Titularíssimo na seleção, acho que não restam dúvidas
Esse speaker é um retardado,mas admito que ainda me ri um bocado com essa do sporting clube de portugal quando tava a vir embora do estádio.Azul disse:Parece que o único golo que não foi celebrado ontem no estádio pelo speaker foi o do Danilo...Foi o mesmo speaker que anunciou o Sporting clube de...Portugal como vencedor da taça de Portugal.
Tu e o Fernando...FCPorto1989 disse:Se não for titular no Euro 2016...eu cometo uma loucura!!!!
O WC não é assim tão mau. Não reduzam o mérito do Danilo.Dragão_Aveiro disse:Se o nosso Danilo não fosse titular em detrimento do William seria algo absolutamente inacreditável. O Danilo é um todo o terreno fantástico, o outro é um pastelão com uma mobilidade inferior a um pinheiro e que não acerta um passe.
Se o Gomes fez um jogo péssimo o JMario conseguiu ficar abaixo, a primeira vez que eles vao a nossa baliza foi uma recepcao amadora dele, alias quando vi Jmario em campo e na faixa deu para perceber que estávamos perante uma seleccao de topo.Jpfreitas91 disse:Fez um jogo seguro. A par do Moutinho os dois melhores do meio-campo, até porque o JMário esteve apagado e o Gomes desastrado.
Brincadeirinha!! Danilo deve ter sido dos piores da seleção se não foi o pior! Não ganhou 1 lance de cabeça, repito 1!!!Jpfreitas91 disse:Fez um jogo seguro. A par do Moutinho os dois melhores do meio-campo, até porque o JMário esteve apagado e o Gomes desastrado.
Mesmo, não me lembro de ter perdido 1 lance...dragon_lorde disse:É contratar o gajo que ganhava tudo de cabeça, nunca vi nada assim