Destinos

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,383
6,515
44
Lisboa
acho que durante este ano, todos iremos ter dúvidas sobre o que será seguro ou não fazer...

mais perto da altura a ir (no limite do tempo a poder cancelar), confirma como as coisas andam por lá e cá...

decisão difícil ou joga pelo seguro e adias para o próximo ano...

eu costumo ir lá para baixo e acho que este ano vou tentar encontrar sítios mais calmos....tipo campo....para férias...

estou mesmo a ver o pessoal na praia a stressar com o distanciamento e arranjar lugar.....o aglomerado de pessoal nos passeios nocturnos nas avenidas junto ao mar...hummmmm
 
  • Like
Reações: Sakamoto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,687
25,483
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se eu não pertencesse a algum grupo de risco eu ia na mesma.
Com as devidas distâncias e salvaguardas.
Mas isso sou eu.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Como tinha dito há umas mensagens atrás, tinha/tenho viagem marcada para Málaga para Setembro. E estou bastante na duvida em relação ao que faço da vida. A viagem é reembolsável, os alojamentos foram marcados com cancelamento gratuito, por isso o problema não é por aí. É a duvida de saber se é boa ideia ou não ir. Tendo uma filha de 4 anos ainda me põe mais na dúvida.

Pessoal que tenha marcado férias para este Verão, para fora, está a optar por fazer o quê? Queria ver se recolhia algumas opiniões e me decidia.
Eu tinha uma grande viagem e cancelei. Mas planeio fazer férias na mesma. Agora claro que não marcarei nada até à útlima.
Se tens cancelamento gratuito, eu aguardaria mais umas semanas.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
acho que durante este ano, todos iremos ter dúvidas sobre o que será seguro ou não fazer...

mais perto da altura a ir (no limite do tempo a poder cancelar), confirma como as coisas andam por lá e cá...

decisão difícil ou joga pelo seguro e adias para o próximo ano...

eu costumo ir lá para baixo e acho que este ano vou tentar encontrar sítios mais calmos....tipo campo....para férias...

estou mesmo a ver o pessoal na praia a stressar com o distanciamento e arranjar lugar.....o aglomerado de pessoal nos passeios nocturnos nas avenidas junto ao mar...hummmmm
Se eu não pertencesse a algum grupo de risco eu ia na mesma.
Com as devidas distâncias e salvaguardas.
Mas isso sou eu.
Eu tinha uma grande viagem e cancelei. Mas planeio fazer férias na mesma. Agora claro que não marcarei nada até à útlima.
Se tens cancelamento gratuito, eu aguardaria mais umas semanas.
Claro, a questão da segurança acima de tudo.

E há outra questão que me faz ficar renitente. É a ideia do conforto. Repara, um gajo vai para estas cenas para estar na boa, confortável, mamar sangria nas esplanadas, ver uns museus, etc. Se tiver que estar a entrar em todo o lado de mascara na mesma, haver restrições de pessoas em monumentos que costumam estar apinhados o que, provavelmente, levará a mais espera, perde-se aquela sensação de conforto e de bem-estar que é suposto um gajo ter nas férias.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,687
25,483
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ver museus nas férias?
Not for me :)

Para mim férias significam praia, piscina e churrasco.. Nothing more :)
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Claro, a questão da segurança acima de tudo.

E há outra questão que me faz ficar renitente. É a ideia do conforto. Repara, um gajo vai para estas cenas para estar na boa, confortável, mamar sangria nas esplanadas, ver uns museus, etc. Se tiver que estar a entrar em todo o lado de mascara na mesma, haver restrições de pessoas em monumentos que costumam estar apinhados o que, provavelmente, levará a mais espera, perde-se aquela sensação de conforto e de bem-estar que é suposto um gajo ter nas férias.
Foi isso aliás que me fez adiar a minha viagem. Se não for para ter a experiência a 100% achei melhor não fazer
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ver museus nas férias?
Not for me :)

Para mim férias significam praia, piscina e churrasco.. Nothing more :)
Epá, eu não gosto nada de praia, confesso. O meu tipo de férias é o de andar a ver monumentos, comer nas esplanadas, dar umas voltas de carro. Estava muito mais ansioso por visitar Alhambra do que propriamente ir à praia de Málaga, por exemplo.

Mas gosto da parte do churrasco 😂
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,687
25,483
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Epá, eu não gosto nada de praia, confesso. O meu tipo de férias é o de andar a ver monumentos, comer nas esplanadas, dar umas voltas de carro. Estava muito mais ansioso por visitar Alhambra do que propriamente ir à praia de Málaga, por exemplo.

Mas gosto da parte do churrasco 😂
Eu gosto imenso de museus e monumentos. Mas férias para mim é pousar o carro e fazer metade do dia piscina, metade do dia praia e fazer uma bela churrascada no final do dia.. Tudo que não seja isto não podem contar comigo :)

Se bem que estou aqui a falar mas este será o 2.º ano onde não terei direito a férias em lado nenhum :(
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,824
Gaia
Epá, eu não gosto nada de praia, confesso. O meu tipo de férias é o de andar a ver monumentos, comer nas esplanadas, dar umas voltas de carro. Estava muito mais ansioso por visitar Alhambra do que propriamente ir à praia de Málaga, por exemplo.

Mas gosto da parte do churrasco 😂
------------------------------


Quando a minha filha tinha mais ou menos essa idade ia muitas vezes ao sul de Espanha (ou melhor fazia semanadas em qualquer zona de Espanha, na altura estavam muito á frente de nós no Turismo). Se não preferes Praia tens o Museu Picasso em Málaga (terra onde nasceu), tens Granada, Palácio de Alhambra e a Serra Nevada. A Espanha não é só praia e podes te divertir tens montanha e muita Cultura. A pegada arábe nessa zona é impressionante.
Eu gosto de praia e ainda mais de banhos no mar, mas não aguento mais de 2 horas, tomo banho e vou ver qualquer coisa.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
------------------------------


Quando a minha filha tinha mais ou menos essa idade ia muitas vezes ao sul de Espanha (ou melhor fazia semanadas em qualquer zona de Espanha, na altura estavam muito á frente de nós no Turismo). Se não preferes Praia tens o Museu Picasso em Málaga (terra onde nasceu), tens Granada, Palácio de Alhambra e a Serra Nevada. A Espanha não é só praia e podes te divertir tens montanha e muita Cultura. A pegada arábe nessa zona é impressionante.
Eu gosto de praia e ainda mais de banhos no mar, mas não aguento mais de 2 horas, tomo banho e vou ver qualquer coisa.
Exacto, é mais por aí. Eu até, fruto da idade da miúda, não a quero privar de ir à praia e ter essa experiência, são sempre cenas que ficam como memória. Mas é um bocadinho e ponho-me a andar :D
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,490
50,252
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
são 9 ilhas, tens que ser mais especifico.
Boa!

Foi de propósito, até porque geralmente os continentais não têm essa noção.

Diria que cada ilha tem o seu encanto, mas a escolher diria as ilhas do triângulo: Faial, Pico e São Jorge.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,345
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Boa!

Foi de propósito, até porque geralmente os continentais não têm essa noção.

Diria que cada ilha tem o seu encanto, mas a escolher diria as ilhas do triângulo: Faial, Pico e São Jorge.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não têm noção que são 9 ilhas?

Fui a São Miguel, tenho tirar umas ferias para ir fazer essas 3.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,490
50,252
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não têm noção que são 9 ilhas?

Fui a São Miguel, tenho tirar umas ferias para ir fazer essas 3.
Não é isso.

Geralmente falam no plural, ou seja, dizem que vão aos Açores ou tenho de ir aos Açores.

Mas lá está, são nove ilhas, cada um com o seu encanto.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: sirmister

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não gosto de sítios muito movimentados.

Peniche e São Martinho do Porto são locais que me fazem esquecer o stress vivido no trabalho...
Adoro, não sou muito de praia mas sou homem aquático, tanto Peniche e São Martinho do Porto são águas muito calmas, porém em São Martinho convém ter uma casa para tomar banho, a areia de São Martinho é horrível em termos de sujidade.
Algarve não gosto muito, é muito calor, uma pessoa acorda às 9 já está uma tosta do caralho...

Durante o ano gosto de dar aqueles passeios míticos, Ponte de Lima, Aveiro...

Viagens de sonho: NY/California; Australia; Islandia e Noruega.

Escapadinha de sonho: Ver uma corrida de F1 no Mónaco ou em Spa.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,490
50,252
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não gosto de sítios muito movimentados.

Peniche e São Martinho do Porto são locais que me fazem esquecer o stress vivido no trabalho...
Adoro, não sou muito de praia mas sou homem aquático, tanto Peniche e São Martinho do Porto são águas muito calmas, porém em São Martinho convém ter uma casa para tomar banho, a areia de São Martinho é horrível em termos de sujidade.
Algarve não gosto muito, é muito calor, uma pessoa acorda às 9 já está uma tosta do caralho...

Durante o ano gosto de dar aqueles passeios míticos, Ponte de Lima, Aveiro...

Viagens de sonho: NY/California; Australia; Islandia e Noruega.

Escapadinha de sonho: Ver uma corrida de F1 no Mónaco ou em Spa.
Já fui duas vezes à Califórnia e de facto é fantástico.
Na primeira vez andei mais por San Francisco e desta vez foi por LA.

E em ambas as ocasiões fui a Las Vegas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense