Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,071
11,977
O Diogo não vai aceitar ir para um clube que não vá à Champions por isso se o United ou o Chelsea querem ter alguma hipótese têm de dar à pierna

E mais uma vez digo que espero que a acontecer a venda seja só pós Mundial

E lembrar que 15% do valor da transferência vai ficar logo retido à partida (10% Mendes + 5% Pinho)
Ele se ficar arrisca se a nem ir a liga Europa.
Por isso eu não acredito que esse seja uma das ideias dele para aceitar ou não algum clube

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,708
18,832
Conquistas
7
63
Porto
E o Mora?

Quanto é que achas que vale, metendo nos pratos da balança o que é, e o que poderá ser?
Acho que têm o que é mais raro, que é o talento definidor individual. Falta-lhe aprimorar todos os processos que conduzem a esses momentos. Não acho que vá ter nível para marcar uma geração, mas tem potencial para ser de elite. O próximos dois anos vão ditar muito do patamar onde poderá chegar. Chegar à elite depende do salto atlético que chegará (ou não) fruto da idade. É um 50/50. Se chegar, vai ser de elite facilmente. Se não chegar, vai ser um bom jogador com momentos de classe.
Onde tem que crescer é em usar da visão que tem para o momento do passe. Neste momento usa-a praticamente só no drible e na tomada de decisão puramente individual com bola. Faltam-lhe momentos de definição de última bola com mais qualidade. Tem cérebro de avançado e pensa de menos como médio.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,690
14,331
O rumor é antigo

Não me lembro quem foi. Mas deve estar algures nos arquivos
Ou seja, voices in my head
Gotcha

Não acredito que o Diogo ou outro qualquer recuse proposta de um clube grande da melhor liga do mundo, champions ou sem champions

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,053
8,708
Agora convém é que ele esteja concentrado nos próximos jogos para não mandar o negócio ao ar

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,053
8,708
Já andam a falar nele para o city faz 18 meses

Acho que só hetacombe e que vai abortar o negócio..
Espero que sim. Era bom ser vendido logo no início do mercado para termos tranquilidade por uma vez no mercado de verão. Além de que para ter sucesso acho que vai ser crítico antecipar logo muitos alvos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,376
15,209
Espero que sim. Era bom ser vendido logo no início do mercado para termos tranquilidade por uma vez no mercado de verão. Além de que para ter sucesso acho que vai ser crítico antecipar logo muitos alvos.
Vai ser desta que vamos ter um mercado tranquilo de vendas vais ver! 😁

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,053
8,708
Vai ser desta que vamos ter um mercado tranquilo de vendas vais ver! 😁
Tranquilo espero que não seja dado que é preciso uma revolução autêntica. Espero é que não seja preciso esperar até as ultimas 2 semanas de agosto para fazer a venda e ter finalmente capacidade para trazer reforços.

• Like
Reações: dragonfever
29 Agosto 2022
4,794
5,560
Resta saber quando vai ser vendido, antes ou depois do Mundial. Se for antes, pode criar um problema, apesar de que estou muito confortável com o Cláudio a assumir.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,376
15,209
Resta saber quando vai ser vendido, antes ou depois do Mundial. Se for antes, pode criar um problema, apesar de que estou muito confortável com o Cláudio a assumir.
Fala-se que o Ederson vai parar umas semanas por causa da virilha ( outra vez ) mas deve recuperar certamente para o mundial

Falta ainda um mes