Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Azul disse:
Parece que o único golo que não foi celebrado ontem no estádio pelo speaker foi o do Danilo...Foi o mesmo speaker que anunciou o Sporting clube de...Portugal como vencedor da taça de Portugal.
Esse speaker é um retardado,mas admito que ainda me ri um bocado com essa do sporting clube de portugal quando tava a vir embora do estádio.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,776
2,011
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
nao sei o que a seleção vai jogar hoje mas tenho o precentimento que ele vai fazer um jogão (se o fernando santos nao inventar)

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
35
Aveiro
Se o nosso Danilo não fosse titular em detrimento do William seria algo absolutamente inacreditável. O Danilo é um todo o terreno fantástico, o outro é um pastelão com uma mobilidade inferior a um pinheiro e que não acerta um passe.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,718
3,574
Gondomar
Dragão_Aveiro disse:
Se o nosso Danilo não fosse titular em detrimento do William seria algo absolutamente inacreditável. O Danilo é um todo o terreno fantástico, o outro é um pastelão com uma mobilidade inferior a um pinheiro e que não acerta um passe.
O WC não é assim tão mau. Não reduzam o mérito do Danilo.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,935
1,669
Fez um jogo seguro. A par do Moutinho os dois melhores do meio-campo, até porque o JMário esteve apagado e o Gomes desastrado.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Jpfreitas91 disse:
Fez um jogo seguro. A par do Moutinho os dois melhores do meio-campo, até porque o JMário esteve apagado e o Gomes desastrado.
Se o Gomes fez um jogo péssimo o JMario conseguiu ficar abaixo, a primeira vez que eles vao a nossa baliza foi uma recepcao amadora dele, alias quando vi Jmario em campo e na faixa deu para perceber que estávamos perante uma seleccao de topo.
Danilo certinho, mas falta alma, mais raca...

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,776
2,011
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Na minha opinião teve uns furos abaixo mas foram todos nao só o danilo

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,997
5,910
Jpfreitas91 disse:
Brincadeirinha!! Danilo deve ter sido dos piores da seleção se não foi o pior! Não ganhou 1 lance de cabeça, repito 1!!!

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,551
256
37
Péssimo hoje... sempre fora de posição, não ganhou uma de cabeça e a sair a jogar nunca meteu a bola entre-linhas, optando sempre por lateralizar.
É nosso sim senhor, e em dobras é muito forte, mas em cobertura e saída de bola é mediocre...

Tem é muito por onde evoluir, porque tem capacidade para isso.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,167
7,571
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tambem concordo que nao teve grande coisa, mas tambem seria dificil de se destacar pois a islandia nao atacava...

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,551
256
37
A função dele hoje seria meramente dominar o espaço aéreo. Foi 0. até se encolhia.
A sair a jogar é o costume, mas aí tenho desconfianças que é por ordens do FS.
Inadmissivel como contra a islandia que não pressionava os centrais na saída, os nossos centrais não assumiam a saída de bola por eles proprios.

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
O nosso Danilo hoje realmente não conseguiu fazer um grande jogo, não sei se acusou a pressão do primeiro jogo do europeu. Mas, não foi apenas ele. o João Mário foi outro dos que estiveram muito nervosos, aliás como a maioria dos jogadores da nossa Selecção, incluindo o Cristiano Ronaldo (esteve muito perdulário).

Espero sinceramente que o Danilo e companhia façam um jogo bem melhor contra a Austria.