Defour

G

GivanildoGonzalez

Guest
Quando se ganha o colectivo é de elogia quando se perde a culpa é do Defour.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Um verdadeiro inutil. Um tomate do Moutinho é mais jogador que esta amostra de jogador de futebol. Hoje nem o passar para tras ou para o lado conseguiu fazer. Patetico!
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Este Defour é dos piores jogadores que já vi com a nossa camisola. Não sabe fazer uma finta, um remate em condições, um passe sem ser para o lado ou para trás, e mesmo assim, consegue colocar os colegas em posições fragilizadas. Não consegue fazer um desarme, um desequilíbrio e nem corrida tem. Uma equipa que o consegue manter em campo 90 minutos coloca-se a jeito para perder.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,513
68
39
Oliveira de Azeméis
GivanildoGonzalez disse:
Quando se ganha o colectivo é de elogia quando se perde a culpa é do Defour.
Ora aqui está a grande verdade deste tópico. Basta comparar com o que foi escrito nas últimas horas neste tópico com o do Carlos Eduardo, Varela e Jackson (por exemplo).
Nem o Mariano Gonzalez conseguiu tal "honra"...
 
P

Pelado

Guest
GivanildoGonzalez disse:
Quando se ganha o colectivo é de elogia quando se perde a culpa é do Defour.
Já que és tão prolífico em tiradas semânticas, pedia-te que fizesses uma análise isenta à prestação do Defour no jogo de hoje.
 
J

Jorge Costa

Guest
Depois dos dois ultimos jogos, acho as criticas ridiculas. Não foi por ele que perdemos o jogo. Aliás, nem foi dos piores em campo.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,128
162
Ric_Sousa disse:
Ora aqui está a grande verdade deste tópico. Basta comparar com o que foi escrito nas últimas horas neste tópico com o do Carlos Eduardo, Varela e Jackson (por exemplo).
Nem o Mariano Gonzalez conseguiu tal "honra"...
Claro, mas quem se intitula titular no jornais por diversas vezes fica difícil ficar calado...
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Pelado disse:
Já que és tão prolífico em tiradas semânticas, pedia-te que fizesses uma análise isenta à prestação do Defour no jogo de hoje.
O defour jogou tão mal quanto Alex Sandro, Danilo, Carlos Eduardo e Aboulaye. Os dois primeiros custaram 28 milhões e não são atacáveis. O terceiro é o novo deco. O Abdoulaye é atacável mas menos porque não tem twitter. O Defour como deve ser do signo chinês bode (dos espiatórios) pode levar com tudo em cima.

Eu não sou procurador do Defour mas custa-me ver este tópico sempre cheio e os tópicos dos individuos supracitados relativamente vazios.
 
F

FCP_Swift

Guest
É um 6/10 enquanto jogador. Cumpre quando a equipa joga bem, quando não joga vê-se a sua banalidade.
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
GivanildoGonzalez disse:
O defour jogou tão mal quanto Alex Sandro, Danilo, Carlos Eduardo e Aboulaye. Os dois primeiros custaram 28 milhões e não são atacáveis. O terceiro é o novo deco. O Abdoulaye é atacável mas menos porque não tem twitter. O Defour como deve ser do signo chinês bode (dos espiatórios) pode levar com tudo em cima.

Eu não sou procurador do Defour mas custa-me ver este tópico sempre cheio e os tópicos dos individuos supracitados relativamente vazios.
Em relação ao Carlos Eduardo e Abdoulaye Ba, já fui aos respectivos tópicos dar a minha opinião, e não foi nada abonatória. Mas sabes porque o Danilo e Alex Sandro, que, concordo plementente, que jogaram mal, não são tão atacados? Talvez por serem excelentes jogadores, que, de vez em quando têm um jogo mau, como foi o caso de hoje. Mas e o Defour? Quando teve um jogo em que não roçou a mediocridade com passes para trás e para o lado? Talvez a diferença de tratamentos esteja no facto de uns seres activos valiosíssimos, e outros, ''pesos-mortos''.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
FCP_Swift disse:
É um 6/10 enquanto jogador. Cumpre quando a equipa joga bem, quando não joga vê-se a sua banalidade.
Não diria melhor.

Quando é preciso meter a 5ª, o Defour reduz para 3ª. Não passa disto e é exactamente por isso que não tem capacidade para ser titular de um Porto normal.
 
P

Pelado

Guest
GivanildoGonzalez disse:
O defour jogou tão mal quanto Alex Sandro, Danilo, Carlos Eduardo e Aboulaye. Os dois primeiros custaram 28 milhões e não são atacáveis. O terceiro é o novo deco. O Abdoulaye é atacável mas menos porque não tem twitter. O Defour como deve ser do signo chinês bode (dos espiatórios) pode levar com tudo em cima.

Eu não sou procurador do Defour mas custa-me ver este tópico sempre cheio e os tópicos dos individuos supracitados relativamente vazios.
Eu pedi-te uma análise individual. Mas já percebi que isso era difícil para ti. Compreendo.

Nota que eu não tenho nada contra o Defour. O que me custa a mim é ver um Castro ou mesmo um Tozé, portistas a 500%, escorraçados do Porto enquanto vamos metendo a bordo caviar contrafeito que vai provocando amíude umas quantas indigestões na equipa. E depois o que vejo são análises a descrever que o problema não era do caviar mas sim da forma como foi preparado o jantar.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Vendam-no mal a Bélgica saia do Mundial. Não teremos uma oportunidade tão boa como daqui a uns meses para o fazer.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Pelado disse:
Eu pedi-te uma análise individual.
Queres que diga o quê? Que jogou mal? Sim jogou mal como fizeram outros. Ou estás à espera que eu diga que a culpa dos males do clube é do Defour?

O Carlos Eduardo teve uma percentagem de passes correctos de 30% (!) (4 passes) e não vejo o teu comentário no tópico dele a desancar a exibição. Deve-me ter falhado.

Pelado disse:
Mas já percebi que isso era difícil para ti. Compreendo.
Não sei o que pretendeste insinuar com isto e por isso não te respondo. Fica para ti aquilo que pretendeste dizer. Acho que ficamos os dois melhor assim.
 

Jardel16

Superior
1 Setembro 2012
74
0
Esteve ao nivel à que nos habituou, ou seja banal/fraco/mediocre...

Espero que và à sua vida no fim da época...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
dragao_de_ramalde disse:
Não engana ninguém ? Lê as últimas 4 páginas, antes do principio do jogo de hoje.
Fez dois bons jogos. Filme visto n vezes em jogadores que não jogavam antes de troca de treinador.