Despedidas do mundo dos vivos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,176
47,634
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Morreu a fazer uma caminhada. Sentiu-se mal
Ataque cardíaco, provavelmente. Ou AVC. Um homem que parecia que nunca envelhecia, Fdx...

EDIT:

Treinador, de 67 anos, sofreu um ataque cardíaco enquanto passeava em Angeiras. Futebol português está de luto

Depois de Maradona e Reinaldo Teles, agora Vítor Oliveira. O experiente treinador, de 67 anos, faleceu este sábado de manhã enquanto passeava em Angeiras, perto do local de residência, onde normalmente fazia umas caminhadas.

O técnico, que esta época cumpria um ano sabático, depois de ter orientado o Gil Vicente na última época, sentiu-se mal durante o percurso e faleceu no próprio local, gerando um grande aparato à volta daquela zona.
 
  • Like
Reações: Moreira

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,469
2,449
39
Aveiro
Dass, 2020 o ano do diabo. O anticristo desceu à terra e ninguém disse nada??

Sem comentários.

RIP Mister.
 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,176
47,634
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda tinha ligeira esperança de o ver treinar o nosso clube, um dia. Foi um homem que, mais do que muitos, merecia ter treinado um dos grandes. Não é por causa de não o ter feito que não deixa de ser um dos grandes campeões que o futebol português teve e terá. Um histórico que parte cedo demais.

Sei que o facto de mudarmos de ano não irá evitar acontecerem estas tragédias mas este final ano tem sido uma coisa assombrosa.
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,469
2,449
39
Aveiro
Isto é o que eu chamo do fim do mundo. Ninguém ia adivinhar que seria em 2020, nem mesmo os videntes loool

Qual bug do milénio (2000), qual 2012, qual quê.

2020 é o ano da besta. Perdoem-me a expressão, mas, o que tem acontecido, e se não é obra dele..... parece. Até já estou com medo do que mais virá aí.