Diogo Abreu

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tristeza.

Mas já sei o que se segue "mercenário, pesetero, só pensam em dinheiro"
São grandes portistas, sem sombra de dúvidas

E merecem todo o nosso carinho, respeito e desejos de sucesso na sua vida profissional
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,185
29,190
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
SE isto for mesmo verdade, não pode voltar a vestir a nossa camisola! Um capitão do FCP ao longo de toda a formação... e um jogador em quem sempre acreditei.

Mas a verificar-se este cenário atenção que não é o único culpado desta tristeza.


PS: e o irmão?
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tristeza.

Mas já sei o que se segue "mercenário, pesetero, só pensam em dinheiro".

Deve ser alguma coisa da agua ca de cima que faz com que a nossa formação seja sempre permeável a isto.

Se se confirmar, a brincadeira já vai em Marco Cruz, Gonçalo Esteves, Diogo Abreu.

Sentido inverso -> Rodrigo Fernandes.

Cada um tire as próprias conclusões.
Fizemos proposta, rejeitou e vai para os lagartos. Se não é pelo dinheiro é porque motivo, diz lá.

Deve ser por o sporting ser uma potência mundial e por ter um treinador que aposta bastante na formação, ao contrário do mauzao que so gosta dos pretos, altos e fortes.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,892
11,977
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
E será o dobro? Estes gajos se for mais meia dúzia de euros vão logo, só pensam nisso.

O clube não pode andar a oferecer rios de dinheiro a todos os putos 17/20 anos que ainda só deram dois ou tres toques na bola. Fizemos proposta, não aceitou que vá com o crl.
Mas só acenam com o dinheiro porque vêm o jogador a acabar contrato. E se oferecerem antes, é metê-los parados um ano sem jogar (pelo menos na B e na Youth League não era convocado de certeza).

Se acontecer uma situação pontual de chegarem a esta situação e oferecerem o dobro (que fazem, o Gonçalo Esteves até foi receber mais do dobro do que oferecíamos) então é adeus. Mas constantemente a ter jogadores a menos de um ano de acabarem contrato…
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,874
40
Almada
Rejeita a nossa proposta e vai para os lagartos. É um filho da puta, que tenha 6 meses bem duros.
Atualmente qualquer miúdo da formação vai preferir o projeto sporting, basta olhar para os manos Esteves….um já ganhou títulos nos seniores…outro anda na B a jogar a extremo direito
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,081
Conquistas
7
62
Porto
Foda-se... O Abreu tem muito potencial! Como é que deixamos os nossos maiores talentos chegarem a esta situação contratual...
O teto do Abreu seria de um jogador útil no plantel. E isto se evoluir muito mesmo. Tem pedigree, mas falta muita coisa.
O futuro dár-me-há razão, depois podes vir aqui citar.
Não me aquece nem me arrefece a sua saída. Sobretudo agora que se confirmou a chegada do Sidnei, que tem muito mais potencial e é muito mais talentoso. Teria a vida muitíssimo complicada para vir a ser parte do futuro do FC Porto.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nenhum deles foi aposta…andaram a penar anos a fio. O próximo a arranjar vai ser o vinhas
Isto é a sério?

O esteves que aposta tem sido? E o marco cruz?

Já agora, faltou o Leite naquela lista. O Fábio Silva nem vou contar.