Despedidas do mundo dos vivos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,669
71,769
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fdx, que ano este. Sei que em todos os anos morre gente maravilhosa mas este ano tem sido uma coisa quase inacreditável.

Maradona: um dos 5 melhores jogadores de todos os tempos que eu ainda tive a sorte de ver jogar. Um talento ímpar, personalidade controversa mas cativante que viveu a vida o mais que pode.

• Like
Reações: Moreira

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,886
1,821
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Um Deus que não sabia viver no mundo dos mortais, nunca conseguiu ser só mais um, por essa razão o abuso de substâncias que infelizmente têm como consequência a destruição do seu templo, o templo que continha um talento enorme. A sua história não se esgota hoje pois teve a capacidade de escrever uma história que ficará para sempre viva. Eterno talento, eterna memória!!!

MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,779
31,793
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Digam-me que não é verdade por favor.
Parece que me faleceu um familiar. A sensação é a mesma.
É o fim de um corpo que teve a sorte de transportar um génio que a história nunca deixará apagar. Muito mais que um jogador de futebol, uma personalidade intensa e apaixonada. Nem sempre pelas melhores coisas, ou da melhor forma. Mas também acaba por ser a imagem daquilo que foi a destruição causada na sua geração pela maldita droga.
Obrigado pela magia Diego. Obrigado pelos domingos de felicidade que me proporcionaste. Obrigado pelo teu génio.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,774
5,297
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Lá vai mais uma lenda do futebol para o derradeiro campo. Paz à sua alma.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,661
4,964
Infelizmente, a morte do Maradona, não é uma completa surpresa. Era já algo que se esperava. Com todos os problemas que ele tinha com as drogas, de sáude, obesidade, era daquelas pessoas que se tinha a noção que não iria viver até aos 70 ou 80 anos.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É uma parte de mim que se vai, Maradona é o maior, o melhor de sempre, é parte da minha juventude.
Sinto-me verdadeiramente triste hoje.
Maradona, Reinaldo Teles e vim de uma missa em memória de um tio que faleceu há um ano.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
É uma parte de mim que se vai, Maradona é o maior, o melhor de sempre, é parte da minha juventude.
Sinto-me verdadeiramente triste hoje.
Maradona, Reinaldo Teles e vim de uma missa em memória de um tio que faleceu há um ano.
Mencionas o teu tio (os meus sentimentos) e lembro-me que o meu primeiro cão dava pelo nome de "Peluza", um falecido tio meu que era adepto do Barcelona - adepto mesmo, era o clube dele- tinha dado a alcunha do Maradona, na altura no Barcelona, ao meu cão.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,112
6,051
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
ao vir a este tópico dá um bocado a ideia de que o Maradona era um garoto de 28 anos que ainda deslizava sobre os relvados.

não era. era um homem quase na 3ª idade, que levava uma vida de excessos e que ia vivendo entre internamentos. que grande surpresa ter partido.

posto isto, lamento a sua morte - obviamente - mas o símbolo que ele era na modalidade não tem/terá reflexo no facto de estar entre nós ou não.

obrigado pelo que ofereceu ao meu desporto favorito.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,568
1,517
Morreu o maior génio da bola!
Dos dias mais tristes de sempre hoje, com 2 figuras lendárias a deixarem-nos.
No entanto, ficam-me na memória as jogadas mirabolantes, os dribles, os passes, os golos, de toda a maneira e feitio, até com a mão... e ficam para a história os títulos, sim, que os ganhou em muitos lados, individuais e coletivos.
Estou com o @Treinador de Bancada, este era o Beethoven da bola, sem saber ler nem escrever quase, deixou-nos momentos marcados cá dentro... Tanta porrada levou, tanta merda fez, mas tão belos hinos ao futebol deixou.. Um líder no campo, com eles no sítio: "yo no soy gris!!", dizia ele.
Podia ter os defeitos que tivesse, ninguém é perfeito, longe disso, mas dentro de campo arrastava os outros 10.. nem que fossem uns pés de chumbo, com a presença dele transcendiam-se e jogavam o triplo (sim, mas esses era mesmo a sério, não é como o outro basofias).
Condolências á família e á Argentina, pois todo o país estará certamente de luto (as notícias ilustrarão a sua relevância).

R1P Maradona!!!

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk