Antigo treinador do Liverpool, Gerard Houllier, morre aos 73 anos

Atenção ao Repost Marcio Teixeira![]()
www.noticiasaominuto.com
Caiu para o lado e morreu.-----------------------
Pessoa correta e afavel, nem sabia que tivesse problemas.
Abraço à família.
Era uma figura bem simpática.![]()
www.noticiasaominuto.com
---------------------------Caiu para o lado e morreu.
A melhor morte que se pode ter. Melhor só a dormir.
Fez ontem 47 anos que o nosso PAVÃO faleceu. Que continue a descansar em paz.
Não encontrei o tópico de ex-jogador.
Ainda há pouco tempo o mencionei no tópico do FM.Morreu tsigalko . Estrela do Championship manager que fez parte da minha adolescência no início dos anos 2000
Tinha um irmão guarda redes, mas não lhe chegava aos calcanhares.Morreu tsigalko . Estrela do Championship manager que fez parte da minha adolescência no início dos anos 2000
Claramente. Fez-me saltar muitas vezes de alegria, mesmo sendo virtualmente.Tinha um irmão guarda redes, mas não lhe chegava aos calcanhares.
A minha equipa começava com o Hugo pinheiro na baliza e acabava com o tsigalko na frente.
Não teve sorte como futebolista, mas que descanse em paz, viverá sempre na nossa memória (e não estou a gozar).
Sempre pensei que eram escritores diferentes. Conseguir ser famoso com dois nomes não é para qq um.Faleceu um dos melhores e mais icónicos escritores da sua geração: John Le Carré aka David Cornwell
![]()
John le Carré, author of Tinker Tailor Soldier Spy, dies aged 89
Thriller writer most famous for stories of complex cold war intrigue began his career as a real-life spy in postwar Europeamp.theguardian.com
Search Results
penguin.co.uk
CM...A grande lenda do FM!
Não foi um jogo, foi contratado pelo Marítimo mesmo. Mas lesionou-se gravemente num treino, e nunca chegou a jogar pelo clubeLembro-me de um jogo que ele veio cá a Portugal e salvo erro lesionou-se gravemente aqui
E os estádio tinha imensos adeptos só para o ver jogar.. era o meu rei do golo virtual..vque descanse em paz..