Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,258
28,513
Conquistas
1
Andre11 disse:
Ontem só o vi a jogar mal.
Perdeu vários duelos de cabeça no nosso meio campo e ainda esteve mal ao efectuar uma tentativa de corte que alterou a trajectória da bola para um corte fácil do Filipe e resultou o golo do empate do copenhagen.
Para mim tem que dar muito mais à perna naquele meio campo. Nao sabe subir com a bola no pé. Tem tanto de cabedal como de menino. Nao explora o cabedal que tem e faltou lhe raça ontem, parecia cansado.
Concordo

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Engraçado ninguém ter reparado no JOGÃO do Danilo, o MVP para mim. Teve 100% dos duelos ganhos para além de que Danilo foi o jogador com +:

remates
dribles eficazes
eficácia passe
duelos ganhos
recuperações
intercepções

(fonte: goalpoint.pt)

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
FCP_King disse:
Engraçado ninguém ter reparado no JOGÃO do Danilo, o MVP para mim. Teve 100% dos duelos ganhos para além de que Danilo foi o jogador com +:

remates
dribles eficazes
eficácia passe
duelos ganhos
recuperações
intercepções

(fonte: goalpoint.pt)
Fez um jogo muito bom sim senhor... Na segunda parte, como resto do meio campo à deriva, foi uma autentica ancora, dos poucos a remar contra a maré

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,665
30,868
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O problema é a meter passes dentro da estrutura do Boavista. LAteraliza demasiado o jogo, mastiga muito o iniciar da construção, para este tipo de adversário o Rúben Neves é claramente superior. Fisicamente e nos duelos é intratável, mas para quem só quer defender é curto.

jankaukas

Superior
4 Maio 2016
43
0
Treinador de Bancada disse:
O problema é a meter passes dentro da estrutura do Boavista. LAteraliza demasiado o jogo, mastiga muito o iniciar da construção, para este tipo de adversário o Rúben Neves é claramente superior. Fisicamente e nos duelos é intratável, mas para quem só quer defender é curto.
Não sei o quanto isso tem dedo do NES. Na época passada Danilo era muito mais atrevido: mais passes longos e mais arrancadas.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,457
5,134
Adoro o Danilão. Tem tudo para ser um digno sucessor do Fernando Reges e do Paulo Assunção, falando apenas dos mais recentes.

Sem ser um virtuoso com a bola no pés, é muito completo: excelente jogo de cabeça, talvez o melhor jogador do plantel nos capítulos defensivos (desarme e antecipação) em conjunto com um bom posicionamento.

O Neves, quanto a mim, nunca poderá vir a ser um 6, excepto se for para jogar num 4-2-3-1. Num 4-1-3-2 prefiro ver o Neves a jogar mais à frente. Apesar de ser um upgrade a nível técnico e de passe, a falta de características defensivas de topo nunca lhe vão permitir jogar a 6 sozinho.

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Este homem a jogar sozinho a frentes dos centrais não precisa de ninguém ao lado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Daikan disse:
Fez um jogo muito bom sim senhor... Na segunda parte, como resto do meio campo à deriva, foi uma autentica ancora, dos poucos a remar contra a maré
Este é daqueles que não sabe jogar mal,  pode jogar menos mas mal não.  Se tivessemos outros 10 com este pedigree tínhamos tudo,  futebol e títulos

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
Bom jogador mas tem de ser muito mais rápido a executar. Parece que é incapaz de jogar a 1 \ 2 toques, tem de sempre dar 3, 4, 5, 6 toques na bola antes de fazer um passe óbvio.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,011
2,450
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

DANILO: “ERA IMPORTANTE RESPONDER ÀS DUAS ESCORREGADELAS”

Médio considera que houve uma “dinâmica elevada” frente ao Boavista (3-1)

Na entrevista rápida no final do jogo frente ao Boavista (3-1), em que atuou durante os 90 minutos, Danilo destacou a boa resposta da equipa ao golo madrugador do Boavista, aos cinco minutos, e aos dois empates nas duas últimas partidas, frente a Copenhaga e Tondela. Em termos pessoais, sublinhou ser-lhe “indiferente” jogar sozinho ou acompanhado em frente à defesa.

A história do jogo
“Sem dúvida que era importante responder às duas escorregadelas, uma na Liga e outra na Champions. Tivemos uma entrada em falso, mas correspondemos bem. Penso que entrámos bem, foi um erro num lance de bola parada e sofremos o golo. Demos uma boa resposta, logo com uma dinâmica muito elevada e conseguimos dois golos antes do intervalo.”

Trinco ou duplo pivô?
"Tanto me faz, dá-me jeito estar mais sozinho porque domino mais o meu espaço, mas jogar com um homem ao lado é indiferente. O que importa é dar o meu contributo à equipa."

Jogo com o Leicester
“Queremos dar uma boa resposta. Ainda não somámos vitórias e temos que recuperar os dois pontos que perdemos em casa.”

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,893
1,556
Num jogo como este, resta deixar uma palavra ao Danilo que foi para mim o nosso MVP.
Fortíssimo fisicamente, foi o nosso único jogador que conseguiu dominar os adversários mais directos no choque.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,011
2,450
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

FELIPE E DANILO LEMBRAM QUE ESTÁ TUDO EM ABERTO

Jogadores destacaram as oportunidades criadas na segunda parte do jogo em Leicester

O FC Porto perdeu esta terça-feira por 1-0 em Leicester, mas Danilo e Felipe lembram que ainda faltam quatro jogos para o final da fase de grupos da Liga dos Campeões, em que será preciso dar "uma resposta". Os dois jogadores foram unânimes em considerar que a segunda parte foi bem conseguida e que na primeira os Dragões tiveram bastantes dificuldades.

Danilo

“Na segunda parte conseguimos mostrar mais o nosso jogo e ganhar duelos. Na primeira parte não o conseguimos e permitimos o golo do Leicester. Na segunda parte conseguimos tomar conta do jogo mas não conseguimos o golo. Temos de ir à luta, somar os nossos pontos, fazer os três pontos já na próximo jornada e continuar. Ainda há muito em aberto.”