faleceu Papa Bouba Diop
marcou o golo inaugural do senegal contra a franca em 2002 no mundial
marcou o golo inaugural do senegal contra a franca em 2002 no mundial
O termo Liceu ainda sobreviveu pós 25 de Abril de 1974 e durou até 1978,eu por exemplo ainda entrei com a denominação de Liceu depois é que virou escola secundária mas essa denominação popularmente e verbalmente não foi muito benquista ,ainda nos anos 80 era Liceu que era mais comum entre as conversas.Partiu Eduardo Lourenço aos 97 anos. Ainda com 15 anos no liceu, assim se chamavam as escolas secundárias antes do 25 de Abril, já lia livros dele.
Uma referência cultural enorme do nosso País sendo um dos maiores críticos e ensaistas literários que Portugal teve até hoje.
Não tenho a certeza mas parece que morreu a Sara Carreira num acidente na A1. A família ainda não deu autorização para confirmar. 21 anos.
Onde viste?Não tenho a certeza mas parece que morreu a Sara Carreira num acidente na A1. A família ainda não deu autorização para confirmar. 21 anos.
No twiter so se fala nisso.Onde viste?
Quem é a Sara Carreira? Algum grau parentesco com o Tony Carreira? Filha?Sara Carreira
Filha do Tony Carreira.Quem é a Sara Carreira? Algum parentesco com o Tony Carreira?
FilhaQuem é a Sara Carreira? Algum grau parentesco com o Tony Carreira? Filha?
Não sei a que velocidade iam mas pelo estado do carro não deviam ir nada devagar . Que descanse em paz , mas Opa andem devagar , cumpram os limites principalmente em dias de chuva . Cuidem seFica o conselho para todos os aceleras que se metem na auto-estrada: mais vale perder um minuto na vida do que a vida num minuto.
Há uns anos atrás essa mesma rapariga tinha feito uma publicação nas redes sociais a dizer, e cito: "Quando tens de ir para o norte de Portugal em uma hora.". E a imagem era um velocímetro a 220 kms/h.Não sei a que velocidade iam mas pelo estado do carro não deviam ir nada devagar . Que descanse em paz , mas Opa andem devagar , cumpram os limites principalmente em dias de chuva . Cuidem se
São uns canalhas da pior especie.A CMTV é mesmo um esgoto em forma de canal.