Despedidas do mundo dos vivos

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,938
6,026
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Conhecia-o dos seus comentários na sic noticias e de ter sido director do DN.Realmente nas suas últimas aparições pareceu-me bastante magro,mas longe mim pensar que estivesse doente.

Esta sim,é a doença do século XX e XXI,é algo que me amedronta pois na maior parte das vezes não dá para precaver e quando se sente já é tarde.

Os meus sentimentos á familia e paz á sua alma.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,927
18,371
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Delgado está agora a dizer na Sic-Notícias que já tinha tido problemas com a saúde por volta dos 40 anos, onde esteve quase a falecer tendo recebido na altura a extrema-unção, e viveu com aquele problema até agora tendo-se agravado nos últimos tempos. Foi uma doença que o perseguiu durante muitos anos e nunca notei isso o que mostra a grandeza dele.

P

Pedro310177

Guest
Permite-me corrigir-te.. Ele recebeu a extrema-unção à cerca de 3 semanas atrás...
Pelo que percebi ele tinha tido já identificado esta doença à uns anos atrás, na qual conseguiu vencer.
No então à cerca de 5 anos foi-lhe diagnosticado um novo cancro..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,590
99,002
> Nuno Martins Comentou:

> Espero que no \"outro mundo\" haja justiça. Porque neste não há...
-------------------------

É verdade.

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,806
1,380
SM Feira, 1972
> Nuno Martins Comentou:

> Que se passou, alguém me diz?...

---------------------------------------------------------

O senhor disse que adorava ler os posts do drago, e que o resto era paisagem.........................tomou a decisão sábia de pedir a sua auto exclusão deste forum, a quem de direito.........pretensão essa , que, parece-me foi concretizada

M

Mokiev

Guest
Morreu George Weiss, autor de \"What a Wonderful World\"

Compositor norte-americano tinha 89 anos. Deixa canções conhecidas em todo o mundo, como \"What a Wonderful World\" e \"Can\'t Help Falling In Love\".

Morreu na passada segunda-feira, 23 de agosto, o compositor norte-americano George David Weiss .

O músico tinha 89 anos e foi o autor de canções populares em todo o mundo, como \"What a Wonderful World\" (que compôs com Bob Thiele, em 1967, e foi popularizada por Louis Armstrong um ano depois); \"Can\'t Help Falling In Love\" (inspirada numa melodia francesa do século XVIII e célebre na voz de Elvis Presley) ou \"Stay With Me Baby\" .

Blitz

D

Dragão do Sul

Guest
Morreu a atriz Maria Dulce

A atriz Maria Dulce, 73 anos, morreu hoje de manhã na sua casa em Bucelas (Loures), disse à Lusa fonte do Dramax ¿ Centro de Artes de Oeiras Box.

A atriz estava ensaiar a peça «Sabina Freire», de Manuel Teixeira Gomes, encenada por Celso Cleto, com estreia prevista para 05 de outubro no auditório Eunice Muñoz, em Oeiras.

«A atriz apareceu morta hoje em casa, em Bucelas. O corpo seguiu para o Instituto Medicina Legal», disse a mesma fonte.

«Estamos também à procura de familiares da Maria Dulce, pois ela vivia sozinha e não temos quaisquer contactos», disse.

Maria Dulce tinha uma carreira de 60 anos, tendo participado em vários filmes, tanto em Portugal como em Espanha, onde obteve grande sucesso.

Na televisão integrou o elenco de várias telenovelas e séries televisivas, nomeadamente «Os Andrades».

No ano passado, integrou o elenco da peça «Hedda Gabler», de Henrik Ibsen, com encenação de Celso Cleto, produzida pelo Dramax, com a qual se apresentou em vários palcos nacionais e no Círculo de Bellas Artes, em Madrid.

Maria Dulce estreou-se aos 13 anos, no papel de Maria, no filme «Frei Luís de Sousa», de António Lopes Ribeiro.

http://www.lux.iol.pt/moda-e-social/maria-dulce-morte-obito-atriz-teatro/1186792-4061.html

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,927
18,371
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Uma pessoa com 73 anos que ainda trabalha das duas uma; ou necessita e tem saúde para isso ou então ama o que faz - creio ser este o último caso o de Maria Dulce. Sei que a conhecia de vários trabalhos mas não me lembro da cara dela, ao ver aí \"Os Andrades\" recordo-me de ver essa série e talvez um dia a coloquem na RTP- Memória e me relembre então.

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
878
37
Régua
http://www.youtube.com/watch?v=JSUu3IXkZ04

Excelente serie.

RIP

Excelente a tirada do \"paspalho\" para o Zéze acerca de jogar com mouros.

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
Maria Dulce era uma atriz multifacetada que se estreou no cinema aos 13 anos no papel de Maria de Noronha \"Frei Luis de Sousa\" de Lopes Ribeiro.Na televisão fez entre outras uma série de culto, \"Os Andrades\" da autoria de Manuel António Pina e Alvaro Magalhães. O teatro, a revista e as telenovelas também tiveram a sua marca. Lembro-me de ser miúdo e de ela ter uns olhos verdes muito bonitos. Morreu relativamente nova. De facto 73 anos de idade para os padrões de hoje significam estar entre a meia idade e ser um idoso jovem. Uma pena!