se fosse verdade já estaria na capa de todos os jornaisarchiebunker disse:Na pagina do diario sport não está nada.
Dasse, espero mesmo que esteja bem!
se fosse verdade já estaria na capa de todos os jornaisarchiebunker disse:Na pagina do diario sport não está nada.
Dasse, espero mesmo que esteja bem!
É o que eu acho. Mas ainda estou em choque.Sergio7 disse:se fosse verdade já estaria na capa de todos os jornais
Porra, se é brincadeira era enfiar uma malha bem dada no gajo que a inventou!Mike_Walsh disse:Começo a desconfiar que foi uma brincadeira estúpida.
Mas tinha. Parece que foi quem avançou. Também no Twitter.Philipp disse:Não tem nada nessa pagina. Dá erro.
já me deram um grande sustohenriqueg1984 disse:Foram estes os nojentos que começaram...
https://twitter.com/Diario_esport
Entregues ao estado islâmico era pouco.
Atenção que não é um jornal qualquer ...henriqueg1984 disse:Foram estes os nojentos que começaram...
https://twitter.com/Diario_esport
Entregues ao estado islâmico era pouco.
Mas ai é que está! Não é o jornal Sport, eles fazem-se passar pelo jornal Sport ao meter a sua imagem e assinarem Diario Sport, porém só tem 9 tweets ao longo de sei lá quantos anos e seu endereço é @diario_esport, tás a ver Esport e não Sport.Incrível1993 disse:Atenção que não é um jornal qualquer ...
Vamos esperar sem alaridos, tudo aponta para que não seja nada de grave![]()
E um dos tweets é a gozar com o Oblak, a dizer que o Simeone não precisava do Torres para avançado porque já tinha o Oblak... Portanto, credibilidade, zero.henriqueg1984 disse:Mas ai é que está! Não é o jornal Sport, eles fazem-se passar pelo jornal Sport ao meter a sua imagem e assinarem Diario Sport, porém só tem 9 tweets ao longo de sei lá quantos anos e seu endereço é @diario_esport, tás a ver Esport e não Sport.
Tens razão!henriqueg1984 disse:Mas ai é que está! Não é o jornal Sport, eles fazem-se passar pelo jornal Sport ao meter a sua imagem e assinarem Diario Sport, porém só tem 9 tweets ao longo de sei lá quantos anos e seu endereço é @diario_esport, tás a ver Esport e não Sport.
Agora era o grande Beto sair do hospital e mandar uma boca para eles como o NGP mandou quando dizeram que tava a morrer no Hospital da Luz, e aqui um jornal com"credibilidade".Incrível1993 disse:Tens razão!
Não tinha reparado nessa palhaçada!
A que encontrar os responsáveis porque não se brinca com uma situação tão grave.