Danilo Luiz

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
Não tenho dúvidas que é de classe mundial, mas espero ainda muito mais. Ao contrário do que pensava neste momento o Alex é melhor, mas este vai chegar ao seu nível! E quando chegar... Alex de um lado e Danilo de outro! Delicia!
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Eu não tenho dúvidas que o Alex Sandro é de classe mundial, enquanto que o Danilo pode vir a ser, ainda não me demonstrou nada que o fizesse subir para a categoria do AS, ontem fez um jogo razoável simplesmente isso.

Para um jogador que tem fama de ter um grande pulmão vejo-o várias vezes cansado, tem qualidade claro que sim mas ainda não demonstrou o suficiente para a fama que tem.

Acho que o Danilo e o ML neste momento estão em níveis parecidos e no fundo ganha a equipa pela concorrência e por podermos fazer uma rotação de jogadores nesta posição sem quebras de qualidade.
 
V

val

Guest
este jogo para além de aquilatarmos a sua forma física , não teve grandes oponentes , como seria num jogo da champions com jogadores de outra craveira ? a qualidade está toda lá , mas tem que se "ambientar à europa" .
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Está todo roto e não é de agora, já vem (pelo menos) desde os jogos de preparação da selecção olímpica brasileira.

Num jogador que alicerça as suas (extraordinárias) capacidades (técnicas) e o consequente valor acrescentado que carrega para a equipa numa excelente condição física, anda(va) a precisar de férias e de uma pré-época.

Depois da paragem nas competições (que terá sido bem aproveitada neste âmbito), é expectável que daqui a 2-3 semanas já seja o ala (inclusivamente com capacidade de movimentações para espaços do interior direito) que precisamos, que sabemos que é e já com outro tipo de cultura defensiva.

Tem feito o que um jogador de categoria faz/faria quando está em má forma física mas a constante lembrança do seu “preço” de custo e as sistemáticas comparações que se fazem com o seu (também ele excelente) companheiro da esquerda abrem sempre espaço para a crítica, mesmo que por vezes possa ser injusta.

Preparem-se para uma “novidade”: quem está (justificadamente) deslumbrado/agradado com o A. Sandro (outro excelente jogador), pode esperar do Danilo um jogador ainda mais completo e decisivo no plano de jogo do FC Porto.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
Para nos podermos pronunciar do acerto da sua contrataão temos de o ver a fazer 2 ou 3 jogos como centro campista que é o seu lugar

Se o Lucho tivesse sido posto a jogar como defesa direito o nível exibicionl tb não era o mesmo
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Eu acho-o neste momento muito preso de movimentos, pouco ligeiro a arrancar... Far-lhe-á bem a rotatividade com Miguel Lopes. Dois internacionais na disputa de um lugar.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,586
1,492
na minha opinião fez um bom jogo mas mais tarde ou mais cedo terá ir para médio, com os anos....
 
A

azulebranco80

Guest
Fez um bom jogo mas na 2ª parte teve períodos em que andou atrás da pulsação...a resperir de boca aberta...
Como já disseram e bem está a faltar pulmão.
 
R

ribeirinho

Guest
azulebranco80 disse:
Fez um bom jogo mas na 2ª parte teve períodos em que andou atrás da pulsação...a resperir de boca aberta...
Como já disseram e bem está a faltar pulmão.
Grande descoberta pelo preço,devia ser melhor 17 vezes
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Devo ser o único que acha que fez um jogo muito abaixo do que pode e deve.
Fisicamente ainda está muito longe do ideal, falta-lhe capacidade de aceleração e velocidade de ponta, está muito preso. A defender cumpriu mas ainda não me transmite total segurança.
Ofensivamente não desequilibrou, mas acho que ele tem que dar muito mais, principalmente profundidade-

Continua algo longe do melhor Danilo, na minha opinião. Miguel Lopes tem sido mais consistente.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Melhor jogo que fez desde que esta no NGC, ainda vai crescer muito este jogador !
 
C

ColossalPorto

Guest
Onun disse:
Devo ser o único que acha que fez um jogo muito abaixo do que pode e deve.
Fisicamente ainda está muito longe do ideal, falta-lhe capacidade de aceleração e velocidade de ponta, está muito preso. A defender cumpriu mas ainda não me transmite total segurança.
Ofensivamente não desequilibrou, mas acho que ele tem que dar muito mais, principalmente profundidade-

Continua algo longe do melhor Danilo, na minha opinião. Miguel Lopes tem sido mais consistente.
Concordo. Ele pode fazer muito melhor mas esteve seguro. Mesmo assim, continuo a preferi-lo ao Miguel Lopes. E  este é um mini-Danilo.
 

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
407
224
Conquistas
2
31
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Por mim não fez um jogo por ai além. Deve dar mais perfundida o seu flanco. Isso não me preocupa, mas defensivamente tem afinamentos a fazer; não pode deixar o Lavezzi chutar desta maneira, tem que ir o homem deixar menos espaço e não estar a espera.

Mas vai se impor no 11, pelo preço também tem que ser.
 
D

Dracarys

Guest
Arriscou pouco no ataque mas teve bem defensivamente. Tem que fazer uma boa sequência de jogos para ver se melhora.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,377
40,179
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tem que render claramente mais,  e isso nota-se ainda mais porque do outro lada anda o alex sandro a partir a loiça.
 
D

DragãoChen

Guest
esteve muito bem! a única bola perdida perigosa foi por causa de uma entrada grosseira no seu tornozelo que o arbitro não marcou. Está a subir!