Danilo Luiz

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,402
4,143
Grande atitude do Danilo na foto com a nova camisola alternativa. Parece mesmo um warrior.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Espero que fique, este é dos nossos, apesar de isso nem sempre ser reconhecido. Espero que o novo treinador seja capaz de retirar o máximo dele, seria um caso sério
 
J

Jimi Hendrix

Guest
Acho importante manter o Danilo.É um jogador que eu aprecio,e que apesar de nao jogar na sua posiçao favorita,pela sua movimentaçao no campo é claramente um médio,confere á equipa velocidade,capacidade de cruzamento,passe longo o,tabelas e penetraçoes pelo centro,remate e dimensao fisica.
 
T

Tripeiro19

Guest
Espero que fique, apesar das críticas ( que claramente são devidas ao seu valor de compra) tenho a sensação que vai fazer a sua melhor epoca e quem sabe chegar finalmente à selecção
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
732
381
"Brasileño de 22 años que se plantea como el relevo natural de Daniel Alves en la selección Brasileña. Ha coincidido con Neymar en las categorías inferiores de la ‘Canarinha’. Deslumbra por su gran poderío subiendo la banda a base de potencia, rapidez y técnica. Una de sus virtudes es la capacidad que tiene para entrar en el área y buscar el disparo o el pase de gol. Titular indiscutible en el Oporto, equipo al que llegó en 2011 procedente del Santos. El lateral perfecto para el juego del Barça."

in Mundo Deportivo
 

chanchan

Superior
26 Maio 2014
97
0
O jogador não tem culpa do que pagaram por ele! É um profissional fantástico com muita margem de progressão e não me importava nada de o ver envergar a braçadeira de capitão para o ano.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,891
1,840
Conquistas
5
45
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Dragão27 disse:
Eu também gosto do Danilo mas se for uma boa proposta tipo 20-25M+Tello é de aceitar...
Surpreendente esta notícia tendo em consideração a epoca menos conseguida. Continuo a achar que o Tello é muito dinheiro para a qualidade. Se fosse uma boa proposta era de aceitar. O Vitor Garcia já assinou? Penso que não é do NGC ainda. Com Opare estavamos mais do que servidos alem do David Bruno
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Eu acho que devemos vender o Danilo. Demasiado conotado com o valor do passe, e esta a dois anos de terminar contrato (no ultimo ano pode render bem menos, é dos que mais ganha e por fim estas situações fazem-me lembrar do Rodriguez).

Em relação ao seu parceiro do outro lado a mesma coisa... Devia-se tentar a renovação do contrato ASAP, caso recusa-se também se devia vender.

Sobre o Tello ser incluído no negócio, acho que sim, No Barcelona não rendeu o esperado porque o sistema de jogo deles é peculiar, não potencia as suas características. Acho que aqui renderia muito mais.
 
J

jbog

Guest
Barça, não se esqueça de vir buscar esse flop.

Mas atenção que as comichões iram fazer muito rastilho no universo portista.

 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Não duvido nada que o Barça esteja de olho nele.

Acredito mais nele do que no interesse deles no Fernando, pois tem o Busquets e ainda o Mascherano e o Song.

O Danilo no Barça encaixava bem.
 

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
696
1,005
Renovar rapidamente com o Danilo! è craque! bastante odiado por alguns adeptos, mas foi dos poucos que demonstrou atitude e vontade de ganhar até ao fim. Mesmo descendo o nível das exibições na parte final da época, por cansaço provavelmente,  foi muito importante para várias vitórias ao longo da época! e tem muito por onde evoluir ainda.
 
T

Tripeiro19

Guest
Rower disse:
Renovar rapidamente com o Danilo! è craque! bastante odiado por alguns adeptos, mas foi dos poucos que demonstrou atitude e vontade de ganhar até ao fim. Mesmo descendo o nível das exibições na parte final da época, por cansaço provavelmente,  foi muito importante para várias vitórias ao longo da época! e tem muito por onde evoluir ainda.
x2
 

jusk78

Superior
4 Junho 2014
80
0
Acredito que com uma rotação de plantel, feita de forma a que o Danilo ( e o Alex S. também) possa descansar em certos jogos, conseguirá melhorar a qualidade das suas exibições.
Não é o melhor defesa direito que já passou pelo NGC, mas é um bom jogador.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,949
3,050
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
DANILO
"Sair do FC Porto? É especulação"
O lateral-direito do FC Porto afirmou à ESPN Brasil estar preparado para regressar ao Dragão depois das férias.
"Vou fazer o discurso habitual, tenho contrato até 2016. Estou a jogar no FC Porto, que é uma montra, e graças a Deus, tenho feito bons jogos. Isso faz com que o meu nome seja especulado em clubes de topo", disse Danilo à ESPN.

Consciente de que o seu nome vai sendo associado a uma eventual saída do FC Porto durante o verão, o brasileiro avisa: "Entre isso e uma proposta feita ao FC Porto vai uma grande distância. De momento, estou feliz e preparado para regressar ao Porto. Se acontecer algo bom para todos, estudamos. Até agora, é só especulação".

Questionado se a troca do Santos pelo FC Porto, em 2011, acabou por ditar o seu afastamento da seleção brasileira, Danilo responde discordando. "Não acho que tenha sumido por ter ido para o FC Porto. O Scolari optou por jogadores mais experientes. A minha esperança é que depois do Mundial possa voltar", concluiu.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3959136
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
jbog disse:
Barça, não se esqueça de vir buscar esse flop.

Mas atenção que as comichões iram fazer muito rastilho no universo portista.
Flop???? Temos mais algum Danilo no plantel e eu não sei quem é??

-----------

Em relação a ESTE Danilo, espero que renove e que tenha a bracadeira no seu braço esquerdo na próxima temporada