Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Azul disse:
Parece que o único golo que não foi celebrado ontem no estádio pelo speaker foi o do Danilo...Foi o mesmo speaker que anunciou o Sporting clube de...Portugal como vencedor da taça de Portugal.
Esse speaker é um retardado,mas admito que ainda me ri um bocado com essa do sporting clube de portugal quando tava a vir embora do estádio.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,636
1,772
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
nao sei o que a seleção vai jogar hoje mas tenho o precentimento que ele vai fazer um jogão (se o fernando santos nao inventar)

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
35
Aveiro
Se o nosso Danilo não fosse titular em detrimento do William seria algo absolutamente inacreditável. O Danilo é um todo o terreno fantástico, o outro é um pastelão com uma mobilidade inferior a um pinheiro e que não acerta um passe.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,422
3,259
Gondomar
Dragão_Aveiro disse:
Se o nosso Danilo não fosse titular em detrimento do William seria algo absolutamente inacreditável. O Danilo é um todo o terreno fantástico, o outro é um pastelão com uma mobilidade inferior a um pinheiro e que não acerta um passe.
O WC não é assim tão mau. Não reduzam o mérito do Danilo.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,541
Fez um jogo seguro. A par do Moutinho os dois melhores do meio-campo, até porque o JMário esteve apagado e o Gomes desastrado.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Jpfreitas91 disse:
Fez um jogo seguro. A par do Moutinho os dois melhores do meio-campo, até porque o JMário esteve apagado e o Gomes desastrado.
Se o Gomes fez um jogo péssimo o JMario conseguiu ficar abaixo, a primeira vez que eles vao a nossa baliza foi uma recepcao amadora dele, alias quando vi Jmario em campo e na faixa deu para perceber que estávamos perante uma seleccao de topo.
Danilo certinho, mas falta alma, mais raca...

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,636
1,772
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Na minha opinião teve uns furos abaixo mas foram todos nao só o danilo

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,803
5,618
Jpfreitas91 disse:
Brincadeirinha!! Danilo deve ter sido dos piores da seleção se não foi o pior! Não ganhou 1 lance de cabeça, repito 1!!!

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,548
248
37
Péssimo hoje... sempre fora de posição, não ganhou uma de cabeça e a sair a jogar nunca meteu a bola entre-linhas, optando sempre por lateralizar.
É nosso sim senhor, e em dobras é muito forte, mas em cobertura e saída de bola é mediocre...

Tem é muito por onde evoluir, porque tem capacidade para isso.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
Tambem concordo que nao teve grande coisa, mas tambem seria dificil de se destacar pois a islandia nao atacava...

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,548
248
37
A função dele hoje seria meramente dominar o espaço aéreo. Foi 0. até se encolhia.
A sair a jogar é o costume, mas aí tenho desconfianças que é por ordens do FS.
Inadmissivel como contra a islandia que não pressionava os centrais na saída, os nossos centrais não assumiam a saída de bola por eles proprios.

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
O nosso Danilo hoje realmente não conseguiu fazer um grande jogo, não sei se acusou a pressão do primeiro jogo do europeu. Mas, não foi apenas ele. o João Mário foi outro dos que estiveram muito nervosos, aliás como a maioria dos jogadores da nossa Selecção, incluindo o Cristiano Ronaldo (esteve muito perdulário).

Espero sinceramente que o Danilo e companhia façam um jogo bem melhor contra a Austria.