Despedidas do mundo dos vivos

M

Mike_Walsh

Guest
Nuno Martins disse:
FCP777, lamento imenso.. mantém-te sempre atento ao corpo, muitas vezes a cura depende do estadio em que se descobre a doença.. Mike, também já pensei nisso, infelizmente é o tópico em que se fala nas vítimas desta doença!.. Eu já era pai antes da doença, mas mesmo assim os médicos quase que me "obrigaram" a criopreservar esperma antes da quimioterapia, porque esta enfraquece os espermatozóides. E então também o fiz lá no hospital S. João. Além disso também me meteram uma prótese no lugar da "bola" que me tiraram, para não ficar com o defeito.
O meu sobrinho também fez a criopreservação, mas não precisou: foi pai da forma mais natural que existe.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,598
901
FCP777 disse:
Nuno,

Infelizmente o cancro levou meu Avô em 1997, depois minha Mãe com 39 anos em 2001.
Em 2010 foi a vez do meu Pai...

O moral de uma pessoa é a coisa (aos meus olhos) mais importante nessas doenças.

Que tudo corre bem para ti e tua familia.

Um ENORME ABRAÇO AMIGO!!! Forças e Coragem.
Sem querer intrometer-me, nem fazer lembrar desse momentos horríveis, todos esses familiares tiveram o mesmo tipo de cancro FCP777?

É que se for, convém fazeres um teste genético. Pode ser só obra do acaso, mas se for o mesmo tipo de tumor, podes ter predisposição para cancro. Pode ser um caso de cancro hereditário. 

Não te quero alarmar, até porque pode nem ser nada. Mas mais vale prevenir :)

F

FCP777

Guest
arkeru disse:
Sem querer intrometer-me, nem fazer lembrar desse momentos horríveis, todos esses familiares tiveram o mesmo tipo de cancro FCP777?

É que se for, convém fazeres um teste genético. Pode ser só obra do acaso, mas se for o mesmo tipo de tumor, podes ter predisposição para cancro. Pode ser um caso de cancro hereditário. 

Não te quero alarmar, até porque pode nem ser nada. Mas mais vale prevenir :)
Obrigado, mas (penso que) não é hereditario.

Avó paterna-----falecida em 1987 cancro da mama
Avô materno-----falecido em 1997 cancro da garganta
Mãe-----falecida em 2001 cancro da mama
Pai-----falecido em 2010 cancro da prostata

Avô paterno com 89 anos e avó materna com 77 ainda estão vivos.

Desde 2001, faço análises todos os 6 meses, varios exames etc...

Obrigado caro Amigo.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Colin Vearncombe,mais
conhecido por ser a voz
do projecto musical
"Black", morreu esta 3ª
feira, aos 53 anos, vítima
de um acidente grave de carro. :(

M

Mike_Walsh

Guest
Nuno Martins disse:
Colin Vearncombe,mais
conhecido por ser a voz
do projecto musical
"Black", morreu esta 3ª
feira, aos 53 anos, vítima
de um acidente grave de carro. :(
O Black!
Este era do meu tempo...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MagicoPorto10 disse:
sem dúvida uma lenda dos desportos radicais..e por aparente suicidio deixando 2 filhas..não se percebe
a cabeça tem cenas que por vezes não têm explicação.. é um dia triste, eu adorava este fulano.. a vida é assim

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Morreu Edgar Mitchell, o sexto homem a pisar a Lua e um dos principais impulsionadores das teorias da conspiração envolvendo seres de outros planetas.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,404
35
Porto
Faleceu Trifon Ivanov

O futebol búlgaro e mundial está de luto. Trifon Ivanov faleceu aos 50 anos, vítima de ataque cardíaco. Ivanov, conhecido como Lobo, era uma das figuras da Bulgária que conquistou o quarto lugar no Mundial dos Estados Unidos, em 1994, numa seleção onde também estavam Iordanov, Balakov, Kostadinov e que era liderada por Hristo Stoichkov, então craque do Barcelona.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Roma disse:
Faleceu Trifon Ivanov

O futebol búlgaro e mundial está de luto. Trifon Ivanov faleceu aos 50 anos, vítima de ataque cardíaco. Ivanov, conhecido como Lobo, era uma das figuras da Bulgária que conquistou o quarto lugar no Mundial dos Estados Unidos, em 1994, numa seleção onde também estavam Iordanov, Balakov, Kostadinov e que era liderada por Hristo Stoichkov, então craque do Barcelona.
o mítico ivanov.. que bem jogava essa selecção.. lembro-me como se fosse hoje desse mundial.. e se alguém tiver curiosidade na origem da alcunha..

http://cdnb.20m.es/quefuede/files/ivanov.jpg

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ryback disse:
nossa !! tao velhinho
é o 3º a partir depois do david graf ( tackelberry ) e bubba smith ( hightower )
se não vi esse filme umas 50 vezes não foram nada... a vida não perdoa foda-se..

M

Mike_Walsh

Guest
98 anos. Quando é assim, tudo bem, foi quando devia ter ido.
Não consigo encarar a morte da mesma maneira quando é uma criança, por exemplo. É uma estupidez, mas quantas vezes acordo a meio da noite a pensar «e se a Leonor e a Carolina morrem?». É horrível!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Morreu Umberto Eco Eco Eco.

Grande escritor. Tenho que ver se compro a obra dele sobre a Idade Media. Pena ser tão cara.