Defour

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
ao inicio não gostei mas depois la estabilizou quando começou a jogar mais à frente...foi o primeiro jogo que me agradou dele
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
36
2670
Hoje mostraste a tua enorme qualidade a quem duvidava! Sempre contigo Defour!
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,508
2,010
Sempre defendi o Defour. A qualidade está lá, só precisa de continuidade na equipa para ser mais regular. Hoje fez um dos melhores jogos desde que chegou. Força grande Defour
 
F

FCP_INVICTUS

Guest
Para quem nao é TRinco fez um jogo enorme em Braga sobretudo a 2ª parte fez com cabeça e grande esforço.
A mim tb nunca me enganou e para o ano está ano auge.
 
F

Falcao

Guest
Que qualidade neste jogadooooooooor !!!!

E lembrem-se.. a jogar fora da sua posição.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
A Lenda continua disse:
Antes de ser "aculturado" deu para ver que é reforço.

Amanhã irá jogar. A 6? A 8? Outra? Penso que tem sido este um dos problemas do belga: ainda nem ele percebeu bem onde e como jogar.

Daqui a ano e meio teremos uma ideia mais aproximada do seu valor.
Hmmmm, acho que dá para ver que é reforço............... Parabéns!
 
I

Inbicto

Guest
Jogo enorme, algo quase sobre natural, o jogo dele do Moutinho e do próprio Lucho, um miolo de nivel brutal. Pressionou, manietou e geriu o jogo, como jamais pensei...

Esteve aqui a chave da nossa vitória...
 
A

Athena_FCP

Guest
Jogador incansável,então na 2º parte.Muito bem,mesmo estar a jogar fora da sua posição.
 
F

Flamma

Guest
E deste jogador, o que dizer? Conquistou-me.

Hoje, não havendo o porteiro maior, tivemos uma formiga trabalhadora que deixou de facto a pele em campo! Cansei-me de o ver correr...

De sublinhar a inteligência e rigor táctico na ocupação dos espaços, especialmente depois de ter visto um amarelo tão precocemente.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,257
2,642
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Muito bem hoje, está a surpreender-me cada vez mais. Parabéns pela grande exibição, nunca acreditei muito nele mas está-me calar e ainda bem. Força Defour.
 
C

Coelho

Guest
Melhor na 2ª parte, um senhor, em especial a defender muito esforçado não complicou muita inteligência no fim do jogo a parar a bola, e a pôr o braguilha a farejar!!
 

Mágico29

Arquibancada
9 Março 2012
251
0
31
Matosinhos, Porto
Flamma disse:
E deste jogador, o que dizer? Conquistou-me.

Hoje, não havendo o porteiro maior, tivemos uma formiga trabalhadora que deixou de facto a pele em campo! Cansei-me de o ver correr...

De sublinhar a inteligência e rigor táctico na ocupação dos espaços, especialmente depois de ter visto um amarelo tão precocemente.
Exactamente aquilo que eu gostaria de dizer sobre ele hoje! Boa análise
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,925
29,884
Enorme. Grande jogo. Uma máquina de trabalho, de entrega, de atitude, de raça. Não jogou, uma vez mais, na sua posição e ainda assim esteve enorme, repito, enorme. Grande Defour!
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Mágico29 disse:
Flamma disse:
E deste jogador, o que dizer? Conquistou-me.

Hoje, não havendo o porteiro maior, tivemos uma formiga trabalhadora que deixou de facto a pele em campo! Cansei-me de o ver correr...

De sublinhar a inteligência e rigor táctico na ocupação dos espaços, especialmente depois de ter visto um amarelo tão precocemente.
Exactamente aquilo que eu gostaria de dizer sobre ele hoje! Boa análise
Tudo dito
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu acho o Defour um jogador discreto, mas foi uma exelente contratação. Jogando numa posição difícil, que não é a dele, cumpriu. E até mais que isso.

É um exelente jogador para jogar a 8. Para mim foi um dos destaques do jogo.