morreu o manuel do fawlty towers...
rip
rip
Passei pelo mesmo em 2016.Vlk disse:Faz hoje precisamente 7 dias que partiu aquele que para mim será sempre o maior de todos os Portistas, aquele que fez de mim Portista. Um atleta que aos 69 anos corria todos os dias 1 a 2 horas desde os seus 20 anos, e estupidamente não resistiu a um problema súbito na Aorta.
Por 20 dias não conheceu o segundo neto e essa será sempre a minha maior Dor. Mas essa Dor nunca apagará a memória do Homem Bom, Honesto e a cima de tudo Justo que era.
OBRIGADO PAI.
Os meus sentimentosjfc_campos disse:Hoje é um dia muito triste... desapareceu um grande portista e grande senhor... o meu avô mesquita que já era socio há mais de 50 anos...
Descansa em paz avô... vais deixar imensas saudades... e sei que vais continuar a sofrer pelo o nosso clube estejas onde tiveres com teu boné antiguinho do FCP...
Os meus pêsames, caro jfc_campos. Força!jfc_campos disse:Hoje é um dia muito triste... desapareceu um grande portista e grande senhor... o meu avô mesquita que já era socio há mais de 50 anos...
Descansa em paz avô... vais deixar imensas saudades... e sei que vais continuar a sofrer pelo o nosso clube estejas onde tiveres com teu boné antiguinho do FCP...
Os meus sentimentos... Muita força para este momento.jfc_campos disse:Hoje é um dia muito triste... desapareceu um grande portista e grande senhor... o meu avô mesquita que já era socio há mais de 50 anos...
Os meus sinceros pêsames. Que esteja contigo no coração em todos os momentos, em especial nas glórias e vitórias do nosso clube. Grande abraço.jfc_campos disse:Hoje é um dia muito triste... desapareceu um grande portista e grande senhor... o meu avô mesquita que já era socio há mais de 50 anos...
Os meus sentimentos.jfc_campos disse:Hoje é um dia muito triste... desapareceu um grande portista e grande senhor... o meu avô mesquita que já era socio há mais de 50 anos...
Faz por honrar a memória dele. Abraços fortes.jfc_campos disse:Hoje é um dia muito triste... desapareceu um grande portista e grande senhor... o meu avô mesquita que já era socio há mais de 50 anos...
Os meus sentimentos.jfc_campos disse:Hoje é um dia muito triste... desapareceu um grande portista e grande senhor... o meu avô mesquita que já era socio há mais de 50 anos...
Nao gosto particularmente da personagem, mas também (a nao ser em casos excepcionais) nao lhe desejo mal...reconheço-o como uma figura importante da história do nosso país. Mas também acho isso, entrou no hospital hoje (ontem) para não sair mais, a não ser para a morada final.Mike_Walsh disse:Como se previa, chegou a hora de Mário Soares - podem começar a preparar o obituário.
Muita força, amigo.jfc_campos disse:Hoje é um dia muito triste... desapareceu um grande portista e grande senhor... o meu avô mesquita que já era socio há mais de 50 anos...
Que ano este...Roma disse:Morreu George Michael. Um dos grandes da música e que marcou uma geração!
Descanse em paz ..