Despedidas do mundo dos vivos

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
Morreu um grande homem, que para além de grande boxer, fui um grande combatente pelos direitos dos negros nos USA, Cassius Clay, um dos ídolos da minha infãncia/adolescência. Na sua recusa em combater no Vietnam, que lhe custou a perda do título e a impossibilidade de combater, para além de muitas malfeitorias da administração Nixon, salienta-se esta frase cheia de humor em resposta aos reaccionários do seu tempo; " ao menos os vietcongs não me chamam niger..." e outra " mama, por que é que Jesus Cristo é branco de olhos azuis, e Maria é branca e os anjinhos brancos? Será que mesmo no céu o nosso lugar é na cozinha com o resto dos criados?"

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Parem lá com o Cassius Clay. O próprio mudou de nome pelas razões que se conhecem. Eu respeito a sua vontade.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Sascha Lewandowski
ALEMANHA
Sascha Lewandowski encontrado morto em casa

Sascha Lewandowski, treinador de 44 anos, foi encontrado morto na sua casa em Bochum, noticia a Imprensa alemã.

Desconhece-se ainda a causa da morte, sendo que fontes policiais asseguram não haver indícios de violência.

Sascha Lewandowski orientou o Bayer Leverkusen, a par de Sami Hyypia, entre abril de 2012 e junho de 2013, e de abril a julho de 2014.

No passado mês de março abandonou o comando técnico do União de Berlim.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Faleceu Gordie Howe, um dos melhores jogadores de hoquei no gelo de todos os tempos. Em comparaçao com o futebol, ele representaria algo como um Di Stefano para cima.

Faleceu precisamente no dia dos meus anos. RIP.

PS: este ano esta a ser terrivel mesmo.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mika-Genebra disse:
Faleceu Gordie Howe, um dos melhores jogadores de hoquei no gelo de todos os tempos. Em comparaçao com o futebol, ele representaria algo como um Di Stefano para cima.

Faleceu precisamente no dia dos meus anos. RIP.

PS: este ano esta a ser terrivel mesmo.
Sinceramente pensava que já tinha falecido, é uma grande perda..O Senhor Hoquei..Foi o primeiro nome que me lembro de ler sobre Hoquei no gelo, já lá vão algumas décadas.

PS-Parabéns Mika.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,751
31,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
IsaacDaniel86 disse:
Mítico em..? Ok, era um bom lutador de "lutas de rua". Meteu-se no UFC, levou sempre na tromba e até de gajos com menos corpo.
porque na minha geração criou um movimento de luta de ruas que de um momento para o outro estavam a ser colocadas no youtube, algo que não se tinha visto nunca (pelo menos eu).. o mito vem daí, não do ufc..

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,800
11,192
surpresa07 disse:
Vinha aqui ver se haviam novidades, por conta do golo do Ramsey...

hum, parece que nada...
tambem pensei o mesmo.
anda em baixo de forma o gajo :)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,800
11,192
surpresa07 disse:
Vinha aqui ver se haviam novidades, por conta do golo do Ramsey...

hum, parece que nada...
o melhor que se arranja é uma Benoîte Groult ou um David Ribeiro Telles