Destinos

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Ultimate1000 disse:
É fixe menorca e maiorca?
Barcelona já lá fui 2 vezes é de facto um espectáculo.
Espetacular, só que Menorca é apenas praia mais nada, mas espetaculares, diria divinais.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
245
Ultimate1000 disse:
Sardenha é tudo aquilo que parece em fotos?
É exactamente aquilo. Melhor mar onde já estive (é equiparável ao de Cabo Verde) e depois, presenteia-nos com tudo o resto!

Sair da praia ao final da tarde, ainda a sentir a água quente nos pés, pegar numa bicicleta e percorrer a marginal enquanto o sol se põe ao teu lado. Chegar à parte velha da cidade e, numa das ruínhas, comer uma pizza como só os italianos a sabem fazer. No final, parar numa gelataria e pedir "un cono com due palle e panna montata". Inesquecível.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
cmorais disse:
É exactamente aquilo. Melhor mar onde já estive (é equiparável ao de Cabo Verde) e depois, presenteia-nos com tudo o resto!

Sair da praia ao final da tarde, ainda a sentir a água quente nos pés, pegar numa bicicleta e percorrer a marginal enquanto o sol se põe ao teu lado. Chegar à parte velha da cidade e, numa das ruínhas, comer uma pizza como só os italianos a sabem fazer. No final, parar numa gelataria e pedir "un cono com due palle e panna montata". Inesquecível.
A partir da próxima semana é isto;)
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
245
Azul disse:
A partir da próxima semana é isto;)
Aproveita Azul E se a seguir ainda vais a Roma, então vais passar umas férias incríveis. É uma cidade super completa, tens história, arte e comida (o que é preciso mais?). Sendo que quando lá estive, havia no ar um ambiente "Lazio vs. Roma" que não deixa ninguém indiferente.

Não te esqueças de ir ao Vaticano, é mesmo verdade a célebre frase "é como ir a Roma e não ver o Papa". Não literalmente claro, porque nem sempre ele aparece mas não podes deixar de ir à cidade-estado. Apesar de não ser particularmente religioso, foi muito interessante poder vê-lo na janela do quarto a discursar para a multidão que ansiava por ele.

Por fim, só uma nota para quando estiveres em Roma: não interessa se estás numa passadeira ou se o semáforo está verde ou vermelho. As regras de trânsito simplesmente não se aplicam.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
cmorais disse:
Aproveita Azul E se a seguir ainda vais a Roma, então vais passar umas férias incríveis. É uma cidade super completa, tens história, arte e comida (o que é preciso mais?). Sendo que quando lá estive, havia no ar um ambiente "Lazio vs. Roma" que não deixa ninguém indiferente.

Não te esqueças de ir ao Vaticano, é mesmo verdade a célebre frase "é como ir a Roma e não ver o Papa". Não literalmente claro, porque nem sempre ele aparece mas não podes deixar de ir à cidade-estado. Apesar de não ser particularmente religioso, foi muito interessante poder vê-lo na janela do quarto a discursar para a multidão que ansiava por ele.

Por fim, só uma nota para quando estiveres em Roma: não interessa se estás numa passadeira ou se o semáforo está verde ou vermelho. As regras de trânsito simplesmente não se aplicam.
Obrigado.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Ultimate1000 disse:
É verdade...10 noite isso dá mais ou menos quanto sem querer ser indiscreto?
Sim o Vietname tem coisas brutais.
Preços actuais com marcação previa a 90 dias para 7 noites com passagem de LA para Tahiti, transferes e deslocação entre ilhas com

- 1 noite no Tahiti (American breakfast) no InterContinental 4estrelas
- 3 noites na Moorea (pequenas almoço + jantar) no InterContinental 4estrelas
- 3 noites em Bora Bora (pequenas almoço + jantar) no InterContinental 4estrelas

4000 dólares (3700€)por pessoa.....

O que encarece muito, na minha opinião/experiência é mesmo os bilhetes de avião em determinadas datas...
 
T

Tiago

Guest
Bem pessoal estou com uma pequena dúvida em principio vou trabalhar para à Alemanha apenas preciso do C.C. certo?
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Felizmente já tive a oportunidade de viajar bastante. Na Europa já fui várias vezes a Barcelona, fui a Paris, Londres, andei pela Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Alemanha, já passei férias na Sicília, Turquia e ilhas gregas. Em África já fui a Marrocos e Tunísia. Na América fui ao México 1 vez.

Em termos de cidade Barcelona é brutal! Em termos de férias de papo para o ar, México, Turquia e Grécia foram as melhores!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,055
Neste fim de ano fiz 2 dias no Uruguai (Montevideu viu-se praticamente toda num dia, por isso demos um saltinho a Punta de Este), 5 dias em Buenos Aires (cidade fantástica, espero daqui a uns anos voltar se possível com o campeonato argentino a decorrer para viver os ambientes loucos) e 3 dias em Florianópolis (muito bonita combinação natural de praias com o verde, muitas ilhas). Valeu muito a pena, particularmente Buenos Aires que recomendo a todos.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jpfreitas91 disse:
Neste fim de ano fiz 2 dias no Uruguai (Montevideu viu-se praticamente toda num dia, por isso demos um saltinho a Punta de Este), 5 dias em Buenos Aires (cidade fantástica, espero daqui a uns anos voltar se possível com o campeonato argentino a decorrer para viver os ambientes loucos) e 3 dias em Florianópolis (muito bonita combinação natural de praias com o verde, muitas ilhas). Valeu muito a pena, particularmente Buenos Aires que recomendo a todos.
Buenos Aires é um dos meus sonhos e claro está, ver um jogo na Bombonera :)

 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,707
2,404
O meu Top5, por diversas razões:

1. Islândia (Ring Road)
2. Londres
3. Kerala, Índia
4. Galápagos
5. Nepal

No início do próximo ano estarei em Phnom Penh durante um mês. Alguém já passou por aquelas bandas?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,586
4,363
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Olavo disse:
O meu Top5, por diversas razões:

1. Islândia (Ring Road)
2. Londres
3. Kerala, Índia
4. Galápagos
5. Nepal

No início do próximo ano estarei em Phnom Penh durante um mês. Alguém já passou por aquelas bandas?
No camboja ainda nao estive mas ja me falaram muito bem. O Laos, especialmente Luang Prabang e fantastico


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,707
2,404
deco macau disse:
No camboja ainda nao estive mas ja me falaram muito bem. O Laos, especialmente Luang Prabang e fantastico


Sent from my iPhone using Tapatalk
Sim, estando por lá, quererei também visitar Laos, Vietname e Tailândia. Na ida, ou na volta, quero mesmo parar em Colombo. Está na bucket list há algum tempo.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,586
4,363
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Yep Sri Lanka tambem faz parte dos meus projectos futuros


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
Top 5
1 - Cairns
2 - Auckland
3 - Tóquio
4 - Londres
5 - Sardenha

* - menção honrosa para Vila do Conde, terra adoptiva desde há 7 anos
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,055
Este ano não tirei férias no Verão e estou a pensar fazer um roteiro diferente na Europa, passando obrigatoriamente pelo Oktoberfest em finais de Setembro. Depois, dali tão pertinho estou a pensar visitar Salzburgo.
E é aqui que depois não sei para onde hei-de ir:
- Na direcção Viena, Bratislava, Budapeste? Regressando via wizz de Budapeste.
- Indo na direcção de Praga, visitando qualquer coisa que valha a pena e regressando de Praga.

Note-se que a ideia é marcar voo para Memmingen (Munique) e consoante o plano logo se vê como regresso.

Que aconselham? Quem conhece, quantos dias mais ou menos para conhecer estas cidades?