Despedidas do mundo dos vivos

H

hast

Guest
Há uns dias atrás, em conversa com o mac sobre a leucemia (o filho dele também teve esses problema), dizia-me ele que é contra-natura um pai ter que enterrar um filho. Nada mais verdadeiro. Deve ser horrível e esmagador. Eu, que tenho três, nem quero imaginar semelhante situação.

Um abraço de solidariedade para o Paulo Sousa e Costa.

M

Mokiev

Guest
Eu nem quero pensar numa situação dessas, toda minha solidariedade para este pai, é preciso ter coragem e ser-se Homem e ele é-o.

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
Morreu Arthur Penn grande realizador de cinema a quem ficamos a dever Duelo no Missouri e Bonnie and Clyde...

D

Dragão do Sul

Guest
Morreu Malcolm Allison, campeão pelo Sporting

Treinador inglês conseguiu a dobradinha em Alvalade, em 1982

Morreu Malcolm Allison, o técnico que levou o Sporting à «dobradinha» em 1981/82, no último título nacional dos «leões» antes de 18 anos de seca. Ainda orientou em Portugal o V. Setúbal e o Farense.

O técnico inglês tinha 83 anos e é recordado especialmente nesta sexta-feira em Inglaterra pelo Manchester City, que terá a bandeira a meia-haste em sua homenagem. Foi no City que «Big Mal», como era conhecido, alcançou mais notoriedade: foi campeão inglês em 1968 e conquistou a Taça das Taças em 1970.

Mike Summerbee, ex-jogador do City, recorda assim Malcolm Allison: «Mudou o futebol ao fazer-nos treinar como atletas, nesse aspecto estava à frente do seu tempo. Também era um dos rapazes. Era o 12º jogador, junto à linha, mas também sabia fazer estalar o chicote e respeitávamo-lo. Era um grande psicólogo.»

Antigo jogador do West Ham, Malcolm Allison orientou ainda o Bath City, Toronto City, Plymouth Argyle,Crystal Palace, Galatasaray, Middlesbrough e o Kuwait, antes de regressar a Portugal, em 1986, para orientar o V. Setúbal.

in -futebol

M

Mokiev

Guest
Treinou tb o Setubal da brigada do reumático e o Farense, foi ele que para ca trouxe o Roger Spry que depois viria a trabalhar tb para nós, conhecido pelos os seus metodos revolucionarios. \"The Big Mal\"

D

Dragão do Sul

Guest
Falecido Peter Lenz campeão nos EUA

Peter Lenz tinha um talento inato para o motociclismo. Falecido no passado mês de Agosto, vítima de um acidente em Indianapolis, o piloto, de 13 anos, foi considerado campeão da Divisão Oeste de MD250H dos Estados Unidos, ainda que tenha falado as duas últimas corridas da competição.

Lenz triunfou em três das sete provas do campeonato, nos circuitos de Buttonwillow, Firebird Raceway e Thunder Hill. A nível nacional, Lenz ficou no 3º posto, com 225 pontos.

in O jogo

Coloco esta noticia porque chocado! Chocado por ter 13 anos! 13!!!!!! Até onde irá o absurdo? Ou o absurdo jamais terá limites?

M

mac

Guest
Essa senhora faz parte do meu imaginário infantil.
Uma grande senhora e uma grande actriz.
R.I.P.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,932
18,376
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já não era nova, c´ést la vie...
Uma das melhores actrizes portuguesas de sempre.

T

Trivelas

Guest
Uma das maiores figuras do teatro/tv português!

Noutro país talvez merecesse aberturas de telejornal e primeiras capas de jornais.

Cá é capaz de ter uma nota de rodapé.

RIP

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,003
4,152
Vila do Conde, 1974
> Trivelas Comentou:

> Uma das maiores figuras do teatro/tv português!

Noutro país talvez merecesse aberturas de telejornal e primeiras capas de jornais.

Cá é capaz de ter uma nota de rodapé.

RIP
__

Cresci a admirar esta Senhora.

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
Morreu Paul, o adivinho do Mundial de 2010

O polvo, uma das atracções do campeonato mundial da África do Sul, morreu esta terça-feira no Aquário da Alemanha.

Paul morreu, esta terça-feira.
O Aquário de Oberhausen, na Alemanha anunciou a morte do polvo que foi umas das maiores atracções do Mundial da África do Sul, neste ano de 2010.

Paul atingiu o estrelato ao acertar os resultados de todos os jogos da Alemanha, no Mundial, além de ter adivinhado a vitória da Espanha sobre a Holanda, na final do Campeonato do Mundo.

in RR

Lá se foi o adivinho... Venha daí uns filetes panados com um arrozinho de feijão vermelho...

D

Don Corleone

Guest
Em relação ao Paul, peço desculpa pela falta de sensibilidade, mas só tenho a dizer: lol!

D

Dyonisius

Guest
Já sabem a causa da morte do polvo Paul: http://www.reporternet.jor.br/wp-content/uploads/2010/07/polvo-eleicoes.jpg

Como brasileiro, compreendo bem a sua apreensão e angústia.

O \"polvo\" brasileiro tb se sente da mesma maneira, caro Paul.

RIP.