É aproveitar o marketing de ter minutos na equipa campeã e vender este verão. Está é a meu ver a posição mais precária neste verão. Vamos ter de apostar forte e certeiro, fico mais descansado devido a competência desta direção.
Mais um Gonçalo Paciencia o que já nem era mau.Faz-me pensar no Namaso.
Boa presença física, tecnicamente não é um cepo, esforçado, associativo: ninguém pode dizer que seja um mau jogador.
Mas falta o killer instinct de que precisa um ponta-de-lança decisivo. Mais incisivo, mais rápido, mais letal. Dizem que isso não se aprende, mas ainda é cedo para perceber o potencial do miúdo.
O problema e' que o unico mercado que parece ter e' na Turquia, que nao e' conhecida por ter muita liquidez.Um dos a vender na próxima época se chegar boa proposta. Precisamos de melhor alternativa ao Samu.
Achas? Só o besiktas tem comprado muita merda cara ao Kikas.O problema e' que o unico mercado que parece ter e' na Turquia, que nao e' conhecida por ter muita liquidez.
Tenho umas saudades de cantar a música dele, já era tempo!Não sou muito de previsões, mas... estou com feeling que marca Domingo!