Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,549
248
37
Ao tempo que digo que o posicionamento em cobertura do Danilo eh muito sofrível. Mas nao ha treinador que o ajude?! Tanto potencial físico e nao eh aproveitado... Enfim.

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Desde a época passada que tenho esta sensação e digo-a agora...Para mim enquanto Danilo for titular do Porto não vamos a lado nenhum.
Danilo é um jogador que de vez em quando tem aquelas explosões...mas...essa característica não é comum nele. Não é a norma. Infelizmente é raro surgir (como se viu no europeu)
É bom para defender e destruir jogo se tiver em forma...coisa que não esta´...o jogo de ontem foi de bradar aos céus. Como é possível não ter sido substituído.
Não tem mentalidade ainda para se assumir como patrão. E sente essa responsabilidade e vai abaixo.

27 Outubro 2014
2,785
3,879
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tens sido muito criticado mas ninguém se lembra que tens a preparação atrasada por causa do Euro.
Para mim continuas a ser o jogador de qualidade de sempre.
Calma...
Tudo voltará a ser como dantes!

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,852
3,535
41
Almada
Ainda não está é, condições de jogar 3 jogos por semana, espero que no sábado tenha essa lucidez

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
qualquer jogador que jogue com o herrera ao lado acaba contagiado.. infelizmente.. deixem o danilo defender aquela zona sozinho EDIT: Sem Herrera, André André, Evandro, Ruben Neves e afins para os mais sensíveis...

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,465
3,300
Gondomar
MiguelDeco disse:
qualquer jogador que jogue com o herrera ao lado acaba contagiado.. infelizmente.. deixem o danilo defender aquela zona sozinho..
negar o fraquíssimo nível atual do Danilo... todos os caminhos vão dar ao HH.

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
946
724
Conquistas
6
43
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho uma opinião sobre o posicionamento do Danilo desde o ano passado. Na minha mera opinião, o 6 deveria ser o Rúben Neves com Danilo no lugar do Herrera. Ganhávamos pulmão e poder de choque no 8 que não temos. O Danilo subia muito mais no Marítimo do que agora no Porto.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,241
1,789
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
MiguelDeco disse:
qualquer jogador que jogue com o herrera ao lado acaba contagiado.. infelizmente.. deixem o danilo defender aquela zona sozinho..
Eu bem digo!!! Deves receber por dizer mal do Herrera, agora o D. Pereira falha coisas do mais basico e a culpa é do Herrera...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:
Eu bem digo!!! Deves receber por dizer mal do Herrera, agora o D. Pereira falha coisas do mais basico e a culpa é do Herrera...
o Danilo é o teu ódio de estimação.. pá, cada um com o seu..

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,241
1,789
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
MiguelDeco disse:
o Danilo é o teu ódio de estimação.. pá, cada um com o seu..
Admito que não sou grande adepto dele... da forma como temos jogado acho k as características dele não emcaixa...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Danilo esteve bastante mal nos primeiros 20/30 minutos contra a Roma como esteve toda a equipa. O problema não foi de um jogador, foi colectivo. Herrera estava a jogar como ala direito, Otávio como ala esquerdo, Danilo e André André lado a lado no meio-campo, os jogadores estavam totalmente desconfortáveis, não havia organização, a equipa não sabia posicionar-se em organização ofensiva e ter bola, o meio-campo estava constantemente em inferioridade numérica, durante esse período o Danilo e o resto da equipa estiveram mal. Depois das alterações que devolveram o 4-3-3 ao FCPorto, e apesar da Roma ter estado com menos 1, Danilo esteve a um nível muito alto.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,241
1,789
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
WarriorFCP disse:
O Danilo esteve bastante mal nos primeiros 20/30 minutos contra a Roma como esteve toda a equipa. O problema não foi de um jogador, foi colectivo. Herrera estava a jogar como ala direito, Otávio como ala esquerdo, Danilo e André André lado a lado no meio-campo, os jogadores estavam totalmente desconfortáveis, não havia organização, a equipa não sabia posicionar-se em organização ofensiva e ter bola, o meio-campo estava constantemente em inferioridade numérica, durante esse período o Danilo e o resto da equipa estiveram mal. Depois das alterações que devolveram o 4-3-3 ao FCPorto, e apesar da Roma ter estado com menos 1, Danilo esteve a um nível muito alto.
Concordo que os primeiros 20/30 min não foi só culpa dele, contudo acho k não esteve bem o jogo todo... tanto que na segunda parte não fez nada...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O fernando quando teve o paulo Fonseca como treinador também não sabia defender.. era o jogador que tinha ficado maluco ou era o sistema que não lhe dava condições para jogar o seu melhor.. no caso do Danilo parece-me óbvio que ele joga melhor fazendo o papel de 6 sozinho.. sem ninguém ao lado, ninguém mesmo, nem o..

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,241
1,789
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
MiguelDeco disse:
O fernando quando teve o paulo Fonseca como treinador também não sabia defender.. era o jogador que tinha ficado maluco ou era o sistema que não lhe dava condições para jogar o seu melhor.. no caso do Danilo parece-me óbvio que ele joga melhor fazendo o papel de 6 sozinho.. sem ninguém ao lado, ninguém mesmo, nem o..
Isto não acho k seja verdade, o problema do Fernando com o P. Fonseca nunca foi na parte defensiva mas sim no inicio de construção que para isso sempre precisou de apoio, O problema é que necesse departamento o D. Pereira é ainda pior que o Fernando...

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
O que se lê por ca. Felizmente temos o Danilo e nao deve vir ao forum ver a risada dos comentarios que aqui são feitos