, mas desconfio que os portugueses não dedicaram muito pensamento a questões desse tipo na hora de se dirigirem aos postos de vacinação.