Defour

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Pois na minha opinião melhor "poeta" que tu. Eu não "emprenho" com análises do pseudo-catedrático Luis Freitas Lobo. Defour melhorou fruto do termo do duplopivot, de quem fui um dos mais acérrimos opositores e sempre disse, que quem quer que jogasse nesta posição melhoraria o seu jogo. Defour é esforçado mas se fosse pelo que ele faz a equipa subir com bola no terreno, jamais ganharíamos um jogo. estou cá para ver as tuas analises ao teu grande Defour, quando a equipa não conseguir progredir e ele jogar constantemente para o lado e a defender a fazer faltas para a amarelo. Não me vou esquecer de te avivar a memoria marmita.
 

rr21

Arquibancada
8 Dezembro 2013
204
0
A única coisa a apontar é que parece um bocado roto fisicamente, mas a culpa não é dele
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Gostei bastante do seu jogo. Acho que neste esquema as suas qualidades são mais evidenciadas, visto que é muitas vezes preciso quem saiba executar passes rápidos para pôr a bola a circular rápdo.

Estamos neste momento a jogar um futebol de posse, de construção pensada e calma e nisso Defour é essencial.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Finalmente o Defour da seleção Belga ... um jogo enorme!!

Juntamente com o Quaresma o melhor em campo!!
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
mais um bom jogo e neste momento é o jogador certo pra jogar ao lado do carlos eduardo devido á sua capacidade de contençao e posse.para o lc é uma grande tranquilidade.
 

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
Gostei muito do Defour hoje, espero que continuo assim, o meio campo com ele parece que estabilizou.
 
P

Pelado

Guest
8Chilavert8 disse:
Podem dizer o que quiserem mas continua a não conseguir acertar um passe de 5 metros para frente!
Entrega e empenho nada a dizer, qualidade técnica é outra coisa...
Eu hoje segui particularmente as suas acções em campo. E só tenho uma pergunta fazer: em que futebol é que o Castro é inferior ao Defour? Passes para o lado e para trás, é o maior da rua dele. Para a frente, uma verdadeira desgraça. Mas pronto, siga o andor ............
 
6 Novembro 2013
2,728
283
Porto
Pelado disse:
Eu hoje segui particularmente as suas acções em campo. E só tenho uma pergunta fazer: em que futebol é que o Castro é inferior ao Defour? Passes para o lado e para trás, é o maior da rua dele. Para a frente, uma verdadeira desgraça. Mas pronto, siga o andor ............
Concordo.

As pessoas dizem que Defour dá equilíbrio. É verdade. Dá equilíbrio. Joga sempre seguro, para traz ou para o lado e não arrisca muito. Isto assim em posse até funciona. No meio disto tudo prefiro claramente o Herrera. Defour traz segurança e equilíbrio ? Herrera traz passada larga, melhor qualidade de passe e um pulmão com o triplo do tamanho. Num 8 que tem de chegar à baliza adversária é o que se pretende.

No meio disto tudo não posso deixar de elogiar as ultimas 2 exibições do Defour, só penso que mais dia menos dia o lugar volta ao Herrera que nunca fez nada para o perder. Muito pelo contrário.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Passes para o lado e para trás??? Voces viram o mesmo jogo que eu? A construção de jogo passava todo por ele...

Quando cismam com um jogador, nem que ele marque um hat trick, vai ser sempre criticado... ou é por que devia ter marcado 4 ou porque marca de baliza aberta :)
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Até rematou á baliza na jogada que depois foi anulada por fora de jogo.
 
V

VM11

Guest
Fez 2 bons jogos de seguida, veremos em alvalade, está a arriscar mais neste 3ª vida o que é bom.