Diogo Abreu

Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,171
23,899
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Bloqueiem-me se quiserem, mas quem enverga a nossa camisola desde os 12 anos e enverga a braçadeira que já foi do João Pinto, Jorge Costa e toma atitudes destas é um filho da puta.

Pior vai passar a humilhação de estar 4 meses no nosso clube, com toda a gente desde o roupeiro até ao colega de balneário a saber que encornou e cuspiu na cara do clube que o formou.

Não tens um décimo da qualidade do Vitinha mas em falta de carácter tens um talento impar.
 
P

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,525
2,276
O Esteves tem 17 anos, já jogou na equipa principal, se tivesse ficado estava a jogar nos sub-19
Essa é nova. Só se aposta na Formação se os jogadores forem menores de idade. Apostar quando têm 20 anos já é tarde.

O próximo passo é colocar um Sub-13 na Equipa A.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,840
29,515
Interessante é que haja quem critique o jogador ou a sua saída e nem sequer o conhece, quanto mais a sua valia...
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
Essa é nova. Só se aposta na Formação se os jogadores forem menores de idade. Apostar quando têm 20 anos já é tarde.

O próximo passo é colocar um Sub-13 na Equipa A.
Não foi isso que eu disse…volto a repetir qualquer miúdo com 16 ou 17 anos neste momento entre escolher Benfica, Porto ou sporting vê no sporting mais hipóteses de chegar mais depressa à 1a equipa
 

pedrazza77

Bancada central
9 Março 2012
1,143
1,521
Bloqueiem-me se quiserem, mas quem enverga a nossa camisola desde os 12 anos e enverga a braçadeira que já foi do João Pinto, Jorge Costa e toma atitudes destas é um filho da puta.

Pior vai passar a humilhação de estar 4 meses no nosso clube, com toda a gente desde o roupeiro até ao colega de balneário a saber que encornou e cuspiu na cara do clube que o formou.

Não tens um décimo da qualidade do Vitinha mas em falta de carácter tens um talento impar.
Estás redondamente enganado! Não é um filho da puta. É um GRANDE FILHO DA PUTA! A ser verdade punha-o a treinar com os porcos e a a arrumar material no fim do treino.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,539
2,814
SE isto for mesmo verdade, não pode voltar a vestir a nossa camisola! Um capitão do FCP ao longo de toda a formação... e um jogador em quem sempre acreditei.

Mas a verificar-se este cenário atenção que não é o único culpado desta tristeza.


PS: e o irmão?
E o Vinhas, que tem o mesmo empresário? Isto não vai acabar bem.
 
  • Like
Reações: Vinha

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,156
3,844
Parece que agora é tradição virem lisboetas roubar-nos os jovens.

Eu punha o Paulinho Santos como companheiro de quarto deste palhaço.

E já era tempo de afastar jogadores que não renovam a 2 anos de acabar o contrato. Regra simples e que seria eficaz para evitar estas vergonhas.
 
  • Like
Reações: Vinha e jpnarea

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,652
20,123
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Bloqueiem-me se quiserem, mas quem enverga a nossa camisola desde os 12 anos e enverga a braçadeira que já foi do João Pinto, Jorge Costa e toma atitudes destas é um filho da puta.

Pior vai passar a humilhação de estar 4 meses no nosso clube, com toda a gente desde o roupeiro até ao colega de balneário a saber que encornou e cuspiu na cara do clube que o formou.

Não tens um décimo da qualidade do Vitinha mas em falta de carácter tens um talento impar.
Oa colegas estão se a cagar..

Se for preciso dão miminhos no Instagram quando assinar peloa calimeros..

Como aconteceu com o Esteves.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bloqueiem-me se quiserem, mas quem enverga a nossa camisola desde os 12 anos e enverga a braçadeira que já foi do João Pinto, Jorge Costa e toma atitudes destas é um filho da puta.

Pior vai passar a humilhação de estar 4 meses no nosso clube, com toda a gente desde o roupeiro até ao colega de balneário a saber que encornou e cuspiu na cara do clube que o formou.

Não tens um décimo da qualidade do Vitinha mas em falta de carácter tens um talento impar.
Olha aí

Tens que acarinhar o menino
 
  • Haha
Reações: jpgm97 e Calabote

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,959
9,693
São grandes portistas, sem sombra de dúvidas

E merecem todo o nosso carinho, respeito e desejos de sucesso na sua vida profissional
Claro que não, são mercenários.

Ainda para mais pensam sempre a mesma merda: o FCP gasta o que gasta em Nanu's e companhia, eu vou pedir um bocadinho mais que meia sande e um sumol.

Putos mimados.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Claro que não, são mercenários.

Ainda para mais pensam sempre a mesma merda: o FCP gasta o que gasta em Nanu's e companhia, eu vou pedir um bocadinho mais que meia sande e um sumol.

Putos mimados.
Quem apoia jogadores assim metia-se em alvalade no meio deles por uns trocos e até saltava por eles

Tudo por culpa do Nanu ou do Zé quin
 
  • Like
Reações: jpgm97 e BM