Danilo Luiz

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,539
1,438
o problema do danilo também o quanto custou mas acima de tudo o que custou em comissões 5 milhões, nunca tinha visto tal coisa. até agora tem sido bom jogador mas não tem sido excepcional como eu espoerava. Oxalá consiga melhorar
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
É bom saber que 5 milhões de comissões e 13 milhões por um lateral direito para um clube da nossa magnitude é normal e um bom acto de gestão. E quem não gostar é um abutre.

É triste não saberem distinguir as coisas, e nem está em causa o jogador, que tem de mostrar mais para quem o viu no Santos. Já agora, este jogo compensou o preço foi?
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
Quêm deu tanto por ele que tire tanto por ele também! Pareçe que o rapaz tem que pagar a inversão nele! Ele têm é que jogar, e quem mistura o seu jogo com o $ pouco sabe de futebol! Agora ñ são treinadores de bancada, são empresarios ou inversores! Vamos Danilão! afinal já ñ és tão mau
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Hoje gostei de alguns momentos do Danilo, e pareceu-me sempre esforçado, muito diferente da molenguice que transparecia há alguns jogos, mas o golo do Alan é um exemplo de como não defender um extremo na quina da área.
 
D

Dillinger

Guest
Filipe Borges disse:
Quêm deu tanto por ele que tire tanto por ele também! Pareçe que o rapaz tem que pagar a inversão nele! Ele têm é que jogar, e quem mistura o seu jogo com o $ pouco sabe de futebol! Agora ñ são treinadores de bancada, são empresarios ou inversores! Vamos Danilão! afinal já ñ és tão mau
É que temos aqui
1) adeptos do clube, que querem ver futebol, bons jogadores, ganhar títulos e deixam a SAD e os negócios para quem disso percebe (e que foram lá colocados pelos accionistas) e
2) adeptos da SAD, que querem fazer bons negócios, vêem números em campos, jogadores = gado (compra barato/vende caro) e nao sei, mas pela conversa percebem imenso de negócios e devem ter uns bons milhões investidos no clube.

Quando ganharmos o tri, uns levam camisolas do #2 Danilo ou do #3 Lucho, outros levam do "relatório e contas" ou "5 milhões em comissões", so pode

Forca Danilo, serás certamente um dos melhores do mundo na posição!
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Dillinger disse:
É que temos aqui
1) adeptos do clube, que querem ver futebol, bons jogadores, ganhar títulos e deixam a SAD e os negócios para quem disso percebe (e que foram lá colocados pelos accionistas) e
2) adeptos da SAD, que querem fazer bons negócios, vêem números em campos, jogadores = gado (compra barato/vende caro) e nao sei, mas pela conversa percebem imenso de negócios e devem ter uns bons milhões investidos no clube.

Quando ganharmos o tri, uns levam camisolas do #2 Danilo ou do #3 Lucho, outros levam do "relatório e contas" ou "5 milhões em comissões", so pode

Forca Danilo, serás certamente um dos melhores do mundo na posição!
Nunca aqui ninguém disse que o Danilo era mau porque efectivamente não é!Agora por 13+ 4  milhões e na posição de lateral direito tenho duvidas que eventualmente consigamos uma mais valia.Comparando com o outro companheiro de asa(Alex Sandro) parece me uns bons furos atrás!Danilo é um bom futebolista se calhar a sua melhor posição seria no meio campo mas (eu sei que custa a muita gente porque a mim também me custa) o seu valor está muito longe dos 17 milhões que se pagaram por ele.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
Dillinger disse:
É que temos aqui
1) adeptos do clube, que querem ver futebol, bons jogadores, ganhar títulos e deixam a SAD e os negócios para quem disso percebe (e que foram lá colocados pelos accionistas) e
2) adeptos da SAD, que querem fazer bons negócios, vêem números em campos, jogadores = gado (compra barato/vende caro) e nao sei, mas pela conversa percebem imenso de negócios e devem ter uns bons milhões investidos no clube.

Quando ganharmos o tri, uns levam camisolas do #2 Danilo ou do #3 Lucho, outros levam do "relatório e contas" ou "5 milhões em comissões", so pode

Forca Danilo, serás certamente um dos melhores do mundo na posição!
Também acho.

8Chilavert8 discordo do que dizes que dizem que o Danilo ñ é mau. lee o que escrevem do Danilo, parece que o rapaz é o pior jogador do mundo, mais palabra menos palabra dizem que ñ tem qualidade
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Uma coisa é a sua qualidade como futebolista, outra coisa é o preço de aquisição!O problema do Danilo não é a sua qualidade futebolística que no meu entender é boa mas o preço não é correspondente!Pagou se demais para a qualidade que se comprou.O preço justo pelo Danilo para mim seria por volta dos 7 milhões!
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
8Chilavert8 disse:
Uma coisa é a sua qualidade como futebolista, outra coisa é o preço de aquisição!O problema do Danilo não é a sua qualidade futebolística que no meu entender é boa mas o preço não é correspondente!Pagou se demais para a qualidade que se comprou.O preço justo pelo Danilo para mim seria por volta dos 7 milhões!
Completamente de acordo! mas alguma gente mistura preço com qualidade (ey!mas é perfeitamente normal pq imfelizmento o Porto ñ nada em ríos de dinheiro).
 
D

Dillinger

Guest
Eu pensava que era o mercado que ditava o valor de um jogador, aparentemente existirá alguma equação matemática para tal, ou se calhar é ao quilo ou à arroba.

Eu como não penso em dinheiro quando apoio o Porto, vejo outras coisas.
Por exemplo, o golo do James iniciou-se no Danilo.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
Eu continuo com o mesmo pensamento, a lateral não, a meio-campo tem qualidade para evoluir. Reparem no golo do Alan, praticamente deixou-o sozinho, deu-lhe tempo mais que  suficiente para o Alan pensar o que fazer, não se pode fazer uma marcação com uma distância tão grande entre os dois.

Depois existe a outra parte, quando ataca pelo centro, como no passe que fez para o James onde se encontrava numa posição central quando recebeu a bola antes do passe. Não é muito raro vê-lo em zonas centrais durante a partida, quando ele devia encostar-se à linha para alargar o jogo, e sinceramente, parece-me ser quando ele foge para o centro que se evidência mais. Tem características boas para um médio que pode evoluir bastante, remate, visão, passe, velocidade... 
 
J

jbog

Guest
Vai pro meio, marca distante, blá,blá, ja pensaram em tirar o 1º nivel boleiros.
 
J

jbog

Guest
É só demérito dele nada mérito do Alan, mas afinal ele deve jogar sozinho, apoios, onde estava o ala, onde estava o meio, Alan procura apoio no colega e como Danilo e super homem devia ir dobrar os dois.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Por acaso no lance do golo o Moutinho tem tanta ou mais culpa que o Danilo, porque é ele que 'acompanha' o Alan. O problema é que se limitou a dar-lhe um encosto em vez de o pressionar em condições...

De resto acho que o Danilo esteve muito bem, aliás foi dos jogaadores que mais empurrou a equipa para a frente. Tem sempre a tendência de derivar para o meio, que normalmente já está congestionado por força das características da maioria dos nossos jogadores ofensivos, mas de qualquer das formas acaba por criar sempre desequilíbrios.

Não percebo é porque é que insiste em puxar a bola para o pé esquerdo na altura do remate. Não digo que não o deva fazer quando a situação assim o exige mas ontem teve um lance (já na parte final do jogo) em que podia perfeitamente ter chutado com o pé direito mas não o fez e o remate acabou por sair muito ao lado.

P.S. E lá fez mais uma assistência...já são 6 ao todo salvo erro. E também já marcou 3 golos...nada mau para um lateral direito. :)
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Quanto ao golo do Alan, muito mérito para o Alan se faz favor. Foi um lance de muita matreirice, um bocado á futsal, que deixou o Danilo partido de rins. Foi um bom trabalho. Aliás, temos um jogador chamado James que faz muito bem essas "quebras" e a que todos chamamos de classe.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Dillinger disse:
Eu pensava que era o mercado que ditava o valor de um jogador, aparentemente existirá alguma equação matemática para tal, ou se calhar é ao quilo ou à arroba.

Eu como não penso em dinheiro quando apoio o Porto, vejo outras coisas.
Por exemplo, o golo do James iniciou-se no Danilo.
O preço de mercado é determinado pelo que o vendedor pede em consonância com o preço que os compradores estão dispostos ao oferecer!Obviamente que se houver plataforma de entendimento o negocio far se á( como houve) mas isso não significa que o comprador pagou demais ( o que é o caso).
Moral da história: Danilo é um bom futebolista o FCP pagou um preço por ele completamente fora da realidade ( e da capacidade para os dias que correm) em que está inserido!