Danilo Luiz

D

Dracarys

Guest
Dragon Force disse:
Muito passado nessa avaliação. E se quisesse ser mauzinho até dizia que no único argumento do presente ajuda nem ter concorrência.

Alguém acredita que, neste momento, nós faríamos mais-valias numa venda? Foram quase 18M.
Eu diria que as assistências, os golos e a titularidade é presente. Ainda sexta feira o vimos. E os 21 anos que tem também é presente.
 
D

Dillinger

Guest
Dracarys disse:
Tem uma excelente imagem lá fora porque com 21 anos é titular num dos melhores clubes do Mundo, tem 9 títulos no currículo, já foi titular na selecção brasileira, já foi uma das grandes figuras do Santos e esta época já leva 3 golos e  5 assistências.
Eu sei, estava a ser irónico com quem faz dele um patinho feio!
 
R

rabanada

Guest
Se der continuidade a bela exibição de sabado optimo,mas carrega nos ombros o fardo do preço e mais ainda estamos claramente deicitários noutras partes do terreno.
 
B

BEN

Guest
Um pequeno apontamento para quem teima em valorizar aquilo que é objetivo em detrimento dos tão aclamados "bitaites".
Provavelmente temos que recuar 20 ou 30 anos para descobrir um lateral direito com 3 golos 5 assistência, decorridos 3/4 da época
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
BEN disse:
Um pequeno apontamento para quem teima em valorizar aquilo que é objetivo em detrimento dos tão aclamados "bitaites".
Provavelmente temos que recuar 20 ou 30 anos para descobrir um lateral direito com 3 golos 5 assistência, decorridos 3/4 da época
Óbvio.

O problema é que anda tanta gente embriagada com a estética (a posse, a técnica, o estilo - ainda criticavam a nota artística do outro...) que já ninguém quer saber da estatística...

Acresce que o nosso estilo de jogo é muito mais benéfico para o Alex Sandro que para o Danilo...
 
J

jbog

Guest
hawkeyes disse:
Óbvio.

O problema é que anda tanta gente embriagada com a estética (a posse, a técnica, o estilo - ainda criticavam a nota artística do outro...) que já ninguém quer saber da estatística...

Acresce que o nosso estilo de jogo é muito mais benéfico para o Alex Sandro que para o Danilo...
Nota também quantas vezes Danilo faz o que no golo marcado a Académica e raramente é solicitado como foi,vezes sem conta o jogo vira para o lado.

Se estivesse em outro pé que ñ o do Lucho dificilmente teria marcado.
 
J

jbog

Guest
Bom jogo.

Mais uma assistência para golo, bom cruzamento logo a seguir ao golo para James cabecear ao lado.

A velocidade que imprime a direita, com um extremo que estica se o jogo sobressaia ainda mais.

 
N

Nathan Muir

Guest
jbog disse:
Bom jogo.

Mais uma assistência para golo, bom cruzamento logo a seguir ao golo para James cabecear ao lado.

A velocidade que imprime a direita, com um extremo que estica se o jogo sobressaia ainda mais.
Totalmente de acordo, para além disso nos piores momentos da equipa tentou fazer algo de positivo.
 
C

ColossalPorto

Guest
Espero que acabem de vez as conversas do ''patinho feio''. Sim, foi muito caro mas a culpa não é dele. É jovem, internacional pelo Brasil, e ainda hoje no Jogo vinha um artigo em como em termos de produtividade era o melhor lateral-direito dos últimos 10 anos. Já errou bastante e ainda irá errar mais mas acredito no seu potencial.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Foi novamente dos melhores.

Seguro quanto chamado a defender e deu bastante profundidade pelo seu lado.

Continuo sem perceber aqueles constantes movimentos interiores com Lucho a ir para a direita mas ok.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Alguma passividade no golo do Braga mas nem foi o unico. Tem vindo finalmente a melhorar o seu jogo. Com férias e descanso espero que comece a jogar o que deve e sabe.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,474
3,740
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Tem melhorado,mas esta` sempre a criar movimentos interiores, posicionando-se no meio,o que nao me parece que seja o que VP lhe pede...deve dar mais profundidade na linha em vez desses tais movimentos...
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
jbog disse:
Deixa então de me citar segue teu rumo que sigo o meu.
Isto é um fórum, faço o que me apetecer dentro das regras. Como falas para os amigos das comissões também posso falar para quem quiser.