S
sinal
Guest
O que se passou neste tópico desde domingo à noite é surreal. Fez um mau jogo como quase toda a equipa.
Fico na duvida se por vezes não há alguma "má fé" quando se fala nisso, pois o valor do passe deste jovem internacional brasileiro salvo erro foi de 13 MEuros. Depois se houve mais ou menos despesas na transferencia por norma nunca se considera isso quando falamos de outra transferencia qualquer. Daí...jbog disse:Nao tem rendido o que pode render.
Nao tem estado tão mau como dizem.
Terá sempre o rotulo dos .
... até porque é preciso ter em conta que são jogadores de características bem diversas.paulo21 disse:O Danilo, acho que não tem o talento do Alex Sandro, de longe, o Alex tem uma qualidade técnica fantástica para lateral. Mas o Danilo conduz bem a bola, é forte, é rápido, tem um pulmão enorme e cruza muito bem, na minha opinião, e tem qualidade técnica também, é agressivo. Pode dar muito mais, é óbvio, mas nota-se que tem qualidade.
Acho que o Danilo é muito criticado por duas coisas. Pelo preço que custou, e ele não tem culpa do preço que custou, por isso não avaliem o jogador pelo preço. E pelo lateral do outro lado que está noutro patamar, a todos os níveis.
Excelente análise !!!Larry David disse:Eu não consigo dizer que o Danilo é um flop como jogador. Aliás, o Porto tem bons exemplos de jogadores que fizeram um caminho entre a 'cepagem/flopismo' e o 'craquismo', assim de repente, Lisandro, Guarin ou Maicon. Claro que nenhum deles custou os olhos da cara e nenhum deles se fosse flop teria as mesmas consequências do Danilo. Esse tipo de sentenças "flop" e "craque" geralmente são assim atiradas para o ar de forma algo gratuita e só servem para 'provocar'. Claro que dificilmente alguém questionará quando alguém diz 'craque', porque vai contra o 'seu clube'. São comentários que denotam algum vazio de ideias e é só mesmo para atirar a generalidade para o ar. Não sou fan ...........
Não sei a que propósito vem o Drago ao barulho. Mas se não estou em erro, e se bem me recordo, o Drago, tal como eu, preferia o Mário Fernandes (ex grémio) ao Danilo. Embora considera-se o Danilo um jogador com muito potencial.jardel disse:Lia os posts do Drago com prazer mas não é nenhum Nostradamus. Ainda estou à espera do craque Zé Luís e outros que tais. Não preciso do Drago nem de ninguém para ver o que rende ou não o Danilo.
Aliás, o próprio jogador o reconheceu.
Por acaso sempre pensei que viesse o Mário Fernandes* mas como te deves recordar e mesmo antes de ser uma opção para o FC Porto, o Danilo já era referenciado (mesmo aqui) como uma "pérola" a ser agarrada, daí ter-me lembrado do Drago, como me poderia ter lembrado de outros. Apenas isso (embora constate agora que essa passagem poderá ser factor perturbador na mensagem. Paciência).hitman disse:Não sei a que propósito vem o Drago ao barulho. Mas se não estou em erro, e se bem me recordo, o Drago, tal como eu, preferia o Mário Fernandes (ex grémio) ao Danilo. Embora considera-se o Danilo um jogador com muito potencial.
A Lenda continua disse:Por acaso sempre pensei que viesse o Mário Fernandes* mas como te deves recordar e mesmo antes de ser uma opção para o FC Porto, o Danilo já era referenciado (mesmo aqui) como uma "pérola" a ser agarrada, daí ter-me lembrado do Drago, como me poderia ter lembrado de outros. Apenas isso (embora constate agora que essa passagem poderá ser factor perturbador na mensagem. Paciência).
*E pensando agora e de repente ao falares no Mário Fernandes, quem sabe se a perspectiva de, mais do que entrar em "concorrências", ter de se evitar que o rival se apetrechasse na sequência do Ramirez, não tenha levado a um virar de agulhas do Grémio para o Peixe... (especulando)....
Nem mais.fire disse:Eu leio mais pessoas a dizerem para ñ se julgar o jogador pelo valor do Passe,do que realmente alguém que esteja a fazê-lo,no meu caso eu falo do jogador e das suas exibições e depois de serem jogadores do NGC o valor dos seus passes é irrelevante quando se está a fazer uma análise àquilo que têm mostrado.