Despedidas do mundo dos vivos

M

Mokiev

Guest
> jovifcp Comentou:

> de facto, não sei...

----------

O patriotismo creio que veio por a pessoa em questão se considerar extremista, já sabes entre outras coisas o que preconizam os extremistas, o amor á pátria e blá, blá, blá, respeito mas não aceito, nem vale a pena escrever mais sobre o que eles acham......

Acho que não devemos mais comentar mais esse pequeno episódio lamentável, num tópico que serve mais ou menos como homenagem é estar a desvirtua-lo

L

levfcp

Guest
É como o Dr. Gero disse.. Vejam para trás o que se disse sobre a morte do Saramago..

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
Um crime horrendo!É a unica coisa que posso dizer desta cena verdeiramente escabrosa!

A

Antilamp

Guest
> Mokiev Comentou:

> Faleceu Vítor Alves Capitão de Abril, RIP.
_________

De que divisão é essa equipa? :)

D

Diogo Loureiro

Guest
> Pato Comentou:

> O comentário tambêm pode indiciar que o rapaz tem algum problema sentimental mal resolvido.

---------------------

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

M

Mokiev

Guest
> Antilamp Comentou:

> > Mokiev Comentou:

_________

-------

Ainda não eras nascido e eu ainda fazia na fralda :), vai lendo a decada de 80 hehehe puto!

J

jovifcp

Guest
> Pato Comentou:

> O comentário tambêm pode indiciar que o rapaz tem algum problema sentimental mal resolvido.

B

Bonfim 84

Guest
> Antilamp Comentou:

> > Mokiev Comentou:

_________

_____

Morcão pah :)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,927
18,371
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vítor Alves fazia juntamente com Melo Antunes (também já falecido) da chamada ala intelectual do Grupo dos Nove e que esteve na génese do documento do Movimento das Forças Armadas. Teve uma importância enorme no período de 74 a 77 por ser uma ponte de diálogo entre os elementos mais esquerdistas e direitistas dos militares e sociedade civil. Sem homens como ele teríamos entrado numa guerra civil de consequências imprevisíveis.

B

Bonfim 84

Guest
As estradas continuam a representar um fim inglório para muitos... As estatísticas fazem-me sempre calafrios, por mais cuidado que se tenha é sempre jogar à roleta russa...

fred-fcp19

Bancada central
14 Julho 2009
1,773
2
Ermesinde
> zefil Comentou:

> Passei há pouco tempo na A3 onde tinha acabado de acontecer um brutal acidente entre uma carrinha ligeira e uma de transporte de bebidas. Assisti à chegada das 1ªs ambulâncias e desde logo percebi naquele cenário arrepiante que seria um milagre não haver vítimas.

Li agora no JN online que efectivamente um dos condutores morreu.

Pode parecer uma banalidade pois acidentes há todos os dias, mas passar pelo acidente e ver a poucos metros de mim os veículos completamente destruídos com as pessoas ainda dentro dos mesmos e constatar que uma acabou por morrer não pôde deixar de me causar um calafrio e um sentimento para com essa vitima.

rip

eu fiquei entalado no transito, ja tava á 1h parado e tava a passar pela placa \" acidente a 3klm´s\", consegui sair em ermesinde e nao ficar no transito, tavam todas faixas entupidas.

rip...

D

Dragão do Sul

Guest
Morreu a actriz Maria Schneider, que ficou conhecida pelo seu papel de amante de Marlon Brando, em 1972, no filme «O Último Tango em Paris», de Bernardo Bertolucci.

Maria Schneider tinha 58 anos e faleceu vítima de cancro.

A actriz foi alvo de polémica no filme de Bertolucci porque aos 19 anos estava a contracenar, com cenas escaldantes, com Brando, que já contava com 48.

D

Don Corleone

Guest
http://noticias.r7.com/cidades/noticias/william-morais-meia-do-corinthians-que-estava-emprestado-ao-america-mg-e-assassinado-20110206-1.html

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
Embora tenha corrido pelo Iluminante e pelo slbosta, morreu um grande ciclista, José Martins, vencedor de duas voltas a Portugal. Mais um grande campeão que nos deixa.As suas vitórias em 1946 e 1947 antecederam o início glorioso das nossas vitórias na Volta, ou seja das vitórias do grande Fernando Moreir e 1948 e depois de Dias dos Santos em 1949 e 50.