Diogo Abreu

S

Sidious

Guest
Quero lá saber disso, às pitas o que é das pitas, a mim o que me interessa é proteger a tempo e horas os superiores interesses do FCPorto.

Ponto final parágrafo!

E convenhamos que nestes 3 casos em particular, e em mais alguns, andamos a arriscar surpresas desagradáveis. Renovar ontem! São 3 promessas/activos que podem valer muitos milhões de euros daqui a uns anos.

E não pensem que são só os da estarolas 2a cIrcular e Braga à espera para nos espetar a faca se detmos o flanco, lá fora há clubes de olhos bem abertos.

Quem avisa amigo é...
Ó Deep olha que tu.....não renovam com os da A vão agora renovar com os das equipas secundárias....há que dar o exemplo
 
  • Triste
Reações: DeepBlue

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,908
12,037
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que sim. Jogador com muita qualidade e potencial. A ser verdade, e acredito que seja, é uma má notícia. O jogador tinha uma proposta para renovar connosco mas pelos vistos não aceitou...
Esses gajos do Porto Youth tem andado com melhor info que qualquer insider aqui.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,908
12,037
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Rejeita a nossa proposta e vai para os lagartos. É um filho da puta, que tenha 6 meses bem duros.
Pomos-nos a jeito ao deixar os jogadores chegarem a menos de um ano do final do contrato. Depois acenam do outro lado com o dobro do guito e nós comemos merda.
 
  • Like
Reações: Vinha

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não comecem já o rol de insultos. Aguardem por informação oficial.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,684
28,295
Conquistas
7
108
este andou a meter likes nos posts do mano Esteves já no scp.
e parece ter a mania que é um 'homem' do futebol, muito isento e tal, muito síndrome de Sofia e pouco portismo.

que vá para a grandessíssima puta que o pariu, que tenha muito azar e uma carreira de merda.

desta vez não há a desculpa de não haver putos com oportunidades na A, espero que agora não lhe vão desejar sorte, etc...como fizeram com o outro retardado.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,929
9,626
Tristeza.

Mas já sei o que se segue "mercenário, pesetero, só pensam em dinheiro".

Deve ser alguma coisa da agua ca de cima que faz com que a nossa formação seja sempre permeável a isto.

Se se confirmar, a brincadeira já vai em Marco Cruz, Gonçalo Esteves, Diogo Abreu.

Sentido inverso -> Rodrigo Fernandes.

Cada um tire as próprias conclusões.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pomos-nos a jeito ao deixar os jogadores chegarem a menos de um ano do final do contrato. Depois acenam do outro lado com o dobro do guito e nós comemos merda.
E será o dobro? Estes gajos se for mais meia dúzia de euros vão logo, só pensam nisso.

O clube não pode andar a oferecer rios de dinheiro a todos os putos 17/20 anos que ainda só deram dois ou tres toques na bola. Fizemos proposta, não aceitou que vá com o crl.