Danilo Luiz

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
A meio da segunda parte andava todo roto, já quase não recuperava, e eu vi pela televisão, fará no estádio, não sei que se passa com a equipa fisicamente!
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Errou no golo, mas tem sido, se não o melhor, do melhor que temos na equipa. Defensivamente tem cumprido, com maior ou menor trabalho que tem para fazer, mas tem. Ofensivamente é de longe o que mais desequilibra e arrisco-me a dizer que tem mais assistências que os nossos super extremos todos juntos. Pode-se discutir os 10,13,15,18 ou 50M que custou, mas que tem sido importante é indiscutível, no meu ver, claro.
 

doping1989

Superior
4 Novembro 2013
8
0
DanielCruz disse:
A meio da segunda parte andava todo roto, já quase não recuperava, e eu vi pela televisão, fará no estádio, não sei que se passa com a equipa fisicamente!
Todo roto? É o gajo que mais corre e o único que aguenta os 90 min a alta rotação. Aqueles últimos contra ataques do Áustria fossem pelo lado esquerdo e tínhamos mamado um golo. Como foram pelo lado direito lá andava o bombeiro dum lado para o outro. Errou no golo mas onde andava o meio campo? Joga se com 2 pivôs para se abrir uma cratera daquelas?
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,338
74
48
Espinho,1975
As verdades têm que ser ditas e este Sr tem nos tirado mais do que aquilo que tem dado à equipa,na época passada a Taça ficou marcada por 1 lance infeliz e agora 2 jogos SEGUIDOS EM QUE É RESPONSÁVEL PELA PERDA DE PONTOS,ñ tem perfil psicológico para marcar penaltis ou assumir responsabilidades,continua a ñ convencer,mas quem vê os jogos com outros óculos pode vir defendê-lo de tudo,mas na verdade É RESPONSÁVEL PELA PERDA DE PONTOS NOS ÚLTIMOS 2 JOGOS,É MAIS 1 DOS RESPONSÁVEIS,INFELIZMENTE.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Já cá faltava culpar o Danilo pela derrota….
É verdade que falhou um penalty, mas não vamos escamotear a PÉSSIMA exibição do colectivo.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Falhou um penalty, ok. O Jackson já falhou meia dúzia. O Lucho este ano também falhou.

Acontece. Preocupante é só o Josué marcar golos de penalty, não é UM jogador falhar um.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Ainda por cima o penalty é mal marcado. Pessoalmente, nem me sinto tão à vontade para me lamuriar por não ter dado golo. Servia apenas para perder dois pontos, que seria igualmente um mau resultado, e alimentar o circo na CS durante a semana.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
sabia que nao podia falhar e puchou bem a bola.ricardo defendeu!!paciencia,nao foi por ele que nao ganhamos.quando ganhamos ganham todos e quando perdemos perdem todos e a culpa é de todos.nao foi do mangala,nem do ota nem do danilo.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Exibição horrível de passes falhados, deve ter acertado meia dúzia, coroada com o penalty falhado, aliás antes de marcar já se sabia no que ia dar, pois a cabeça não estava no sítio, basta ver a quantidade de disparates que acumulou.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,394
fire disse:
As verdades têm que ser ditas e este Sr tem nos tirado mais do que aquilo que tem dado à equipa,na época passada a Taça ficou marcada por 1 lance infeliz e agora 2 jogos SEGUIDOS EM QUE É RESPONSÁVEL PELA PERDA DE PONTOS,ñ tem perfil psicológico para marcar penaltis ou assumir responsabilidades,continua a ñ convencer,mas quem vê os jogos com outros óculos pode vir defendê-lo de tudo,mas na verdade É RESPONSÁVEL PELA PERDA DE PONTOS NOS ÚLTIMOS 2 JOGOS,É MAIS 1 DOS RESPONSÁVEIS,INFELIZMENTE.
Ganha juizo!
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Nunca o vi com consistência exibicional....tem muitos altos e baixos....e no próprio jogo também é capaz de variar entre o excelente e a mediocridade...eu cá prefiro um Sapunaru sem grandes rasgos individuais, consistente e com amor á camisola que isto sinceramente.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Vizelense disse:
Nunca o vi com consistência exibicional....tem muitos altos e baixos....e no próprio jogo também é capaz de variar entre o excelente e a mediocridade...eu cá prefiro um Sapunaru sem grandes rasgos individuais, consistente e com amor á camisola que isto sinceramente.
O Sapunaru tinha tanto amor à camisola que agrediu o VP.

Não obrigado.

Ainda bem que temos o Danilo.
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Agrediu o VP?!? Ouve-se muita coisa que não corresponde á verdade digo eu...nessa altura também se falou que o Varela encostou a cabeça ao VP e mais trinta por uma linha...eu não me acredito em nada disso.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Vizelense disse:
Agrediu o VP?!? Ouve-se muita coisa que não corresponde á verdade digo eu...nessa altura também se falou que o Varela encostou a cabeça ao VP e mais trinta por uma linha...eu não me acredito em nada disso.
O Varela continua cá.
O Sapunaru saiu de fininho...isso diz muito digo eu.
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Gonçaloo disse:
O Varela continua cá.
O Sapunaru saiu de fininho...isso diz muito digo eu.
Agrediu o VP e esteve com o plantel no ano passado para lhes dar força na parte final do campeonato quando ele veio a Portugal... na folga que ele teve em Espanha...isso para mim não são factos.....são boatos.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Realmente é um jogador muito irregular. Para o que se pagou pelo passe acho que está muito aquém do que deveria.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Vizelense disse:
Agrediu o VP e esteve com o plantel no ano passado para lhes dar força na parte final do campeonato quando ele veio a Portugal... na folga que ele teve em Espanha...isso para mim não são factos.....são boatos.
E o que fez este "enorme" jogador depois de sair do Porto? Que títulos ganhou, quantos jogos jogou pela Roménia e para além disso em que clube joga atualmente? E mesmo nesse clube que sinceramente desconheço, é titular?