Despedidas do mundo dos vivos

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,771
Ainda não está confirmado, mas o ferido grave é o Ivo Lucas..curiosamente que se dizia ser namorado da moça.

uma miuda de 21 anos. Epah......é difícil não se ficar tocado.
Mas penso que “apenas” teve uma fratura exposta no braço o ferido grave.
Estas situações tocam-nos a todo que andamos todos os dias na estrada e só temos noção dos perigos quando estas coisas acontecem.
Já sabem os motivos do acidente?

• Like
Reações: macedo

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,838
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Que sirva para acordar a consciência dos seus seguidores/fãs. Andar na estrada não é uma brincadeira.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,794
24,149
34
Vila Das Aves
Deve ser uma dor agoniante perder assim uma filha, ainda para mais tão nova e com uma vida pela frente.

Espero que não se confirme o que já se vincula pelo Twitter, de que o despiste deu-se a 220 km/h...quase o dobro do limite..

Infelizmente a partida de jovens em acidentes rodoviários é mais "comum" do que uma pessoa imagina.

Também hoje em dia vemos chavalos que nem pêlos na barba tem a conduzir belos BMW, Audi, Mercedes e afins..

• Like
Reações: Conceição Santos

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,771
Deve ser uma dor agoniante perder assim uma filha, ainda para mais tão nova e com uma vida pela frente.

Espero que não se confirme o que já se vincula pelo Twitter, de que o despiste deu-se a 220 km/h...quase o dobro do limite..

Infelizmente a partida de jovens em acidentes rodoviários é mais "comum" do que uma pessoa imagina.

Também hoje em dia vemos chavalos que nem pêlos na barba tem a conduzir belos BMW, Audi, Mercedes e afins..
Não deve ser verdade, ainda não devem ter tido tempo para fazerem a peritagem ao carro

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,856
7,910
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Horrivel o que aconteceu, mas o rapaz vai ficar sempre com um grande sentimento de culpa.

Não sei a que velocidade iam e não quero parecer injusto no que digo, mas tem que se conduzir devagar, ainda para mais com o piso molhado como deve estar.

Os meus sentimentos... noticia horrível e devastadora para pais e irmãos.

• Like
Reações: Conceição Santos

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,794
24,149
34
Vila Das Aves
Não deve ser verdade, ainda não devem ter tido tempo para fazerem a peritagem ao carro
Sinceramente espero que não seja verdade.

Arcar com o peso de perder alguém que gostava, sabendo que teve influência directa nisso, no lugar do rapaz preferia morrer também sinceramente.

Um bom exemplo para não darmos tudo como garantido.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,636
58,637
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Chocado com isto.

Tão nova, era a caçula do clã Carreira. Nem quero imaginar a agonia que pais e irmãos estão a sentir.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk