Não acredito que fique. Psicologicamente tem muitos problemas.Teoricamente tem os próximos jogos da liga para determinar se fica no NGC ou não
Não acredito que fique. Psicologicamente tem muitos problemas.Teoricamente tem os próximos jogos da liga para determinar se fica no NGC ou não
Vamos acreditar que marcará... vários! Vamos dar tempo ao tempo! Faltam 7 jornadas! 1 ou 2 jogos da Taça! 2, 4 ou 5 da Liga Europa! 10 a 14 jogos! Apenas 2 pontas de lança! Óbvio que irá marcar! Ainda acredito que pode dar muito mais do que isto!Não tem golo. Nunca é decisivo. Todos à sua volta marcam, menos ele. Um gajo estava a apostar que, com esta oportunidade única e irrepetível que teve, de ver o 1° e o 2° ponta de lança lesionados até ao final da época e ter a titularidade entregue de bandeja, ele se chegasse à frente. Mas não. Não consegue. Até o Namaso tem mais golo do que ele. É pena.
Também não tenho sentido falta nenhuma do Samu, por outro lado sinto falta de um outro tipo de PLAté ver, tem sido o Froho, o Pietus, o William, o Fofana, o Mora e até o Moffi a desenrascar a coisa, à falta do Samu (e perdoem-me, sinto zero falta do Samu. A equipa começou a jogar à bola desde que Samu se lesionou, pois a equipa agora joga muito mais aberto, como um todo, interligada, em vez de afunilar o jogo sempre à procura de Samu, coisa que foi um erro ao longo de muitos e muitos jogos).
Todos aparecem na área e faturam. Menos o avançado.
Eu queria muito vê-lo a singrar, o rapaz ainda é novo e ainda por cima foi chamado à selecção turca, mas jogo após jogo demonstra que não tem killer instinct.
Certo, mas a culpa não era do Samu.Até ver, tem sido o Froho, o Pietus, o William, o Fofana, o Mora e até o Moffi a desenrascar a coisa, à falta do Samu (e perdoem-me, sinto zero falta do Samu. A equipa começou a jogar à bola desde que Samu se lesionou, pois a equipa agora joga muito mais aberto, como um todo, interligada, em vez de afunilar o jogo sempre à procura de Samu, coisa que foi um erro ao longo de muitos e muitos jogos).
Não acho que jogue mal. Acho que tem dificuldades naquilo que devia ser o ponto forte. Fazer golos.O Gul está a ser estável nesta fase: joga mal em todos os jogos. Tenho pena porque parece bom rapaz e tem vontade de fazer melhor.