Despedidas do mundo dos vivos

J

José_FCP

Guest
Respeito o Eusébio..... Mas o resto é folclore do costume. "Oh tempo.... volta para trás......"
 
A

Afonso Tinteiro

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Tirem-me deste filme, este pais é ridículo! só pergunto quereria o próprio Eusébio este tipo de Circo?
Queria. Pelo menos chegou a falar-se que ele fez questão que quando falecesse queria algo publico e não apenas privado.
 
S

Simplício

Guest
Pergunto-me para que raio servem os três canais por cabo de informação. Porquê transmitirem em simultâneo no canal aberto e por cabo? Só a RTP ainda percebia...no TDT tem-se um canal de informação, não sei se é a sic notícias ou a rtp informação.

Espectáculo mediático e um circo exagerado, só falta porem uma câmara dentro do caixão a passar em live streaming.
 
J

José_FCP

Guest
Palavras para o jogo de Domingo... Tochas num funeral... Pessoas em cima de campas..... Circo lampiónico.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,892
11,200
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Dou graças ao Maior por ter outros canais... é em dias como este que me cansa ser português. Respeito o homem enquanto ser humano e tudo mais, mas tudo que é demais enjoa.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
José_FCP disse:
Palavras para o jogo de Domingo... Tochas num funeral... Pessoas em cima de campas..... Circo lampiónico.
E os petardos hoje no estádio que giro!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Simplício disse:
Pergunto-me para que raio servem os três canais por cabo de informação. Porquê transmitirem em simultâneo no canal aberto e por cabo? Só a RTP ainda percebia...no TDT tem-se um canal de informação, não sei se é a sic notícias ou a rtp informação.

Espectáculo mediático e um circo exagerado, só falta porem uma câmara dentro do caixão a passar em live streaming.
E cara do Salvio no estádio , tipo isto nunca mais acaba!
 
A

Afonso Tinteiro

Guest
Ao que parece Eusébio foi enterrado com duas bandeiras do Benfica quando em vida pediu que fosse enterrado com uma bandeira de Portugal, de Moçambique e do Benfica.
 

tiagorodrigues

Arquibancada
31 Agosto 2012
479
221
Faleceu uma lenda do futebol português e mundial. Tinha  aquele defeito de ser do clube do regime, mas quanto a isso não podemos fazer nada.

Há uns bons anos atrás chegou-me a dizer que o nosso presidente sabia mais a dormir do que os outros presidentes todos acordados e pelo que me lembro nunca foi de "guerras" e de mandar lenha para a fogueira contra outros clubes.

Gostava também que, no próximo domingo as nossas claques respeitassem e aplaudissem a homenagem que lhe vai ser feita no galinheiro.

RIP Eusébio.
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Apesar da figura de Eusebio se misturar com a do clube da segunda circular, nao podemos misturar as coisas. Odeio o clube do regime e quero ver no Domingo uma atitude de guerreiros por parte dos nossos jogadores, pois eles vao entrar com tudo e vao querer homenagear o Eusebio com uma vitoria frente ao nosso clube...porem eles neste momento estao feridos e um golpe certeiro ira certamente arrasa-los..e vou desejar isso como nunca, quero que o nosso Grande Clube humilhe as galinhas, mas isso nao invalida que nao respeite e homenageie um Ser Humano que tambem foi simbolo nacional.

Desculpem os assentos mas estou a escrever do telemovel.
 
A

Afonso Tinteiro

Guest
tiagorodrigues disse:
Faleceu uma lenda do futebol português e mundial. Tinha  aquele defeito de ser do clube do regime, mas quanto a isso não podemos fazer nada.

Há uns bons anos atrás chegou-me a dizer que o nosso presidente sabia mais a dormir do que os outros presidentes todos acordados e pelo que me lembro nunca foi de "guerras" e de mandar lenha para a fogueira contra outros clubes.

Gostava também que, no próximo domingo as nossas claques respeitassem e aplaudissem a homenagem que lhe vai ser feita no galinheiro.

RIP Eusébio.
Isso de não ser pessoa de "guerras" e de mandar lenha para a fogueira contra outros clubes é completamente falso. Se é certo que no que ao nosso clube sempre demonstrou respeito e cordialidade a verdade é que em relação ao Sporting, não à muito tempo, chegou a chamar-lhes um clube de racistas.
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Ah! E verdade...estive a trabalhar logo nao tive possibilidade de ver, mas e verdade que o nosso clube nao se fez representar? Ou foi tudo invencao a comunicacao social so para deitar lenha para a fogueira?
 
I

Incrivel

Guest
Homenagem do nosso Clube a outro campeão:

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1488070_10152117140944485_917215699_n.jpg
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
era uma personagem que me era indiferente enquanto viva, não vai mudar agora que já cá não está (mas respeito quem lastima a sua perda, claro).

só me custa é um bocadinho a aceitar este boneco que se criou do homem (enquanto humilde, quando o mais correcto seria dizer-se de raízes humildes), porque não raramente me lembro de o ouvir dizer que era este e aquele. inclusive, quando foi convidado a fazer testes no suporte declinou porque não se queria sujeitar a isso, já que era melhor do que o melhor jogador que os verdes lá tinham (palavras do próprio, evidente).

de resto, não estava à espera de outra coisa, se este processo de "beatificação" acontece, normalmente, com o mais comum dos mortais, imagine-se com o eusébio.