Defour

C

Costinha_87

Guest
Pelado disse:
Costinha_87 disse:
Son1c disse:
R21 disse:
Son1c disse:
Que fé..hope so..
vais ver que sim...mas depois sempre irei querer ver aqueleas pessoas que chamam flops a tudo e todos a engolir sapos vivos

Não lhe chamo flop..apenas ainda não vi nada que justificasse o preço..nem aqueceu nem arrefeceu ainda..espero que seja o craque que muitos afirmam ser..mas continuo a dizer que erramos o alvo do Standard..
O Defour alem de mais barato é melhor que o Witsel. E atenção que o Witsel também é grande jogador e o melhor do regime. O Defour será o novo Moutinho e renderá muitos milhões. Não tenho duvidas.
Eu do que vi até agora, o Witsel é muito melhor do que o Defour. É evidente que o Witsel está numa equipa que não teve tantas oscilações como a nossa, o que beneficia a avaliação individual. Mas para já, é o que se tem visto.
Até agora sem duvida. No futuro será diferente. Garanto-te.
 
A

Asafa87

Guest
Acredito que o Defour tem um grande potencial e que mais tarde o mais cedo se irá afirmar como uma das bases do nosso plantel.

Acho que ele e Moutinho não são muito compatíveis no nosso meio campo, pois são bastante parecidos, embora claro, o Moutinho esteja uns níveis acima.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,024
9,750
O problema de Defour chama-se Moutinho...

Jogam os 2 exactamente na mesma posição.

Defour não é um trinco mas tem muita qualidade para jogar na posição 8.

P.S. Belo jogo fez hoje Belluschi (apesar da expulsão).. Que falta que ele nos faz.. Não temos um jogador como ele, um 10 puro..
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,257
23,499
62
Aveiro
Parece-me que este ainda não convenceu a maioria de nós.
Tem sido mais utilizado como médio defensivo, quando me parece que originalmente, na Bélgica, era médio ofensivo. Será por isso? Será porque se sente inferiorizado perante Moutinho e agora também Lucho?
De qualquer maneira, dava-lhe uma segunda oportunidade para ao ano.
 
R

R21

Guest
O Defour e um jogador exactamente como o moutinho...saindo um temos substituto...
 
S

Son1c

Guest
Hehe epa desculpem lá..que acreditem que o Defour ainda vai evoluir muito é uma coisa..e sinceramente eu também espero isso..agora compara-lo ao Moutinho..Defour não é o Moutinho..e espero bem que este não tenha que sair para vermos bem as diferenças..
 
H

hm1893

Guest
Este desaparece muito do jogo, dou-lhe o beneficio da duvida porque é o 1º ano no clube e esta época não nos permite ver com certeza a qualidade de jogo.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,507
2,008
O Defour é um bom jogador. Não é um João Moutinho mas é grande jogador. Precisa é de tempo de jogo e regularidade na equipa principal. Acredito que será muito importante no resto do campeonato e nas próximas temporadas
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,053
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Steven, vais ter que ser tu rapaz.

Força nas canetas e muita abnegação que substituir o Polvo não vai ser tarefa fácil!
 
M

Mercador

Guest
Espero que faça um grande jogo, é com ele que contamos neste jogo de extrema importância, força Defour
 
C

Coelho

Guest
Se é contigo que vamos para a luta, força estamos contigo CAMPEÃO!!!
 
B

Baia99

Guest
Árdua tarefa que tens amanha na Pedreira mas nós tamos contigo

Força Steven
 
M

marcos_fcp

Guest
Defour,amanha joga o que sabes,dá o maximo que puderes e honra o pesado simbolo que vestes contigo,para amanha ganharmos,nao so tu mas o 11 inicial vai ter todo que jogar à PORTO!